Mensagens Cristã

Cerca de 167937 mensagens Cristã

Quanto mais parecido com Cristo uma pessoa se torna, mais vão querer crucificá-la. Se você deseja ser uma cópia do Senhor, prepare-se para ter seus sonhos alterados, suas prioridades invertidas e seus pensamentos transformados.

“O mundo saberá que seguimos a Cristo pela maneira que amamos os outros. Por esta razão, devemos praticar o amor conforme Deus o define - sincero, com coração de servo e abnegado - não o tipo de amor egoísta e sensual baseado naquilo que nos dá uma sensação gostosa”

Mais que vencedor é aquele que sabe levar cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo.

O verdadeiro $uce$$o em Cristo não é nada individual mas sim coletivo,portanto amemos nosso próximo!

Os que procuram as mortifïcações voluntárias, caminham a pé sob o estandarte de Cristo. Aceitar, porém, as cruzes que Deus nos envia e pacientemente suportá-las, é andar a cavalo

Se nossas ações estiverem de acordo com os ensinamentos de Cristo, daremos sempre muitos frutos. E frutos excelentes.

O inimigo não treme o seu grito. Ele treme, estremece com o poder da Cruz de Cristo na sua vida.

Não há muralhas que ficarão de pé
Diante de mim
Estou firmado em Cristo pra sempre
Tenho a luz em mim
Pela fé...

Aqueles pregam a Cristo por ambição egoísta, sem sinceridade, pensando que me podem causar sofrimento enquanto estou preso.

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada. Filipenses 1:17

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais

Só existem duas posições: ou estamos em Adão, ou estamos em Cristo. Não há posição intermediária. Você não poderá ser um salvo sem estar ligado a Cristo, sem estar em Cristo. E, assim como não há posição intermediária, assim também não pode haver processo progressivo nesse ponto.

Jeová, Cristo; Iemanjá, Orixá; Buda, o Desperto são apenas estampas de acolhedora almofada, que nos embala e conforta durante a vida, esta viagem.

Há quem diga que Cristo só foi um filósofo piedoso, quem disse é desinformado ou invejoso, afinal, não há no universo alguém que seja mais famoso...

Não me preocupo com a vida após a morte, já sei que vou passá-la ao lado de Cristo. Me preocupo com esta vida, se vou conseguir viver com Ele, como Ele e para Ele

⁠Riqueza e Poder,
Não são nada para quem não têm felicidade
e felicidade só têm,
quem tem Cristo, no coração!

⁠Nenhum homem crê em Cristo a menos que tenha sido previamente disposto e preparado pela graça preveniente.

Muitos até servem como referência. Mas só Cristo nos serve de padrão. A referência é relativa. O padrão é absoluto.

⁠Milhões de cristãos professos falam como se Cristo fosse real, mas agem como se Ele não fosse.

Não há um centímetro quadrado em todo o domínio de nossa existência sobre o qual Cristo, que é soberano de todos, não possa gritar: é meu.

Abraham Kuyper
Abraham Kuyper: A Centennial Reader (1998).

⁠Cristo não apenas tirou os pecados de ALGUNS homens, mas também os TEUS e os de TODO O MUNDO. A oferta foi feita pelos pecados de TODO O MUNDO, embora TODO o MUNDO NÃO CREIA.

⁠Primeiro, Cristo traz o coração da pessoa para o céu, e só depois a pessoa.

Richard Baxter
O descanso eterno dos santos. São Paulo: Shedd Publicações, 2007.