Mensagens Cristã

Cerca de 167153 mensagens Cristã

⁠Aqui no meu lindo jardim
tem é muita passarada
qualquer dia vou com eles
dar uma boa revoada

Inserida por neusamarilda

⁠"Nos momentos de lágrimas e dificuldades, lembre-se de que cada semente de esforço e perseverança que você planta irá florescer em alegria e recompensas no devido tempo. As lágrimas de hoje são a promessa de colheitas abundantes amanhã."

Inserida por Francisco_leobino

⁠A vida e o tempo sim, são como caixas de surpresas, mostram o improvável, como exemplo, uma amizade de 350 dias ser verdadeira e uma de 35 anos não valer uma moeda;

Inserida por israellopess

Dizem que em time que está ganhando não se mexe, mas todo bom conselho é bobagem para o tolo;⁠

Inserida por israellopess

⁠Baixo autoestima como seu oposto, são ilusões da dialética para discursar ajuda aos fracassados. O que existe de verdade, é o viver bem e o não saber viver, o que se é e o que se imagina ser, o que se tem e o que se inveja de outro.

Inserida por israellopess

⁠Vale a pena,
Respirar suavemente,
Sem ofegantes pensamentos,
Sem antecipar os ventos,
Ao velejar no tempo.

Vale a pena,
Se traduzir pela brisa,
Ser parte da vida,
Sem espelho, sem desespero,
Apenas sorrisos, se deixar brilhar.

Ah, vale a pena!
De Deus ser amigo,
Ser chamado filho,
E pela fé surgindo
Pegadas no mar.

Sim, vale a pena!
Mais levado, mais menino,
Mar leve, vela sacudindo,
Se desprender e sonhar.

Inserida por julianlm25

⁠⁠A Bíblia é odiada não por falar do Criador, mas por descrever o quanto a humanidade se tornou suja;

Inserida por israellopess

⁠Não se preocupe com o perigo que você vê, deste é fácil se desviar, porém do mau oculto aos olhos, como poderá o homem se livrar?

Inserida por israellopess

⁠Estar vivo literalmente para o homem, resume-se no processo de inspiração e expiração espontânea, mas o responsável ainda por isso ainda é o O2, diga não a soberba.

Inserida por israellopess

O amanhecer é precioso, é o maior milagre da nossa existência, NAQUELE MOMENTO TEMOS CERTEZA QUE DEUS NOS AMA E CUIDA DE CADA UM SEM MEDIDA, COM CARINHO E MUITO AMOR…

Iniciamos um novo dia, uma quinta feira cheia de paz, alegrias e esperança!

Que Deus hoje derrame cura, vida, alegria, sabedoria, entendimento, força, fé e muita esperança em cada coração!

Tenha um bom dia!

Inserida por VALDECIR1967

⁠É muito importante que o profissional da música desperte não só para o teor da produção musical, mas como a música em seu padrão primordial afeta ou auxilia a saúde das pessoas.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Perdoar 70 X 7, significa que mesmo que a morte chegar primeiro que o que te difamou, você não deve nada.

Inserida por israellopess

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠"Desafiante" é o adjetivo que uso seguramente para resumir este ano que se despede, por ter sido um dos quais mais me senti desafiado em vários aspectos, empecilhos que antes nunca havia enfrentado, alguns chegaram a perturbar a minha paz, a deixar-me bastante preocupado, a colocar a minha fé à prova, entretanto, sou grato, pois graças a Deus, enfrentei tudo que pude, mais uma vez, Ele foi a minha força quando me senti fraco, não estive sozinho, também fui apoiado por certas pessoas que uma vez ou várias vezes e de diversas formas, melhoraram o meu dia, assim, em meio aos desafios, tive os meus momentos de alegria, continuei o meu caminho, acalmei e fortaleci o meu coração, uma lição a cada desafio, ser tão desafiado felizmente não foi em vão, este ano graças ao Senhor, foi superado, que o novo que se aproxima seja mais um ano profusamente abençoado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Não temos como controlar todos os imprevistos da vida, o importante é o que fazemos com essas oportunidades que nos foram manifestas ou negadas.

Inserida por FelipeFrazao

⁠Pecados não confessados e abandonados geram consequências físicas, emocionais e espirituais. A confissão e o abandono trazem restauração da comunhão com Deus, paz e alegria interior.

Inserida por AngelaCaldas

Se você está fraco na fé, é por falta da própria fé, porque ela mesma é o Escudo, que nos livra dos ataques do maligno. Se o seu escudo está ao chão, pegue-o firmemente e erga-o mais uma vez, até que sua mão e a pegadura escudística se tornem Um - como um dos Valentes de Davi que teve a mão fixada à espada, não largue mais o Escudo. Resista ao mal, e ele fugirá..."

Não importa o quanto tentam arrancar as suas folhas.
Moça, olha para o céu!
Rega tua Fé e Floresça
mais.

Não importam as circunstâncias lá fora
se vista sempre de Fé
e siga com uma alma bonita,
feliz e adornada
pela paz que vem de Deus!

A fé racional não vem acompanhada de desespero, nem de atitudes impensadas e sim de descanso naquele que tudo pode.

Fé.
É quando plantamos
uma pequena semente
no solo do nosso coração,
e acreditamos sem duvidar
que ela já floresceu
no jardim de Deus.