Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens Cristã

Cerca de 170233 mensagens Cristã

Salmo da flor

Mil florescerão ao teu lado, dez mil à tua direita e mais flores chegarão a ti. Somente com os teus olhos contemplarás e verás a beleza da vida, porque o amor é o teu refúgio e nele fizestes a tua habitação. Só beleza e prosperidade colherás, um jardim florido invadirá a tua tenda. Teus anjos se alegrarão e te guardarão em todos os teus caminhos.

Inserida por oracaodeamor

E ninguém entre os Fariseus e Saduceus podia lhe dar uma resposta e, secretamente, mas também abertamente, eles diziam: "Ele blasfema à deus e os profetas. Vamos tentar pegá-lo e matá-lo, pois ele põe em risco a nossa posição, de maneira que não mais seremos respeitados pelo povo e ficaremos com má reputação.

Inserida por JGSRRR

Aprendei com as formigas, não se cansam, nem descansam, trabalham juntas num único objetivo. Até conclui-lo: sobrevivência.

Inserida por AISLANDLANO

Pratos especiais enganam pelo sabor, suavidade de aromas e beleza. Nem tudo é o que parece.

Inserida por AISLANDLANO

Lágrimas são reflexos emocionais da alma, a sua quantidade mostra a profundeza emocional.

Inserida por AISLANDLANO

Força e fraqueza são opostos interessantes, ambas fazem parte de um mesmo processo.

Inserida por AISLANDLANO

Sonhos são uma preciosidade, cultivi-os. Não deixe que ninguém pise nas suas sementes.

Inserida por AISLANDLANO

Toda palavra deve ser apreciada em sua essência, nada pode se perder, palavras tem poder.

Inserida por AISLANDLANO

Quando estamos debaixo do esconderijo do altíssimo, nada pode nos encontrar nem mesmo a morte .

Inserida por AISLANDLANO

Nunca se esqueça de onde saiu, para não correr o risco de voltar lá para se lembrar.

Inserida por AISLANDLANO

Ei, você? Você mesmo.. uma pessoa muito especial me pediu que eu viesse te mandar essa mensagem, ela quer muito que vc a conheça! Sim, ela te ama, esta com você a todos os momentos ela só quer que você abra os olhos e a veja, ela quer tirar toda sua dor, angústia e vazio. Ela quer te dar alegria em abundância, e o nome dela é jesus!
E ele não é esse jesus que dizem por ai, religioso, castigador, que propaga o ódio.. não, ele é amor, esquece toda aquela imagem de ruim e substitua por tudo que é bom...
Não acreditar? Venha vc mesmo descobrir, e tire suas próprias conclusões, assim mesmo, do jeito que vc está, ele não liga pra sua aparência pq pra ele vc é perfeito.. a final ele te criou, sonhou com você nos mínimos detalhes, apenas abra o seu coração e deixe ele entrar.. não precisa dizer muita coisa, apenas diga: Jesus, vem, toma conta da minha vida, me limpa, tira minha tristeza e coloca sua paz e alegria em mim.. converse com ele, ele é o seu melhor amigo.. e ele vai mostrar como ele é lindo e maravilhoso!

Inserida por Greysilva

A liberdade é o primeiro passo para o erro, o erro é um passo em direção ao acerto.

Inserida por MaxVc

Em muitos, a voz é uma espécie de força motriz da fluência. Estes, quando calados, estagnam-se. A exposição é sua aliada, a timidez sua inimiga e a covardia sua morte.

Inserida por MaxVc

Eu sei que o meu lugar
não é longe de ti;
o que no mundo há não pode me atrair.

Eu sei que tudo lá
tende a nos enganar,
eu não serei mais um a se iludir.

O meu caminho é
o que me leva a ti,
eu sempre irei seguir essa jornada...

E não irão dizer
que eu errei por ser
alguém que quis escolher teu amor.


O meu lugar é aqui contigo,
o meu lugar é bem junto a ti,
nada fará minha vontade esquecer
que o melhor é estar com você,
JESUS!

Inserida por rogeriomacena

“Muralhas assustam, mas só indicam uma coisa: novas estratégias para vencer: Boa escalada!”

Inserida por AISLANDLANO

“Amar e sentir, são ações totalmente opostas, há quem diga que se completam, tolo é pensar o contrário. Sábio é entender que o amor supera tudo, inclusive os sentimentos, assim nada o pode definir completamente.”

Inserida por AISLANDLANO

“Pensar demais dói a cabeça, comece a pôr em prática, isso sim promove resultados. Pense, escreva e pratique.”

Inserida por AISLANDLANO

“Filhos são sementes preciosas, coloque-os em terras sadias e serão árvores frutíferas.”

Inserida por AISLANDLANO

“O poder da palavra, é o maior que existe, porém são poucos os que acham a graça que há sobre ela.”

Inserida por AISLANDLANO

“Quando olhardes no horizonte, vês-te aquela linha. Assim como ela, são os limites em áreas de nossas vidas, eles existem, mas nem sempre podemos pegar.”

Inserida por AISLANDLANO