Mensagens Cristã

Cerca de 171827 mensagens Cristã

A pessoa errada te faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira. A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar seu sono. Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você. Vai estar o tempo todo pensando em você. A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo, porque a vida não é certa.

(...) O que me faz viver é ele. Se tudo o mais acabasse e ele permanecesse, eu continuaria a existir; e, se tudo o mais permanecesse e ele fosse aniquilado, eu não me sentiria mais parte do universo. (...) pg. 99

O morro dos ventos uivantes

O Dia mais Feliz

O dia mais feliz é aquele que você se faz especial.
Aproveite e viva esse momento.
Seja os seus pensamentos e busque a felicidade, pois aqui neste planeta só se vive uma vez.

Ninguém nunca vai entender o que você sente, o que você faz, até a pessoa passar pela mesma situação.

Faz a tua ausência para que alguém sinta a tua falta. Mas não prolongue demais para que esse alguém não sinta que pode viver sem você.

Se a solidão te faz refletir
E a reflexão concluir
E a conclusão decidir
Aproveite bem
A solidão

Nunca esquecerei o que é ser humana. Isso me assusta. A única coisa que me faz continuar.

Não há mais do que cinco notas músicas, mesmo assim, a combinação dessas cinco faz surgir mais melodias do que jamais poderá ser ouvido.

Cometer erros é o que faz de nós humanos, é como aprendemos, como obtemos prazer, nas situações não previstas, no que você nem sabe de onde veio.

Grey's Anatomy

Nota: Izzie Stevens

o que te faz acreditar
ser melhor que alguém
só porque você
erra diferente?

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente
Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente: Onde Dorme o Amor

A decepção faz o homem parar de viver por um momento, que pode ser curto ou muito longo, o importante é retornar à vida senão a morte se torna eterna.

Parece que estamos rumando em direção a uma sociedade onde ninguém é responsável pelo que faz, mas todos nós somos responsáveis por aquilo que outras pessoas fizeram, no presente ou no passado.

Thomas Sowell
SOWELL, Thomas. Musings on the Age of Obama. National Review. Nova York, 7 abr. 2009.

Nota: Trecho de artigo da "National Review".

...Mais

Alguns entram pra droga, outros entram pro crime. Sua vida ce que faz, seu destino ce define.

A vida não tem sentido. Cada um de nós tem um sentido e o trazemos à vida. É um desperdício fazer a pergunta quando você é a resposta.

Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:
Às vezes, acaba em amor
Mas, às vezes em vez disso ele machuca

Adele

Nota: Tradução de um trecho da música "Someone Like You".

..mas pra vida inteira é muito tempo. Faz assim, vamos tentar até amanhã, e depois até sexta, e deixa a vontade mostrar até quando.

Você já olhou para uma foto sua e viu um estranho no fundo? Te faz perguntar, quantos estranhos tem uma foto sua? Quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte? Ou se fomos parte da vida de alguém quando os sonhos dessa pessoa se tornaram realidade? Ou se estivemos lá, quando os sonhos delas morreram. Nós continuamos a tentar nos aproximar? Como se fossemos destinados a estar lá. Ou o tiro nos pegou de surpresa. Pense… podemos ser uma grande parte da vida de alguém… e nem saber.

Às vezes você tem que estar longe das pessoas que você ama, mas isso não faz com que você as ame menos. Às vezes faz que você as ame mais.
(Steve Miller)

A Última Música

Nota: Frase do filme/livro "A Última Música", 2010

A vida nos traz momentos lindos
Nos faz conhecer pessoas especiais
Nos faz querer estar com essa pessoa a todo instante
Mas aí a vida nos apresenta a saudade.
Saudade que me faz te querer cada vez mais.

Deixe ir...
Quem não faz questão de estar presente,
quem não te quer bem,
quem te deixa triste,
quem não te dá valor.

A vida é muito curta
para perdemos tempo com o que não nos faz bem.
Por isso, deixe ir...
Há sempre um novo dia,
novos desafios,
novos lugares,
e novas pessoas também. ;)