Mensagens Cristã
Orarei por cada um de vocês, pois quando não tiver forças para orar, espero que também orem por mim.
"Ninguém conhece a graça ou irá valorizar a graça sem a revelação da condenação iminente ao pecador impenitente. As boas novas só são novas, quando se compreende a más notícias. Assim como a luz só brilha onde há escuridão a graça só brilha onde há trevas."
Uma verdade que é difícil os cristãos admitirem: as nossas igrejas estão cheias de pessoas solitárias e enfermas espirituais.
Três eventos que são essenciais ao evangelizador: edificar, exortar e consolar, se faltar um deles, pode ser que sua obra permaneça inacabada.
Os cristãos criticam a idolatria dos católicos, mas estão “adorando” teólogos e pastores, tanto quanto os católicos veneram os seus santos.
A missão de todos nós, como cristãos que somos, é fazer o nosso melhor para nos santificar e santificar o mundo e colaborarmos para a evangelização do povo de Deus. E não Evangelizar apenas por palavras, mas sim, com atitudes cristãs.
@KAKASHE YUME
Quem te julga mal acaba vendo mais tarde que se equivocou a seu respeito.
O problema é que você não terá tempo de olhar para trás para te pedir desculpas
O homem que domina uma cidade com a sua força tem que morrer para se tornar um mártir reconhecido ;porém o que governa o seu modo de conversar é mais suave a sua vida.
Quem vive em busca de títulos em igrejas nunca soube valorizar o maior título dentro dela.
(Ser… Cristão)
Sabe quando em um filme, alguém deixa um papel escapar de suas mãos e é carregada pelo vento? a pessoa corre loucamente atrás pois, é algo importante. E quando finalmente esta quase conseguindo alcançar, o vento sopra novamente. Levandao a folha para mais longe.
E fica nesse ciclo, até finalmente a pessoa conseguir a folha novamente,ou a folha se perder para sempre. As vezes na nossa vida é assim. A diferença é que, se a folha se perder, Deus vai estar ali para te dar outra, e outra. Até finalmente termos a estrutura necessaria, para não deixa -la escapar pelos os nossos dedos.
Chegando ao destino final.
Só um pensamento.
O condutor de veículo: sem CNH, alta velocidade, embriagado: "foi sem querer, eu não tive a intenção, ato culposo."
O cristão: Exibição do corpo, decotes, pernas, músculos: "Deus sabe do meu coração".
Alguma semelhança?
Para de ler tirinhas e copiar débeis. Se aprofunde nos temas, leia referências, jejue e ore, peça discernimento, quando sentir desejo de ofender reflita, pense na distância entre sua razão e a lógica, entre sua percepção e a realidade. Isso fará bem para sua conciencia e para sua alma. Escolher Cristo é uma tarefa difícil e mais complexa quando não se pode mais se proteger com o manto da ignorância.
O caminho do homem às vezes é perfeito demais para ele reconsiderar e ver que também erra.
Mas os planos de Deus são perfeitos e nos traz a paz.
Encantamento passa mas o que fica depois de muitos anos de casamento deve permanecer tendo seus encantos e para isso o casal alinhado com a vontade de Deus buscam sempre o melhor caminho que é o da dependência Dele em seus relacionamentos.
As pessoas insistem em tentar ter o controle de tudo, elas mantém esse pensamento até sua morte, não deixam isso de lado até morrerem.
Sua carne definha, sua voz esvanece e só então veem que nunca estiveram no controle, e almejando ainda o controle, matam a si e aos outros,
sacrificando a tudo quanto amou, para que o que eles querem se realize.
Falsos cristãos são como hits musicais, estão sempre no topo, mas nunca dizem algo que realmente tem valor.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
