Mensagens Cristã

Cerca de 167967 mensagens Cristã

O ESPOSO NAS BODAS
(19.01.2019).

Eterno Rei da Glória!
Jesus Cristo e Senhor meu.
Com alegria te louvo esta manhã,
E em ti, quero por minha confiança.

Nas bodas, transformastes a água em vinho!
Da mesma maneira quero ser mudado.
E em teus braços, me lançar,
E para sempre viver te amando.

Desejo ser um novo ser!
E em sua gloriosa manifestação,
Minha fé só vem aumentar,
De coração e alma em versos.

Sois a verdade,
Isso muito toca meu intimo.
O esposa a despojar a sua noiva,
Então, quero morar em seu abrigo.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Cristo deve ser o seu foco. Jesus Cristo, seu Rei, seu amor, sua alegria, sua eternidade...

Inserida por matheuserafimazevedo

Estar em Cristo Jesus é ter alegria sem medida, porque tu passas a ser co-herdeiro com aquele que Deus o exaltou soberanamente e por causa dele (Cristo), te tornas filho de Deus. E recebes Zoé e passas a ter a natureza de Deus dentro de ti

Inserida por ERoPaul

Natal
Eis que é tempo de júbilo de alegria
Jesus Cristo
Nasceu para a salvação de toda a humanidade

Inserida por MaSocorro

O encontro com Jesus Cristo vos permitirá apreciar interiormente a alegria da sua presença viva e vivificante, para testemunhá-la depois no vosso ambiente.
(Referindo - se à Jornada Mundial da Juventude - Madri 2011)

Inserida por evandrodamata

"Que a paz do Senhor Jesus Cristo chegue no larde cada um de nós: Levando ALEGRIA para
quem está triste. CURA para quem está enfermo(físico psíquico-emocional ou espiritual). CALMARIA para quem
está em tribulação. RESPOSTA pra quem necessita direção, e a BÊNÇÃO
para quem espera providências e milagres.
Mas acima de tudo, que
chegue no lar de cada um: prosperidade com PAZ, SAÚDE E e o AMOR de DEUS."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Natalidade é um momento de reflexão, alegria pelo amor em Cristo Jesus e uma festa de Santa Claus, oferecendo o presentear das animosidades com sorrisos e amor.

Inserida por biohelioramos

⁠Não permita que nada nem ninguém lhe tire a alegria de ser livre em Cristo Jesus, não deixe que nada lhe aprisione.
O Senhor te ama e lhe deu uma vida para ser vivida e não suportada, te libertou e te resgatou para o reino do Filho do Seu Amor. A comunhão que antes foi perdida no jardim do Éden, através da cruz nos foi resgatada. Sendo assim desfrute com esperança e alegria da vida que Deus tem para você. Viva como um filho(a) de Deus.

Inserida por AnaChahin

⁠O vinho até pode alegrar, o angústiado, porém, a alegria em Cristo Jesus, é eterna.

Inserida por Luizdavi

"A balada te faz encher os olhos, lembre-se que a mesma lhe furaram os olhos e lhe impedirá de enxergar a luz de Cristo Jesus."

Inserida por Eduardo-Silva

Às vezes nosso desejo de felicidade é tanto que nos afasta da alegria de viver!

Inserida por JoaoPrezado

O novo Cristo declarou: nasci sem pele. Um dia sonhei que estava nu num jardim e que cuidadosa e completamente me tiravam a pele como a um fruto. Não ficou nem um resto de pele no meu corpo. Foi toda mas toda retirada com cuidado e só depois me disseram para andar, viver e correr. A princípio movimentei-me devagar, o jardim era tremendamente macio e eu sentia de uma forma precisa o jardim- doçura, não na superfície do corpo, mas atravessando- me o ar doce e os perfumes, como agulhas penetrando todos os meus poros em sangue. Todos os poros estavam abertos e respiravam calor, doçura e cheiros. O corpo totalmente invadido, penetrado, reagindo, a mais pequena célula e poros vivos respirando e tremendo com prazer. Gritei de dor. Corri. E ao correr o vento chicoteava-me e as vozes das pessoas eram chicotes dirigidos a mim. Ser tocado! Acaso sabem vocês o que é ser tocado por um ser humano?

Anaïs Nin
NIN, A., A Casa do Incesto, Assírio e Alvim, 1993

Cristo morreu sem saber… Deixou-nos sós para continuar… mesmo quando estamos na masmorra, sabendo o que Ele sabia, mas incapazes de fazer o que Ele fez, incapazes de morrer como Ele.

Nosso maior privilégio é ser dignificados diante do Eterno pela justiça da fé em Cristo.

Inserida por FranciscoWallas

Às vezes me sinto única pra Você. Outras vezes me sinto mais uma na multidão de bilhões de pessoas.

Às vezes Te sinto tão perto que tenho a impressão que posso Te tocar. Outras vezes me pergunto se Você está aí.

Às vezes minha fé move pequenos obstáculos e de fato funciona. Outras vezes peço sem acreditar. Apenas peço.

Às vezes sinto que conversamos. Outras vezes acho que estou falando com as paredes.

Às vezes acho que se importa. Outras vezes sinto que estamos abandonados ao acaso.

Às vezes anseio pelo céu como uma morada certa, como se já conhecesse sem nunca ter ido. Outras vezes não tenho certeza pra onde irei.

Às vezes sou capaz de enfrentar o mundo pela Tua Palavra. Outras vezes penso se não estou ficando louca.

Às vezes sinto que caminhei. Outras vezes acho que não saí do lugar.

Em todas as vezes Tu és Deus.

Inserida por tainahferreira

⁠Jesus encarnado é a quebra da meta-alteridade de Deus, o infinitamente incompreensível tornado infinitamente ao lado.

Inserida por sammisreachers

Que este ano de 2013 seja cheio de União, Paz, Amor e Fé enviado por Deus.
Feliz 2013 a todos...!!!

Inserida por elenilson10

⁠Quando dois corações se encontram no verdadeiro amor e sustentam sua união pela fé em Deus, eles experimentam uma felicidade Eterna que floresce a cada novo amanhecer.

Inserida por kutscher

⁠Deus é o teu coração. É criado pelo coração de cada um. E em união (de fé) se materializou.

Inserida por PopRockBrasileiro

“A fé é o alicerce de um casamento duradouro. Quando Deus está no centro da união, o amor se torna mais forte e a relação mais profunda.”

Inserida por bispo_joao_xavier