Mensagens Cristã
A melhor parte da minha retrospectiva de todos os dias e anos e reconhecer o amor de Deus em minha vida, São tantos cuidados em cada detalhe sem que eu seja merecedor. Obrigado Deus por tudo e por tanto
Hino de louvor - inspirado no primeiro dia de 2026
Vós sois bendito, Deus altíssimo acima da história, e ao mesmo tempo presente nela pela encanação do Verbo vindo de uma mulher, e por atuar de modo poderoso e misterioso através do Espírito Santo.
Bendito sejais Senhor Deus por procurar os corações que se humilham para fazer vossa vontade e observar seus mandamentos!
Bendito sejais Senhor Deus porque vos fazeis amigo de quem procura ser-vos amigo!
Aprenda com aquele que nunca errou, construa o seu futuro sem dar feedback aos outros, pois Deus concluiu tudo em silêncio e nenhum de seus planos foram frustrados.
Os ciclos se cumprem conforme o tempo determinado por Deus. As fases passam, os caminhos mudam, mas o Senhor permanece para sempre. Ele é o Autor e Consumador da nossa história, o mesmo ontem, hoje e eternamente.
Tudo nesta vida é passageiro, porém a fidelidade de Deus não muda. Quando pessoas, estações e circunstâncias se encerram, o amor do Senhor continua firme, sustentando, ensinando e guiando nossos passos.
Confiar em Deus é descansar na certeza de que, mesmo quando um ciclo se fecha, Ele já está escrevendo o próximo capítulo, segundo a Sua perfeita vontade.
Por Geórgia Palermo 💐
Mensagem de Ano Novo
Que o novo ano que se inicia seja repleto da presença de Deus em cada instante de nossas vidas. Que a fé ilumine nossos caminhos, que o amor guie nossas atitudes e que a esperança renove nossos corações.
Que cada gesto de carinho, cada palavra de bondade e cada oração silenciosa se transforme em bênção para aqueles que amamos. Que a paz, a luz e a alegria divina esteja SEMPRE presentes em nossos lares e em nossos relacionamentos.
Que 2026 seja um tempo de renovação espiritual, união sincera e profunda gratidão pelas pessoas que fazem parte da nossa jornada.
Feliz Ano Novo!
Com carinho,
Geórgia Palermo 💐
Ser feliz é ser surpreendido com a bondade de Deus com as pessoas certas, saiba que a qualquer momento de nossas vidas podemos ser surpreendido com algo que não esperamos. Na vida só você escolhe se é bom ou ruim.
“Sessenta e seis livros, uma só teologia: a glória de Deus!O PAI planejou, o FILHO realizou, e o ESPÍRITO SANTO inspirou. Toda a Escritura proclama a majestade do DEUS Triúno, revelando Sua glória de Gênesis a Apocalipse.”
O mundo se afasta de Deus não por acaso, mas por escolha.
Ignorância, orgulho e incredulidade cegam os olhos e endurecem os corações.
Deus é amor, mas o que domina é a ambição, a ganância, a hipocrisia e a avareza.
Deus é paz, mas o mundo insiste em viver em guerras, em disputas de poder e invasões.
Deus é onisciente, mas o homem se coloca no trono, tentando dominar mentes e corações como se fosse Deus.
Deus é onipresente, mas o mundo se espalha em vaidade, determinando sua própria lei, esquecendo quem sustenta tudo.
Deus é onipotente, mas o poder humano se expande sem fronteiras, cada vez mais distante da fonte verdadeira.
Deus é justiça, mas a justiça do mundo é corrompida, vendida, manipulada.
A justiça dos homens não conhece a justiça de Deus.
O mundo pode se enganar, pode se exaltar, pode se perder em sua própria soberba.
Mas Deus permanece.
E diante Dele, toda mentira cai, todo poder humano se desfaz, toda injustiça é exposta.
Somos o que devemos ser, estamos onde devemos estar, Deus é quem nos capacita, por isso, não devemos nos preocupar com o status quo.
Somos tão frágeis como um cristal, porém, tão resistentes quanto um aço quando nos entregamos a Deus.
Que Deus ilumine as pessoas muito ocupadas e sempre apressadas. Para que elas possam chegar a algum lugar sem escolhas: cemitério.
Pedido de Anistia
William Contraponto
Se Deus existe,
deve ser anistiado.
Pois, se é o que dizem seus seguidores,
só pode estar preso.
Vê tudo
e nada pode fazer.
Vê a fome e a guerra,
a miséria espalhada, o caos banalizado,
o choro da criança
e o desespero da mãe,
e permanece imóvel.
Se Deus existe,
que o libertem da cela invisível
onde o colocaram
com promessas e absolvições.
Se Deus existe como pregam,
ele vai resolver.
Dizem.
Sempre dizem.
Mas se Deus existe
e é livre,
então não está acorrentado ao mundo
nem às mãos dos homens.
Então Ele é a prisão.
Olhando para o céu azul
Essa abóbada celestial
Me conecto com Deus
De uma forma especial
Tocando no coração
Eu faço uma oração
E prezo pelo essencial.
✨️❤️
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
