Mensagens Cristã
Estava procurando a felicidade e encontrei uma rosa,
mas tinha os espinhos.
Encontrei cristo, mas tinha a cruz.
Encontrei você, mas tinha seus defeitos.
Foi aí que descobri que os espinhos
protegem a rosa, que pela cruz
foi que Cristo nos salvou,
e que com seus defeitos eu te amo.
Eu com meu machado afiado
eu disfarçado
eu sendo perseguido como cristo
eu qualquer um
eu preso a vontade de libertar
não quero altar
sou quem vê pessoas nas cruzes penando
me esperando
me esperando
sou quem dá com o machado na base … eu
sou quem dá com o machado na base … eu
qualquer um … cristo
vou te ajudar a curar suas feridas
você precisa
vou te ensinar como andar novamente
você pressente
eu vou te ensinar todo o bem todo o mal
são suas armas
vou te dar um machado também
faça o que eu faço
vou te ensinar todo o bem todo o mal
são suas armas
vou te dar um machado também
faça o que eu faço
sou quem dá com o machado na base … eu
ê ê eu … qualquer um
sou quem dá com o machado na base … eu
qualquer um ... Você
Cristo nos libertou para que sejamos verdadeiramente livres. Portanto, sejam firmes e não se submetam de novo ao jugo da escravidão.Gl 5:1
Nós seres humanos devemos ter ciência de que Cristo morreu nossa morte para que vivessemos sua eterna,maravilhosa e super abençoada vida.
O evangelho de Cristo não serve para nos colocar em uma situação confortável. Nosso foco deve ser anunciar a Palavra da Salvação.
se os romanos te tiram pra Cristo
e os cristãos te chamam Satã
se te dizem que foi ontem
ou mandam voltar amanhã
se colorados te acham gremista
e gremistas te acham pé-frio
se te deixam fora da lista
gregos, troianos, judeus e gentios
se, no fim das contas,
chegas à triste conclusão
de que "não tem jeito,
todos eles têm razão"
relax...
respira fundo...
mesmo que o som do telefone
pareça o fim do mundo
embaixo da cama, atrás da porta
vindo na tua direção
pode não ser uma jibóia
pode ser paranóia, meu irmão
...
por todos os lados
o mesmo inimigo
quando fogo cruzado
é fogo amig
Se pensarmos e vivermos inseridos na comunhão com Cristo, os nossos olhos se abrem. Não nos conformaremos mais em viver preocupados somente conosco mesmo, mas veremos como e onde somos necessários
Se não há lei, não há pecado, se não há pecado, anula-se a graça, se anula a graça, Cristo morreu em vão.
Crê em Cristo e "espera o domingo sem ocaso
No qual a humanidade inteira entrará
no repouso de Deus."
Por causa do seu amor infinito, Cristo tornou-se
naquilo que nós somos, para fazer plenamente
de nós aquilo que ele é.
Nascer de novo em Cristo não significa somente ser salvo ou esperar algo que virá futuramente. É uma nova experiência, um novo estágio de vida, que nos concede novas oportunidades em nossos relacionamentos com outras pessoas e não só com Deus.
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Não estorves a obra do Paráclito; une-te a Cristo, para te purificares, e sente, com Ele, os insultos, e os escarros, e as bofetadas…, e os espinhos, e o peso da Cruz…, e os ferros rasgando a tua carne, e as ânsias de uma morte ao desamparo…
E mete-te no lado aberto de Nosso Senhor Jesus, até encontrares refúgio seguro em seu Coração chagado.
Lembra-te que eu ainda existo...
Já fui perdoado por Cristo...
Só falta por ti ser perdoado...
Para que eu possa ir embora...
Deste mundo descansado.
Por vezes penso que Sidarta Gautama tenha sido talvez... a primeira encarnação de Cristo aqui na terra onde nela, ele abdica à riqueza para conhecer a “verdade” e noutra, abdicou à vida para ensiná-la
Natal é o nascimento de Cristo.
É esperança no coração da gente de felicidade,
de prosperidade e de amor.
Que seja assim o nosso natal;
iluminado com o brilho de cada um de nós e
corações repletos de compaixão e ternura.
"Você não é mais forte quando tem muitos músculos, mas quando tem a Cristo como fonte de toda sua força"
O que melhor define a lei de Cristo é a caridade, e esta caridade a praticamos de verdade quando toleramos por amor o peso dos irmãos.
Amar não significa aceitar tudo, muito menos querer mudar a verdade ensinada por Cristo. Amar também é corrigir, também é exortar, também é santificar! Amemos com o amor que salva e liberta, não com o "amor" que procura desviar o que Cristo ensinou! Amar aos pecadores, não sua permanência no pecado. Se você ama mesmo alguém, você vai querer que essa pessoa se converta e deixe sua vida de pecado para trás. Viver aceitando que ela permaneça no pecado não é um gesto de "amor", mas uma atitude que levará este alguém a continuar satisfazendo os desejos impostos pelo demônio. Um cristão não vive de mentiras, vive da Verdade, e a Verdade é uma só: Cristo.
Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade (Jo 17,17).
A palavra de Deus não muda e permanece para sempre!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
