Mensagens Cristã

Cerca de 168579 mensagens Cristã

Natal
Natal, tempo de renovação,
tempo de esperança.
Natal é vida nova,
é vida de Cristo em nós.
Natal é Cristo que vem.
É tempo de refletir
e abrir-se para receber a graça
que vem do céu.
Vem, senhor Jesus!

Inserida por DevanirSilva

Cada dia tenho me convencido mais e mais que, se nossos passos não nos leva a Cristo de nada vale nossa vida, pois sem Cristo estaremos sempre no vazio provocando um desencontro com nós mesmos!!

Inserida por PadreEdinilson

Conheço a bíblia, lindas passagens leio, acredito sim! cristo existiu e vive dentro de mim, sinto o todos os dias, a sua presença é imensurável em minha vida, porém, não posso permitir que a ignorância sobre ponha a minha inteligencia e aos meus conhecimentos que herdei de graça! pastores e padres querem ser o Cristo de hoje, mas cobram por dadivas divinas que nem receberam! seriam eles, charlatões? hipócritas? falsos profetas ou reencarnação de Lúcifer em cada um? nada importa para a minha tamanha grandeza de saber que eles nunca substituirão Cristo ou estarão em Cristo enquanto cobrarem por aquilo que não possuem, "A FÉ"

Inserida por beladonilo

Cristo morreu para que você não vivesse mais para si mesmo, mas apenas para Ele!

Inserida por Poliana16

Como cristãos, como crentes, como aqueles que estão em Cristo, não estamos mais debaixo da lei. Estamos "mortos para o pecado", "mortos para a lei". Terminamos com a lei. "A lei do Espírito de vida em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte" (Romanos 8:2). Significa que não estou mais sob a condenação da lei. Não só isso, significa também que não fico mais tentando cumprir a lei e falhando. Terminei com isso também. E então, qual é a minha situação? Bem, como Paulo nos diz constantemente, estamos "debaixo da graça" (Romanos 6:14). Mas, significaria que por isso eu não tenho mais nada a ver com a lei? Ora, nós terminamos com a lei na questão de inutilmente tentarmos justificar-nos por ela. Também terminamos com a condenação pronunciada pela lei contra nós. Mas ainda podemos receber mensagens e apelos em termos da lei porque ela continua sendo a expressão perfeita de como Deus quer que vivamos. Ela ainda se aplica a nós nesse sentido.

Inserida por Poliana16

Deixa o mundo te ver. Como é da forma mais sincera, ai sim veremos se tem Cristo em sua vida.

Inserida por emtc

Vejo Cristo em minha vida, entre outros atributos, como Aquele que reconstrói.
À semelhança de alguém que, passando por um caminho, avistou uma cadeira à qual faltava uma das pernas, e apiedando-se dela, para que não tombasse, lhe pôs um esteio. Como ignorar tão grande milagre? Ama-lO-ia ou não?

(Fabi Braga, 04/10/2014)

Inserida por fabitech2

Está pesada a sua cruz?
A de Cristo também pesou.
Ele não desistiu por amor a nós.
Não desista sem lutar.
Sua vitória vai chegar.

Inserida por EdileneMatoso

Eu não ligo nem esquento se me excluem ou me desprezam, tenho certeza que cristo ama todos, pois ele andava com todo tipo de gente, de prostitutas á ladroes e negadores e nunca excluiu ninguém.

Inserida por paulosantos7303

O dia em que a Igreja (membro) entender que ela é um discípulo de Cristo e que seu chamado é fazer discípulos, ela estará no caminho certo e irá progredir. Enquanto a Igreja (membro) só se preocupar em ter (fazer) membros, ela continuará definhando.

Inserida por irio

Maldita hora em que uns dos ladrões pediu para cristo ir para céu e ele respondeu, "hoje mesmo estará ao lado de meu pai", isso serviu para esse bando de, padre hipócritas e pastores mequetrefes, tomarem para si, como santidade, roubam e fazerem o que quiserem com a fé de seus fies e ovelhas, esses imbecis interpretam o perdão para suas safadezas que cometem, infeliz daqueles que acreditam nesses vermes, são tão podres quanto políticos corruptos, a que lhes diferenciam é que políticos roubam os cofres e eles os bolsos dos fieis.

Inserida por beladonilo

Os homens e seus espelhos mágicos
Só vêem um Cristo vencido em dor
Não conhecem a cruz vazia pois ressuscitou
Nem um toque de vida do filho do amor

Inserida por valsoares

Cristo carregou uma CRUZ pela humanidade!
Agora é hora de você carregar a sua CRUZ, pra segui-lo.

Inserida por jaksonbenfica

Algumas pessoas são muito piores do que Judas... traem amigos e Cristo, mas não se enforcam.

Inserida por BlogOPlebeu

Uma mulher virtuosa se adorna de santidade; e sempre exala o perfume da rosa de Sarom, Cristo.

Inserida por servamara

Seguirei as pegadas de cristo , Aqueles que seguirem estaram em Cristo e com Cristo , Nao seguem pegadas do desconhecido , você nao sabe onde elas acabaram !

Inserida por Toanilemos

As pessoas têm falado tanto sobre Cristo, mas no fim o que muitos seguem de fato, são mandamentos de homens!

Inserida por Arianasdj

Somos discípulos de Cristo. Discípulo é aquele em cuja vida o mestre se reproduz.

Inserida por avivainsampa

Liberdade é ter opção de escolher e decidir. Cristo te fez livre e te deu a oportunidade para recomeçar a vida à sua maneira ou como você achar melhor, do jeito que sempre sonhou. Fazer o que quiser, do jeito que sempre quis. Você responderá por si mesmo, diante da lei dos homens e diante de Deus. Mas não se esqueça, diante de Deus Cristo só responderá por aqueles que o tem como Senhor e salvador. Nisto consiste a sua liberdade, a autoridade dos homens e a justiça de Deus

Inserida por harryerick

Um novo ano se inicia!
Que ele nos abrace com a mesma ternura que o abraço de Cristo.

Inserida por daysesene