Mensagens Cristã

Cerca de 171831 mensagens Cristã

Minha aliada a Força é, e poderosa aliada ela é. A vida a cria, e a faz crescer. Sua energia nos cerca e nos une.

Você quer ser excelente? Verdadeiramente excelente no que faz? Então seja excelente todos os dias, em todas as partes da sua vida. É isso que as melhores pessoas fazem.

Um dia a gente cansa de se importar e o "tanto faz" passa a fazer parte constantemente do nosso vocabulário.

A medida que a noite se aproxima,
faz-me de novo lembrar
que a alma que caminha no amor,
não descansa nem se cansa.

⁠Você não faz ideia de como é ter sua vida inteira reduzida a um único momento.

Um dia você descobre que afastar-se não ameniza a dor, que afastar-se não faz esquecer. Você vai simplesmente mentir para todos, mas não conseguirá mentir pra si mesmo. Pois, afastar-se é apenas não querer que a pessoa saiba o quanto ela ainda faz falta.

Minha vida não tem qualquer finalidade, sem direção, sem objetivo, não faz sentido e, no entanto, estou feliz.

Sentimento não se agradece, se retribui. Não sei amar de favor, só gosto de quem se faz gostável.

Valorize o que te faz sorrir sem motivo, o que te faz acordar bem! Valorize a pessoa que te respeita, que te reconhece como sendo importante. Valorize a pessoa que te entende, que não te machuca. Não se entregue a carência, nem a solidão pois elas são perigosas, elas te fazem tomar decisões baseadas na fraqueza. Seja forte! Se valorize, se ame, e o mais importante..
Dê valor a quem te dá valor!

Não são vilões que eu incorporo. Tudo isso faz parte da estrutura desse vaso ruim aqui. Que diferente do ditado, já caiu e quebrou. Hoje usa materiais inquebráveis e aderiu ao super-bonder. É assim que funciona. Eu não fiz por mal, mas foi um grande equívoco eu acreditar que pudesse viver de médias expectativas e sensações. Eu pra sempre serei a melhor amante, a pior inimiga, a maior injustiçada, a mais apaixonada, o teu mais terrível pesadelo, ninguém no mundo sofrerá mais do que eu e tão pouco poderá ser mais feliz.
Desse jeitinho mesmo. Potencializado e cheio de exagero.

(fragmento de um texto longo demis, mas eu gosto dessa parte)

Quando o amor e verdadeiro ele não mente não engana não faz chora não trai ele só quer amar

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está.
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa...

"Nada faz uma mulher parecer tão velha quanto tentar desesperadamente parecer jovem."

O bom malandro é aquele que se faz de bobo para sobreviver em um mundo de caçadores.

eu sei que você me faz mal
mas não consigo parar de te comer
pra mim é especial
mas eu preciso te esquecer


querido McDonald's.

Quem faz caridade é Igreja. Quem gosta de palhaço é circo. Quem gosta de criança é creche. E quem gosta de você é sua mãe.

Sorria bonito e deixe os outros quererem descobrir qual é o segredo que faz você rir...

Sou meio Assim... estou sempre onde a claridade e escuridão se encontram, sou eu quem faz fundir o clarão, e as sombras... Éh... sou meio assim.... como a lua.... um lado é iluminado, Mas tenho meu lado de sombras.

Milhões de estrelas coloridas
Rumo ao infinito
Tudo faz sentido
Vai ser bem melhor...

Quem faz o mundo? Talvez o mundo não seja feito. Talvez nada seja feito. Talvez simplesmente seja, tenha sido, será eternamente... Um relógio sem artesão.