Mensagens Cristã
Virtuosa é a Santa Mãe de Cristo, ela que não poupou esforços para cuidar do nosso Senhor e Mestre...
Quando penso que Cristo carregará todas as suas cicatrizes por toda a eternidade por me amar, penso o quanto sou indigno.
Não adianta dar um conselho ao insensato. O burro morre burro e o sábio morre sábio. Como o Cristo dizia: "Não adianta dar pérolas aos porcos". Nem chic o porco ficaria!
Crente desinformado: “Ain, a Bíblia não manda celebrar o nascimento (Natal) de Cristo”.
Bíblia: Os magos do oriente celebraram o nascimento de Cristo (Mateus 2.11); os pastores da região celebraram o nascimento de Cristo (Lucas 2.17); Simeão, movido pelo Espírito Santo, celebrou o nascimento de Cristo (Lucas 2.28-32); a profetisa Ana, celebrou o nascimento de Cristo (Lucas 2.38) e todas as hostes celestiais cantaram com alegria no nascimento de Cristo (Lucas 2.14).
As dificuldades que enfrentamos aqui na terra contribuem para a formação do caráter de Cristo em nós!
O QUE FAZER PARA SEGUIR A CRISTO?
1. RENUNCIE AO MUNDO
Não seja do Mundo!
2. NEGUE-SE A SI MESMO
Negue a tua Mente Álmica, negue a tua Mente Cerebral e negue o teu Corpo!
3. PRESTE ATENÇÃO A VOCÊ MESMO
Focalize continuamente a Atenção em Você como Alma!
4. ESTEJA NO SER INTERIOR
Permaneça no Espírito que criou e que repara o Corpo em que te encontras, Espírito ou Cristo no qual descansas durante sonos profundos quando dormes!
Ainda que a haja trevas em todos os cantos, um único fio de esperança em Cristo é capaz de iluminar o universo inteiro.
Pergunte pra os mortos sem Cristo no coração (se é que tens a chance de fazer isso)...se realmente é isso que eles gostariam de ter feito, morrer sem Cristo para viver a eternidade toda sem paz no coração?
“Quem não tem Cristo como o capitão de sua embarcação, navega em águas turvas e vive a deriva da vida, sem a devida esperança que ilumina e vivifica”.
Assim, quando alguém diz: “Não sou nem Arminiano e nem calvinista, mas sou de Cristo ou bíblico!” O tal deve então a partir de hoje não dizer mais: “eu sou Metodista”, “eu sou Batista”, “eu sou Pentecostal”, “eu sou Evangélico” ou “eu sou Cristão”, pois todos esses são títulos humanos distintivos dentro do Cristianismo, só para ficar claro.
A verdade que Cristo nos revela, liberta! Se te incomoda tem algo errado.
Evelyn Araujo
Leia Mateus 6:22
"Com Cristo temos a oportunidade de corrigir nossos erros, mas sem ele, somos cegos para a fraqueza do nosso caráter."
O mal é tudo de bom só para você. O bem é tudo de bom para todo mundo.Por isso Cristo é a expressão máxima do que é o bem ❤️
O sangue de Cristo tem valor suficiente para redimir o mundo inteiro, mas seu poder é aplicado apenas aos que creem.
Os sofrimentos temporários nesse mundo caído por causa de Cristo gerarão uma recompensa eterna.
(1º Pedro 4.12-13)
As ciências estudam a criação ,e a teologia aprende a Cristo, que veio para fazer conhecido o Pai.
Tudo vem de Deus. Por isso está escrito: “Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém”!(Romanos 11:36).
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
