Mensagens Cristã

Cerca de 169312 mensagens Cristã

Quando nossos problemas tapam os ouvidos
Não entendemos impulsos, erros viram mitos
Mas é vivendo que se aprende
E nunca sabemos o que é melhor pra gente.

Inserida por pensadorgospel

Uma das parábolas que me é preferida (parábola dos talentos), minha interpretação desta no entanto é diferente do conceito mais comum, gosto de imaginar que o senhor dessa parábola é nosso eu superior, e os servos os diversos aspectos do nosso ser, e a cada qual seu talento segundo sua capacidade, talvez eu seja bom escritor, bom orador, de generosidade mediana, mas de pouca atitude, a cada servo de mim, um talento respectivo, cabe a mim torna-me ainda melhor escritor, orador superior, ainda mais generoso, e mesmo na minha pouca atitude, que me torne ainda mais ativo, ao invés de considerar-me fraco e enterrar-me nessa aceitação, não, que todos os meus talentos sejam dobrados e que eu possa colher os frutos de todos eles, de uns muito, e de outros poucos, mas todos férteis. afasta de ti "não sou bom nisso" , "não sei aquilo" , "isto não posso fazer", e traga pra si o "no que posso melhorar", "quero aprender", "como posso faze-lo"

Inserida por Kalilmorais

A VIDA PODE PARECER UM CUBO MÁGICO; COM 43 QUINTILHÕES DE PROBLEMAS QUE PODEM SURGIR, MAS A SOLUÇÃO SEMPRE SERÁ A MESMA: JESUS; E O RESULTADO SEMPRE O MESMO: SALVAÇÃO.

Inserida por CristianoRussell

A coisa mais fácil do mundo é amar quem nos ama. Isso não requer esforço algum. Mas pessoa nenhuma é só qualidade. E o entrave da vida muitas vezes é esse: encontrar quem nos ame APESAR de todos os nossos defeitos, que nos ame quando menos merecemos.
Meu desejo essa noite é que você encontre essa pessoa... Que te olhe nos olhos e te faça perceber que você não precisa ser perfeito, que você é amado assim mesmo, cheio de defeitos. Mas, acima de tudo, que você também possa ser capaz de amar assim.

Inserida por TornadoFreitas

A vida é tão linda, repleta de magia e possibilidades.
Por diversas vezes pensei que minha história tivesse chegado ao fim, mas estava errada.
Deus me ajudou a encontrar uma coisa,
uma coisa que por tantas decepções eu havia perdido ao longo da vida,
uma coisa que eu acreditava com tanta força, que as tempestades da vida nem ousavam em aproximar.
Mas sabe, mesmo nessas tempestades nas épocas mais solitárias de todas
você nunca está sozinho de verdade, o amor é a coisa mais poderosa do mundo.
Eu já vi o que ele pode fazer,e ele pode fazer coisas incríveis.
Às vezes eu imagino um mundo, em que todos saibam que o amor é incondicional, e que mundo lindo é esse.
O amor ainda existe, está em Deus e nas pessoas que realmente o buscam em verdade.
Tudo que precisamos fazer é
compartilha-lo.
O amor de Deus é como o sol, constante e imutável.
E nada pode mudar isso.

Inserida por ThatiPicanco

Vivendo na Graça....

" Quando os seus olhos não enxerga nenhuma conquista na estrada da vida, silencie por algum tempo, e veja com os olhos da fé a ponte da graça.

Inserida por ubirajara2017

Quer um conselho para viver uma vida saudável? Procure viver a sua vida, em vez da vida dos outros.

Inserida por ubirajara2017

Um tempo de observação!

Não são as curvas da vida que nos causa medo, mas as retas sem sinalizações, que nos permiti tudo. Lembre-se, tudo que é observado e pacificador.

Inserida por ubirajara2017

Carinho.

Às vezes para chamar atenção jogamos rosas,
E algumas outras vezes lançamos CORAÇÕES........

Inserida por ubirajara2017

O romantismo fica escondido no coração, mesmo que se afirme o contrário. Dê uma oportunidade a ele.

Inserida por simproducoes

Não são as coincidências que provam os sentimentos reais e sim as divergências enfrentadas com maturidade.

Inserida por simproducoes

As pessoas que possuem poderes sobre nosso coração são as únicas que conseguem nos ferir.

Inserida por simproducoes

A quantidade de pessoas que esperam a sua queda, que duvidam que seus planos darão certo, não é maior e nem possui mais força que Aquele que te guarda e abençoa: JESUS, contra Ele nada e nem ninguém pode!

Inserida por NinaFQ

Se dê me acompanhe antes que a imagem mude, só não olhe por muito tempo, pra não perder o encanto que te fez olhar.
A beleza dura pouco , e se pegarmos ela como objetivo ou referência perdemos o sentido de ter gostado.

Inserida por RodrigoJesus

A gente se deixa prender, se agarrar, amarrar em tantas coisas que muitas, vezes não diz muita coisa.
Eu ultimamente estou me enfeitando em anéis, colares e muitas pulseiras.
A minha mente é soltinha, se cria aqui onde ponho esse cap. Boa tarde, boa noite no nosso pomar (cabeça)

Inserida por RodrigoJesus

"Quando pensares em púlpitos lembre-se do primeiro... Pois o meu primeiro púlpito, minha primeira mensagem foi em cima de uma Mangueira."

Inserida por ubirajara2017

A felicidade é uma fragilidade. Mas há um céu, sim, um céu onde a felicidade estará desacompanhada do frágil, e reinará sozinha. Pelo que você tem lutado? Por migalhas frágeis de felicidade terrena ou pela eterna felicidade com Cristo?

Inserida por sammis_reachers

“Aquilo que é quase aquilo que você quer, mas não completamente, não é o que de verdade você quer”.

Inserida por simproducoes

O QUE AFINAL É VERDADE?

Onde estamos buscando refúgio, palavras de conforto..? Quantas vezes temos orado de verdade? Quantas vezes temos pegado nossa bíblia e em particular.. sem que ninguém nos veja... estamos buscando as tais respostas que tanto esperamos ?
A cada dia vemos mais pessoas que não são o que dizem ser seus status, selfies .. e tals..
Vamos prestar mais atenção em nós mesmos, precisamos olhar para o que Deus quer de nós... e O QUE ESTAMOS FAZENDO em relação a isso!!

''Pois quê? Somos nós mais excelentes? De maneira nenhuma, pois já dantes demonstramos que, tanto judeus como gregos, todos estão debaixo do pecado;
Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer.
Não há ninguém que entenda;Não há ninguém que busque a Deus.
Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis.Não há quem faça o bem, não há nem um só.''

Romanos 3:9-12

Que DEUS nos abra a mente, que Ele nos mostre a verdade sobre nós mesmos, que de tempo!!! JESUS ESTÁ VOLTANDO!

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

A colheita é inevitável, isso pode ser bom ou ruim, depende do que você tem plantado.

Inserida por michel_ortiz