Mensagens Cristã
Ler faz bem para a alma
Eu gosto muito de ler, quando começamos ler um livro mesmo que não gostamos muito e não temos o hábito da leitura, é impressionante que começamos envolver nas primeiras páginas e logo queremos ler mais outras páginas até terminá-las para saber o final da história, estou lendo actualmente um romance de "Joaquim Manuel de Macedo" "Os Dois Amores",quando li as primeiras páginas achei um pouco confuso o texto, mas agora estou na página avançada e estou curiosa para ler e saber mais.
Por isso recomendo para os que não gostam de ler começar será muito bom activar a memória , logo estarão lendo livros e mais livros, e para os que gostam de ler,continuar,saber nunca é demais, ler faz você ter muito conhecimento, você desenvolve a leitura, a fala , escrita e conhece palavras novas que não conhece.
Seja mais um leitor caros amigos, ler faz bem para a alma!
Essa voz macia, aveludada, gostosa
Me contagia
Me faz sentir o calor do seu corpo colado no meu
Os meus pensamentos vão de encontro aos seus
Nossas bocas se enroscam
Nossos corpos se aquecem
Nossos corações estremecem
A nossa paixão acontece
E amor aos poucos aparece
Como é bom ter você ao meu lado
A distancia realmente não nos faz esquecer,não tira nenhum sentimento que se criou,mas acredite ela tem um poder enorme,com um tempo você começa a adquirir novos olhos não fisicamente,mas aprende a enxergar as coisas por outro ângulo,deixa de desejar com muita intensidade e aprende que nem todo amor é para sempre,como nem toda partida te deixará em pedaços.
O Ministério do Bom Viver adverte: chatice faz mal para a saúde. Para a própria saúde, e o mais grave, para a saúde alheia. E só tem duas maneiras de evitar a chatice: ficar calado ou dar o fora. Melhor é dar o fora. E se o caso, voltar depois.
O medo de errar nos faz errar, a vontade de tentar nos faz conseguir! Mas somos tão egoísta com nós mesmos, que temos a vontade de tentar, andando de mãos dadas com o medo de errar!
Diversão para o mundo é o que falta,
Diversão para os adultos é o que faz falta,
Diversão para os jovens é o que não falta,
Pena que para todos eles a diversão seja material,
A diversão está em apenas dizer uma piada, fazer uma brincadeira e em um pequeno gesto,
Diversão é na verdade estar com alguém que você goste em algum lugar e poder dizer que felicidade ali está.
Da vida só quero o que me faz bem e me fortalece, assim como tua amizade, teu carinho e o teu amor, pois tenho tudo o que posso, amo tudo o que tenho, mas no fundo só tu me faz bem.
quem és tu ó cadela leprosa
que faz soar e ressoar os meus tímpanos
ponha-se atrás dos capitais da ignorância
e veja a distância que nos separa
Chamar alguém de feio, gordo, magrelo, velho não faz mais bonito, mais magro, mais forte ou mais jovem, mas faz de você uma pessoa mal-educada e insegura. Zombar de alguém por afirma sua ancestralidade (indígena, africano, asiático, europeu e etc.) não faz de você um patriota, faz de você xenofóbico e ignorante por não reconhecer que o povo Brasileiro é miscigenado, independente do seu conhecimento pífio sobre o assunto. Entendamos que não apreciamos as mesmas características físicas e raciais, gosto não é uma unanimidade, mas o respeito às diferenças e a educação (que ainda é o melhor caminho) isso sim deveria ser unânime.
Lá fora faz sol, lá fora tem brilho, lá fora tudo estar quente, lá fora tem sorrisos, aqui tem eu, lá fora você...
A implantação de escolas de tempo integral só faz sentido quando concebida uma Educação Integral em que o horário expandido venha a representar uma ampliação de oportunidades e situações especialmente planejadas com a finalidade de promover aprendizagens significativas e emancipadoras.
Cachaça.
O possível se faz tão presente, se sente e às vezes mente.
A beleza já não é rara, nem cara, esvai-se da cara.
O amor se torna tão simples, declara, declama e ama.
O Dinheiro desaparecido, já nem faz sentido, o pouco contido o torna enriquecido.
O amigo do peito, todo sujeito, trata com jeito o gargalho ao esquentar seu peito.
O tempo presente é o que se sente, sem lembranças do ontem, tudo insano, porém sem dano.
Aquilo nunca mais, a dor latejante o leva dizer somente a si: Foi a ultima vez!
Um doce engano, nem bem esqueceu, já volta a ilusão que essa mesma ação, tem toda razão.
Desperta pra vida em meio as dores e volta dizer: nunca mais vou beber!
Nós já temos o suporte, o auxílio, conhecemos a palavra, já sabemos o 'como se faz', e Ele já nos abençoou.
Vê lá se ganhas mentalidade,
e encara verdadeira realidade.
Não tenhas medo de ir a luta,
faz por ti olha que a vida é curta.
O mesmo vento que, ora sopra ao contrário e impede-nos de prosseguir, é o mesmo que, outrora faz-nos progredir, refrescando nosso rosto
EU SOU SOLIDÃO
Eu não sei te esquecer
Tudo o que eu passo faz lembrar você
Ninguém eu jamais amei...
Eu sou solidão.
Eu quero novamente te encontrar
Eu quero novamente te amar
Não apenas lembrar
A minha vida não tem mais razão
Se não for junto a sua...
Eu sou solidão.
Não irei dormir para sonhar sem você
Eu vou te esperar voltar
Para nunca mais te perder...
Vai amor,
Confia em mim novamente
Que eu te prometo:
Nunca mais esse amor
Vai sair da gente...
Para mim sem você nesse mundo
Nada mais é tão profundo...
Eu sou solidão.
Não irei dormir para sonhar sem você
Eu vou te esperar voltar
Para nunca mais te perder...
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bíblicas de motivação para encontrar força no Senhor
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
