Mensagens Cristã
Eu não quero ser DEUS! Todo mundo acha que manda em DEUS. "Fica com DEUS", "Vai com DEUS..." Põem DEUS para ser Piloto, Motorista. Põem DEUS na frente de qualquer perigo. Ninguém faz nada sozinho... "DEUS está no leme", até Marinheiro Ele tem que ser. Bom! seria muito pra mim. Ah! ia me esquecendo, fiquem com DEUS.
Quando nossos recursos chegarem ao fim, podemos crer que Deus disponibilizará os seus infindos recursos ao nosso favor!
Quando tudo parece perdido aos nossos olhos, Deus se levanta e constrói uma linda história a partir daí, pois Ele é o Deus que se compadece de nós, e na nossa hora mais crítica, se manifesta ao nosso favor. Não pendure as chuteiras, Deus se levantará ao seu favor!
Preste atenção....
Deus é Amor...
Se não estamos ligado ao Amor....
O MAL PREVALECE.
O mal é nojento...
O mal veste varias caras...
O mal te faz sofrer...
O mal te domina...
O mal te causa medo...
O mal quer revidar causando a morte.....
Ele é audacioso....
Ele atencioso...
Disfarca que é o AMOR....
E depois quer cobrar....
Quer tudo de Volta.....
Ele afasta os amigos....
Ele destroi vidas....
Causa doenças....
Oprime os inocentes....
Oprime os doentes...
Oprime o carentes....
Oprime os que estâo com fome....
Fecha as janelas...
As portas....
E não deixa abrir....
Nem se quer pra ver a luz do dia.....
O mal realmente é real......
Mas uma única palavra....
É capaz de destruir tudo isso....
A palavra do "Amor"
Vinda do Jesus...
O Salvador....
Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
"Não podemos colocar Deus a prova, mas devemos provar Deus. Aqueles que não provam de Deus jamais o conhecerão. Reconhecer à existência de Deus não é o mesmo que conhecê-lo, por isso não se engane!"
Assim como Deus criou o mundo pela palavra, nós também criamos o nosso ambiente e destino, com as palavras que trazemos na boca e no pensamento.
'' A vida e a morte estão no poder da língua''
( Prov 18:21)
Quando o homem conhecer a verdadeira graça de Deus, ele será liberto de tudo aquilo que o aprisiona no mundo.
Senhor dos Senhores, Deus do Céu e da Terra, meu eterno Pai Amado, Deus todo poderoso, O-Senhor és Deus Alfa e Ômega. Te reconheço como único Deus, somente Tu és merecedor de toda honra e glória existente, o Senhor é o Criador e eu sou Tua criação. Como te amo, Deus, se for da Vossa vontade, faça que a cada dia eu me assemelhe mais a Jesus Cristo como Homem, pois Deus Ele é, pra toda Sua honra e glória, em nome de Jesus, Amém.
A glória de Jerusalém será restaurada no Milênio, mas a comunhão do pecador com Deus é restabelecida hoje mesmo por meio do sacrifício de Jesus.
Eu creio na bíblia e ela me diz que todos os homens pecaram e se afastaram da presença de Deus. com isso aprendo que todo ser humano nasce um pecador inclinado para o que é mal. todos nascemos servos do pecado. Somos presos a isso. não adianta dizer que não somos, porque somos! somos servos do pecado! Mas nem tudo está perdido... nascemos pecadores, mas só morremos na servidão do pecado se quisermos. Eu vos apresento nosso libertador, que sendo justo, santo e inculpável se dispôs a assumir nossa condição de réus e foi condenado em nosso lugar. Os nossos pecados foram condenados Nele. Eu vos apresento Jesus Cristo. Ele é o nosso libertador! Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres. (João 8:36)
Quando você vem a Igreja é para encontrar a Deus? Eu não. Eu venho adorar a Deus com meus irmãos. Encontrei Jesus faz tempo e não abandonei mais. Venho com Jesus, ando com Jesus dia e noite".
“Os mártires são preparados para a morte; pois no calor do inferno, Deus ensinou-lhes a beber da água da vida."
“O mal existe como o castigo da justiça de Deus para os que com o próprio mal, prejudicam os que fazem o bem."
“O diabo é inimigo da raça humana e nunca será inimigo de Deus; pois uma criatura jamais poderá contender com o seu criador."
“A blasfêmia contra o Espírito Santo de Deus é imperdoável; de uma forma ou de outra seus joelhos se dobrarão aos pés do todo poderoso."
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
