Mensagens Cristã

Cerca de 169607 mensagens Cristã

A certeza te faz acreditar que aquilo pelo que você tanto luta, vai ser atingido podendo demorar o tempo que for.Sempre tenha uma certeza. Não ouse desistir de tudo que você sonhou.

Inserida por Ogaiteiro

Existe música que nos faz sentir uma saudade sem explicação. Saudade idealizada...

Saudade de alguém que a ausência não nos permitiu conhecer, como gostaríamos...

Saudade de algo que nem tivemos a oportunidade de viver.

Inserida por Josrsilva

Apagar histórico de mensagens?
Dependendo do quanto faz bem, não devemos apagar mesmo.

É que algumas histórias - mensagens - precisam ser relidas, relembradas e refletidas.

E há momentos em nossas vidas - aqueles bons momentos - que precisam ser recordados, revividos, ressonhados...

Inserida por Josrsilva

Reciprocidade se realiza quando
o outro se faz mútuo, se doa sem pretextos e pretensões, sem ganância e ambição. É o amor na sua forma mais pura.

Inserida por pretinhosilva

É a quebra do silêncio, a voz do resgate. Contra tudo que faz do Feminismo tema pra stand-up.

Inserida por lopesmanaresibertoki

Felicidade é como uma vela, aproveite-a enquanto ela ainda queima e faz luz, pois a luz e calor tem um custo, e acaba rapido.

Inserida por danieldelcidio

Oque me fez forte me faz fraco, mais nao tao fraco ao ponto de me condenar a ser um fraco, fraqueza todos nos teremos, so nao podemos aceitar e continuar as coisas que fraquejamos.

Inserida por danieldelcidio

Nada melhor do que abrir o coração e fazer um faxina, e jogar fora tudo que te faz andar para trás. A mudança acontece de dentro para fora

Inserida por gccosta

É verdade, o medo faz realmente parte de nós, mas nunca falaram que precisamos senti-lo. Ele apenas está lá.

Inserida por ninguemalemdemim

Desapego! É disso que precisamos, nos desapegar dos bens materiais e dar mais valor a quem nos faz sentir bem.

Inserida por IuryWeslei20

Você pode até não acreditar, mas as buscas faz de você um caçador de felicidades.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Meu Doce Anjo

Hoje sonhei com um anjo, esse anjo lindo que me trouxe paz e que há muito tempo fazia falta em meus sonhos. Já havia me acostumado com sua ausência
mesmo ainda desejando sua presença, pois diante de tudo achava não ser merecedor. Meu doce anjo você voltou, e fez meus sonhos novamente tão felizes que tudo que desejo é poder nunca mais acordar. Hoje sonhei com você anjo meu, meu doce anjo, e sua presença em meus sonhos inunda meu coração e minh'alma com felicidade de grandeza inigualável. E voando pelos céus ao seu lado de onde fugazmente fui arrancado, e novamente isso volta a acontecer quando começa a raiar dia e sou obrigado a acordar
com o barulho irritante do despertador, mas desta vez acordei feliz, pois sonhei com você meu doce anjo. E mal começa o dia já estou ansioso para que ele tenha fim, pois tenho a certeza que estarás esperando por
mim e outra vez terei você “meu doce anjo”.

Inserida por EvanilsonQuaresma

Nem sempre somos ou temos aquilo que queremos e o pranto se faz companheiro necessário!!

Inserida por EvanilsonQuaresma

Maturidade? Não está na quantidade de aniversários que você faz, aprendi que as experiências te fazem o suficiente para crescer.O tempo mudou, mais eu continuo o mesmo, apenas fiz novas escolhas, percorri novos caminhos e despertei (lá de dentro) outros risos em mim. Passei a me questionar menos e a me entender mais; era isso que justamente estava precisando!.

Inserida por JunkerMarcos

"Choro porque o momento exige;
A emoção faz meu pranto derramar;
A sensatez me pede pra parar.
Digo à voz que me cale;
Peço ao pranto derramado que apague;
As marcas fortes e vivas;
Da dor da ferida contida;
Que apague o veraneio da vida;
Que tombe a sorte da cura;
Pra que acabe a tortura.
Palavras de amor, amenizam a cor;
Do verde que grita por socorro;
Do vermelho que sangra sem corte.
Quem sabe terei a sorte;
De driblar tua doença;
Em minha fervorosa crença;
Em sua face te salve;
Terei aqui minha metade."

Inserida por StheffanyBarros

E as vezes!

E as vezes um bom dia, um carinho faz toda diferença.
E as vezes, encontramos alguém que muda o nosso dia para melhor.
E as vezes um EU TE AMO, enche nossas vidas de esperança.
E no as vezes, eu te encontrei.
E a minha vida você mudou
E um amor e uma felicidade, que eu não conhecia chegou!

Inserida por frasedakarol

Amar alguém que te faz bem
Que te faz recordar da infância
Que te faz voltar a ser criança

Amar alguém que não te julga
Que te dá mais do que recebe
Que te dá o que você merece

Amar alguém tem o valor de se sentir correspondido, o contato diário que conquista a confiança e que renova sua fé

Amar alguém é relembrar do passado, viver o presente e confiar no futuro é ter esperança no amor

Inserida por RodrigoFurlan

POETAS DO ROCK
Essa garota usa e abusa
Escuta Cazuza
E fala de amor,
Escreve POEMA
Faz muita cena
Tem por CODINOME BEIJA-FLOR.

Curte um Raul
Canta de norte a sul
Dança com delicadeza,
“MAMÃE EU NÃO QUERIA
Ser uma moça fria
Meu jeito é MALUCO BELEZA.”

Gosta de Engenheiros
Rock de janeiro a janeiro.
Como DOM QUIXOTE e Sancho Pança
Vive um mundo de fantasia,
ANA! Sorria!
Música é esperança.

Inserida por Conhecido

"Felicidade é você poder caminhar todos os dias em paz próximo a quem te faz bem"

Inserida por Carlosschiavao

Sim é verdade...
A sua ausência maltrata,faz sofrer,faz chorar...
Mas quando você volta mesmo que seja por alguns minutos,já não existe mais dor, o nó na garganta some e a alma sorrir.
Sua presença me faz ser a melhor pessoa do mundo!
Mas de que vale essa alegria momentânea ?! se você vai embora e leva ela junto e aii começa tudo outra vez.
Sabe...Tenho esperança que um dia virá pra nunca mais ir embora...

Inserida por Amorimjose