Mensagens Cristã
Eu Alessandro Macena acredito em Deus como um todo que compõe o universo, como um quebra-cabeça infinito, eu não sou deus mas faço parte do todo que é, sou parte dele.
Extraia o mal; veja o que sobra de Deus. Se o mal for visto como a 'ausência' de Deus e você o remove, o que sobra é a Plenitude. No entanto, para a consciência humana, a plenitude absoluta sem contraste é indistinguível do 'Nada'. Sem o mal para servir de contraponto, a 'bondade' de Deus deixaria de ser uma escolha ou um atributo moral e passaria a ser apenas a Existência Crua. Sobra o Ser puro, sem adjetivos.
Mesmo na noite mais escura, Deus permanece no alto, com os braços abertos.
Sua luz não falha, não se apaga e alcança até os lugares onde a esperança parece distante.
Ele vigia, protege e guia cada passo, lembrando-nos de que nunca estamos sozinhos.
Quando tudo silencia, a fé continua falando.
Porque a luz que vem do céu sempre vence a escuridão.
Falas Que Ferem
Falo de Deus mas não sou santo
Falo de bondade mas não sou perfeito
Falo de beleza mas sou todo sem jeito
Sou falado e sofro preconceito.
A fala ultrapassa limites
Os quais servem de proteção
Mas acabam nessa precarização
Pelo desejo de ser superior
Dos outros destrói o interior
Sem nem pensar no alheio
Fala tudo sem freio
E fere o sentimento
Faz o outro viver no tormento
De se achar a escória
Somente pelas estórias
De quem aponta o dedo.
Deus é extremamente bom, mas não espere chuva de bênção se o mal você pratica.
Deus é JUSTO, e isso já diz tudo.
Tenha o hábito de viver um dia de cada vez.
As coisas não é como vc quer mas, como Deus quer tenha mais Fé que tudo vai dar certo.
Talvez a tua ideia de Deus esteja errada.
Desiste de ser juiz de Deus e conhece-O tal como Ele é. Não O condenes pelo teu sofrimento. Então, no meio da tua dor, serás capaz de abraçar o seu amor, em vez de o castigares com a tua perceção egocêntrica da forma como entendes que o universo deveria ser.
DEUS NÃO DORME...ELE sabe o que fazemos, não vale a pena tapar o sol com a peneira! As nossas atitudes têm sempre resposta!
Coisas de Deus, espiritualidade….tantas coisas que ainda não sei dizer, mas uma coisa é certa eu e minha alma estamos felizes a caminho de casa.
Dá-te e não esperes nada em troca, a tua semente dará os frutos que Deus achar que tu mereces!
O irmão ou irmã a quem tu amas, ou ajudas na hora da necessidade, e se esquece de ti na hora seguinte, fará também suas contas com Deus, terá o que precisa e não o que deseja!
Só deves ter em conta os teus gestos, as tuas palavras e os teus pensamentos, que não escapam a Deus, Ele está contigo e tudo sente, e sabe da tua vontade sincera, que tens em melhorares-te como ser!
Tudo o que precisares para isso, Ele arranjará maneira, que não te faltem ferramentas, para trabalhares e concluíres a tua missão.
Espera só em Deus, o reconhecimento correto.
Queres e achas que mereces o mesmo que os outros!
Deus sabe o que cada um merece....tu não consegues saber o quanto trabalha interiormente cada um, nem só o que reluz é ouro!
Muita gente não é o que mostra, quanto mais mostram, menos são!
Se o silêncio de cada um falasse, muito diria de bom e mau de cada alma!
Mas é no silêncio que Deus nos compreende e melhor escuta e é nesse silêncio, que nós melhor O escutaremos.
Deus não nos força a nada, dá-nos toda a liberdade para escolhermos ser felizes ou errar, e ajuda-nos a emendar o erro se for essa a nossa vontade.
Já que todos fazemos parte d'Ele, Ele sente o bom e o mau em nós.
Então melhor fazê-LO feliz todos os dias da melhor maneira que soubermos e com certeza que sentiremos a mesma felicidade em nós.
*Deus em Minha Vida*
Senhor, perdão pelos momentos de abandono. Sinto tua luz acolhedora. Que me envolve e me aquece o coração. Nela, encontro paz e conforto. E sinto que tudo vai ficar bem.
Tua luz me guia nos momentos difíceis. E me mostra o caminho certo a seguir. Com ela, sinto-me forte e capaz. De superar qualquer obstáculo que surgir.
Deus em minha vida, és a minha luz. Minha esperança, meu refúgio, meu amor. Sinto tua presença em cada momento. E sei que nunca estou sozinho.
Então Deus disse:
- Que haja luz!
E a luz começou a existir. (Gen. 1:3)
Deus não usou técnicas e nem ficou inventando moda. Ele apenas ordenou pela fala. Então, eu também ordeno que cada vez mais eu permita milagres na minha vida.
DEUS já fez tudo que devia até o sexto dia. Ele não criou problemas e nem vai criar soluções para esses problemas. As pessoas são quem criam os problemas e depois culpam os outros e também a DEUS.
DEUS É PERFEITO: não precisamos criar nada, apenas relembramos cada vez mais e a cada dia que passa que somos parte da criação.
NÓS SOMOS PERFEITOS: apenas esquecemos que somos parte da maravilha divina. Criar é relembrar.
Desfruta cada pedacinho do cotidiano que Deus lhe oferece, porque ainda, muitas coisas boas vão rolar por esse oceano d'água doce do teu olhar, o sal da lágrima esquece, joga no mar.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
