Mensagens Cristã
De fato, Deus não está em promoção, se exibindo por aí. Ele escolhe, dentro do mais rigoroso critério, os momentos de aparecer pra gente. Não sendo visível aos olhos, ele dá preferência à sensibilidade como via de acesso a nós. (...)
Deus me aparece nos livros, em parágrafos que não acredito que possam ter sido escritos por um ser mundano: foram escritos por um ser mais que humano. (...)
Deus aparece quando choro. Quando a fragilidade é tanta que parece que não vou conseguir me reerguer.
"Deus sempre tem soluções para nossos problemas, mas Suas soluções são determinadas segundo o seu relógio e não no nosso."
Mesmo que seja difícil , e Você tenha Perdido as Forças.
Não é Impossível pra Deus, Acredite nos Teus Sonhos e Lute Por eles.
Na vida, nós temos de agradecer a Deus até pelas coisas que a gente acha que não dão certo, afinal de contas, nós não sabemos dos planos de Deus em nossas vidas, e tudo que Ele prepara é o que realmente nos faz bem.
Aprendi que o amor não é um sentimento, mas sim um dom. A expressão mais perfeita do Nosso Deus é o dom de amar.
“Que Deus me conceda falar com inteligência e conceber pensamentos dignos dos dons recebidos, pois é ELE QUEM GUIA A SABEDORIA e dirige os sábios... Pois a SABEDORIA é MAIS MÓVEL que QUALQUER MOVIMENTO: por causa de SUA PUREZA passa e penetra através de tudo. Ela é um EFLÚVIO do Poder de Deus, IRRADIAÇÃO PURA da glória do Todo-Poderoso.”
Palavras Extraídas da Bíblia.
Deus: projetista por excelência! Por mais que algumas de suas obras de arte sejam tão covardemente desprezadas.
Tem hora que parece que não vou conseguir vencer a tantos ventos contra, daí logo peço ao meu DEUS que ELE vá a frente e que me sustente nessa longa e difícil jornada, e tudo, absolutamente tudo dará CERTO.
A cada dia que se passa vejo a minha EXTREMA NECESSIDADE de CONFIAR MAIS em DEUS!...CRER que TODAS as suas PROMESSAS VÃO SE CUMPRIR em minha VIDA, mas tudo no tempo DELE!
Uma porta se fecha aqui, outra porta se abre ali, assim é Deus em nossa vida, sempre nos direcionando em nossos caminhos.
"E pedindo pra confiar em Deus
Que no momento certo a vida
Tomaria o rumo certo
E tudo se resolveria."
Alguém como tu.
Tu és obra prima do DEUS altíssimo,
Tu és a soma da felicidade és meus braços, minha pernas,
Tu és minha força para viver,
¨ linda de mais ¨
Tu és os olhos do mundo,
Não posso ser infeliz, pois eu tenho
Alguém como tu.
O Passado pertence a Todos, o Futuro a Deus pertence e o Presente... Ah! O Presente, esse sim Me pertence.
Permita-se brincar de criança pelo menos com Deus, tenho certeza que Ele não vai contar prá ninguém.
Sabe aquele amigo invisível que vc conversava quando criança? Aquele amigo era Deus. Apesar de vc cresçer e não acreditar mais que tem um amigo invisível, ele continua ao seu lado, acreditando que um dia, vc voltará a conversar com ele.
Deus fez os nossos corpos pensando
somente nas utilidades dos membros
e não na mídia ou ditadura da moda
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
