Mensagens Cristã

Cerca de 171822 mensagens Cristã

Deus Me perdoe pela pressa quando falo contigo. Me perdoe por todos os momentos que pude agradecer, mas não agradeci. Me perdoe por dar mais tempo a internet, do que a Você. Me perdoe por palavras que poderia dizer para confortar alguém, e não disse. Me perdoe por comprar as minhas coisas e não ofertar a Ti. Me perdoe pelas músicas que ouço e que não acrescentam nada em minha fé. Me perdoe, Senhor, por estar mais preocupada comigo mesma do que com seu Reino. Me perdoe pelo meu egoísmo, pela minha preguiça, pelos meus pensamentos, pela minha gula.. Me perdoe por colocar tudo em suas mãos, mas me preocupar mesmo assim. Eu te amo.

Olhando você sem dizer nada, só olhando e pensando – Meu Deus, mas como você me dói de vez em quando.

O aprendizado de amar pessoas difíceis começa quando você pede a Deus para te mostrar o quão difícil é Ele amar alguém como você.

Agradeço a Deus as pessoas que passaram em minha vida, até aquelas que me fizeram sofrer ou de alguma forma me machucaram. Pois, daí aprendi e agora sei o que não quero pra mim.

E no final você ainda vai olhar para trás e agradecer cada tropeço. Acredite, Deus não falha.

Um amigo vem, segura a sua mão e te abraça. Não perca essa oportunidade! Porque Deus veio na forma da mão, do abraço. Na forma do amigo!

Quando se deixa de acreditar em Deus, passa-se a acreditar em qualquer besteira ...na Natureza, na História, na Ciência ou em Si Mesmo. Essa última eu acho, é a pior de todas. Coisa de gente cafona.

Nunca entendi o significado da Palavra de Deus enquanto não passei pela aflição.

Antes de ir dormir pedi a Deus que tivesse bons sonhos e, em sequência, um ótimo dia, e a certeza que tenho é de que Ele me ouviu, pois começar o dia sorrindo por ter sonhado contigo só pode ser coisa dEle!

Nesse físico de um deus grego,
Numa intensa relação,
Eu pálida e bêbada, tremo
E me afogo e me sufoco
Entre loucura e paixão

Quero fundir meu corpo,
No teu corpo junto ao meu.
Nos teus braços serei cega
Para que sejas o meu guia.
Nós seremos a matéria,
Nosso amor será a energia.

Se esse amor me modifica,
Me transforma, me edifica,
Se ele afeta tanto a mim,
também te transformará.
A energia desse amor
Afetou-nos para sempre
E a matéria que hoje somos
Outra matéria será...

Seremos dois novos amantes
Pelo amor energizados
Transformados,
Mas em quê?
Quem eras antes de mim?
Quem sou depois de você?

No meu seio serás meu,
Para o uso que quiser.
Nos teus braços em abandono,
Ao teu lado sou mulher.

Pedro Bandeira
BANDEIRA, P., A Marca de uma Lágrima, Moderna, 1985

Deus não se curvou à nossa pressa nervosa, nem adotou os métodos de nossa era imediatista. O homem que deseja conhecer a Deus precisa dedicar-lhe tempo, muito tempo.

"Na verdade é a variedade, e não a uniformidade, que é a característica de Deus. Em tudo em que você vê a mão de Deus, você vê variedade, e não uniformidade."

Esperando em Deus.
Sabemos que é difícil esperar em Deus, assim como confiar no invisível é um desafio. Por isso, Senhor, eu te peço de todo coração – ensina-nos a confiar e esperar em Ti, dá-nos a paciência e sabedoria para compreendermos o seu tempo de agir.
E para você que parou para ler essa mensagem eu digo: confie, entregue e creia! Não desista de amar, não desista do amor, entregue-se a dor e viva. Um dia você vai olhar para trás, erguer seus braços e ainda agradecer, porque independentemente das lutas e das tempestades, das dificuldades e das mágoas, você venceu! Porque todo aquele nascido de Deus vence o mundo.

Amar a Deus sobre todas as coisas não é propriamente uma obrigação. É uma graça extraordinária, o mais alto grau de consciência que um ser humano pode alcançar. Quando Deus manda você fazer uma coisa que só Ele pode fazer por você, o que Ele quer é que você a peça.

O que é meu, é meu! Está aqui, Deus que deu
Batalho pra expandir e nós vazar do breu
Os olhos gordos eu sei que do caminho não sai
Se a fome não me matou, não é a inveja que vai.

Tudo o que vem de Deus deixa a alma tranquila mesmo diante de aflições e contradições.

Eu aceito o mesmo Deus que o nosso grande Spinoza chama a alma do Universo, não creio num Deus que se preocupe com as nossas necessidades pessoais.

Felicidades, amiga.
Que Deus te conceda a graça de realizar os seus sonhos e que tenha muitos anos de vida para poder desfrutar desta herança.

Eu só agradeço a Deus por me conceder
a gentileza do dia, e a oportunidade de
contemplá-lo e vivê-lo em sua presença
mais uma vez.

‎Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos. Milagre é quando o incerto nos abraça depois de nos atingir cruelmente com sua fúria. É quando respirar vira quase um suspiro de alívio e a vida devolve o sorriso como forma de retribuição por todo sofrimento. É o instante teimoso que resiste bravamente a um duro percurso e mantém-se em pé amparado pela força divina. É a decisão que escapa de nossas mãos, mas que antes de cair agarra-se com toda força a uma segunda chance. Milagre é o improvável gesto de carinho que impulsiona o ser humano a não deixar de acreditar.