Mensagens Cristã
Tanto amor
Que faz em ti
Parece nunca entornar a realidade!
De que as vezes é duro ter que despedir-te dos fins
-Mbuvane
As perdas que você tem em sua vida, te ajudam construir ou destruir a escolha é você quem faz, se liberte use todas as dificuldades e obstáculos que enfrentar em sua vida para crescer e se tornar uma versão melhor.
Você percebe que é arte,
Quando faz parte das tintas que tocam você,
Você! Dando vida as cores, pois elas sem você apenas cores são,
A tela em seu rosto feita a mão, viva como flores que se alegram no verão,
Orgulhoso deixando; todo poeta são,
Da arte você fez inspiração,
Você.
Amo uma noite estrelada; ela me faz ter certeza que existe mais de sete maravilhas pelo mundo que quase não vemos.
Triste e Verdadeiro.
Porque dói amar quem quer nadar.
Porque eu te quero tanto que nem chapar faz isso passar,
essa vida foi ingrata, me fez pensar,
e me levou a loucura.
Me ajoelhei e fechei meus olhos,
e deixei o momento me guiar,
e por consequência disso,
tudo passou em um estalar de dedos.
Porem, eu ainda sinto isso arder como se fosse ontem,
seus olhos, seu toque,
a vida é isso,
tudo vai ou tudo fica,
nada em pedaços,
apenas a memoria do momento.
Escrevi para aliviar,
aliviar para passar e esquecer que ainda arde,
mas não importa,
o que importa é o que Deus quis deixar no meio de tudo isso.
Desculpe por isso,
apenas sentimentos alheios de alguém perdida em um amor verdadeiro.
O rumor do vento me faz acordar,
E eu até dormia profundamente,
Mas tão depressa, tão depressa de repente,
Pus os pés fora da cama estava a sonhar,
O chão estava frio e de repente me arrepio,
Mas pareceu-me que eu ainda sonhava,
Voltei à cama ainda quente e me tapava,
E na janela o vento, batia, batia num assobio.
Quem muito reclama de algo que você faz, mas pouco fala de outrem quando faz o mesmo pode ser inveja, pode se sentir inseguro, pode ter sido magoado ou pode ser apenas raiva.
Primeiro você faz seus caminhos
E esses laços nunca
Serão derrotados
E o amor nunca se perderá
-Mbuvane
Cuidado com o fanatismo, ele te torna faccioso, te cega, te faz ser contribuinte á um sistema carnal e faz com que sua dedicação seja excessiva a alguém ou algo promovendo assim a morte espiritual.
Todo aquele que não consegue ser quem você é, e fazer o que você faz, vai tentar te desvalorizar ao ponto de te fazer pior que ele(a).
É engraçado, mas quando você pensa sobre isso, estamos todos quebrados. É isso que a vida faz. Ela o derruba e o quebra e você se levanta novamente ou não.
O mundo abriga um faz de contas passageiro, onde pessoas brincam às maldades, algumas de satisfazer o próprio ego, outras de sobreviverem. Idem, todas estão em busca da felicidade, que só é encontrada nas coisas mais singelas ou dentro do próprio coração.
Você que troca alguém especial por pessoas e momentos passageiros faz o mesmo que morar de aluguel, no mínimo vai acabar deixando a única oportunidade de ter sua casa dos sonhos passar adiante.
Quem deseja pequeno, pouco faz.E faz ainda menos se tiver alguém passando a mão na sua cabeça dizendo essas bobagens de “acolher ou ajudar”.
A filosofia é a arte da razão!
E o filósofo, sendo seu intérprete, faz-se artista mediante o "raciocinar"...
Os pensamentos podem ser ao contrário daquilo que você quer, muitas vezes por impulso você pode fazer aquilo que não queria, a mente pode se tornar amiga ou inimiga no seu dia a dia, basta saber como você enfrentará cada tipo de pensamento.
Lailison Douglas.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
