Mensagens Cristã
Há certos momentos...
Há certos momentos na vida que é necessário parar, pensar e acima de tudo ter muita paciência, há certos momentos que o que mais necessitamos é um tempo para nós mesmo, um tempo onde se possa refletir e fazer escolhas, escolhas buscando chegar mais próximo do seu objetivo, objetivo esse que é muito simples, tão simples mas ao mesmo tempo hoje complicado, complicado porém não tão distante.
Penso que a paciência seja a minha principal aliada neste momento.
Vamos pra frente, porque o que passou passou e não volta mais.
A justiça humana no que tange a terceiros não é certa, mas a justiça humana à primeira pessoa é inevitável.
"Para vocês que achavam que o passarinho não sabia voar, eu sei voar sim. Vocês é que nunca viram minhas asas."
O Caminho sem volta
Nascer, viver, morrer…
Seguindo a caminhada
Respondendo por nossas escolhas
Seguimos, lentamente
Afinal,quem tem pressa
Quem quer sair desta oportunidade ímpar
Aproveitar a vida
Curtir momentos
Buscar ser feliz
Enfim, a trilha da vida é finita
Não mostrando quando
Grande segredo é seguir a passos lentos
Pois voltar não terá como
Aproveitar, curtir e principalmente
Respeitar nossos semelhantes
Pois o caminho tem fim
E nossa hora chegará
O saber é como um rio fértil, onde todos têm a oportunidade e capacidade de mergulhar, mas são poucos os que se interessam.
Todo saber só é válido se a ignorância for deixada de lado e, a empatia se sobrepor sobre o indivíduo.
A inteligência de um homem não se define somente em palavras, pensamentos, ideologias e uma boa retórica, mas principalmente em sua conduta moral na sociedade.
Queria que o mundo fosse diferente e que toda gente fosse consciente, queria um mundo melhor onde todos fossem unidos, e ninguém ficasse só...
Que um dia a paz reine e que o desamor acabe... E que todos enfim, sejam felizes!
Na calada da noite, meus pensamentos refutam... eles tentam se auto redescobrir, a cada emoção, eles começam a se ferir, é uma confusão segura-lós, mas no fim os deixarei partir
Melhor é o ganho com sacrifício e o repouso na paz, do que auferir vantagens escusas e ilícitas para si, tendo a alma doente e a consciência pesada.
"Artigo 6 Constituição Federal inclui alimentação nos direito social.
Cadê meu café? com pão .
Hoje quero no almoço feijão, arroz, e salada,põem também um pouco de batata,
para mim carne como se diz na região, mas não tem problema se tive zoiao.
Melhor rever esse artigo que têm faltado ; moradia, saúde, segurança, e educação.
Essa causa não é só minha, mas ver com atenção olha o morador em situação de rua.
Pergunta para ele qual foi o café que ele tomou hoje !
Pergunta para ele Qual o horário ele costuma almoçar! E se ele tem jantado se ele faz as três principais refeição ?
E Dona Maria e seu João que mora em um barraquinho e sua cama tem papelão.
E a esmolas que o sistema nos dá sequer garante sorriso ".
O telespectador quer mais do que ter um amor sem esperança. Essa coisa formidável e que jamais acabara porque não é testado, o sujeito que ama e que vai para a coabitação todo dia é um teste, é um risco de vida, é um abismo, as pessoas cavam para sua vida sexual um abismo
Ao criarmos um conceito sobre determinada coisa e, ao longo tempo sabermos que o que aprendemos é ou pode ser considerado maléfico para algumas pessoas na sociedade é constrangedor, mas elas não conseguirem convencer-nos de maneira inteligível, lógica e racional que devemos mudar é mais ainda.
As vezes tenho a necessidade de ter poder, mas para isso é necessário eu conhecer o poder, pois ele está em vários lugares, inclusive agora nessa leitura feita por você.
Criamos dores aleatórias
Procuramos abrigos para se afastar da tremenda dor
Mas no fundo estávamos vazios, sem conseguir apreciar o amor
Tudo era uma mentira, os beijos eram falsos...
A fidelidade simplesmente se transformou em pequenos cacos
Já não existia reciprocidade...
Restava orgulho, ambição e falsidade
Repudiaram se, uns dos outros...
Trocaram almas maravilhosas, por olhares hipócritas...
No fim a dor resolveu habitar novamente na sua "doce" vida
Anjos e demônios apreciaram a sua lágrima ardida...
Não tenho pressa, e
nempreciso correr, pois
sou andarilho de meu tempo, e
caminhante, de minha
própria história.
O sábio tenta convencer alguém
pela mansidão da palavra,
enquanto o tolo tenta impor o seu
medo, através do pavaroso grito.
Vou Parar De Ficar Estudando, Parar De Aprender, Parar De Ganhar Conhecimento, De Ficar Informado. Aprendizado Pra Quê?
Vou Me Juntar Aos Ignorantes. Ficar Estacionado.
Autor: IRONIA
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
