Mensagens Cristã

Cerca de 167151 mensagens Cristã

Se existe apenas um Deus,eu prefiro segui-lo
se existe varias religiões,e porque o homem não sabe o que faz

Um bom homem é íntegro, justo e vive em paz consigo mesmo, com seu Deus, com sua família e amigos. “Considere o íntegro, observe o justo; há futuro para o homem de paz." (Salmos 37:37). Viva e promova a paz diariamente.

Quem quer que se arisque a se afastar de Deus, deve ficar sabendo que na mesma proporção há uma diminuição da alegria.

O bom de conversar com Deus é que você não precisa usar só os lábios para falar, o coração e as lágrimas Deus consegue entender perfeitamente.

Anjos são pessoas que Deus coloca em nossas vidas para fazer nossos corações transbordarem de alegria!

Eu quero a cada dia buscar a Deus com intensidade, com toda força e prazer, mesmo nas horas da mais doce alegria ou nas horas da mais dura e amarga tristeza. Mesmo que minhas orações sejam respondidas com sim, ou mesmo que elas sejam respondidas com não. Mesmo que o céu da minha vida esteja cheio de brilho e resplendor, ou mesmo que não haja estrelas no meu céu.

Viver com Deus, é sentir-se vivo, é manter-se em equilíbrio, é ter uma luz em seu interior. É ter forças pra seguir mesmo o mundo querendo te parar. É ter alegria, paz, longanimidade e viver a verdade, coisas que o mundo jamais poderá lhe oferecer.

Não desista dos seus sonhos e desprenda-se do que te sepulta no passado... Deus só escreve uma nova história em nossa vida, quando temos a coragem de virar a página e de a entregar em branco à Ele.

Boa Noite!
Mais um dia vencido pela Misericórdia de Deus!
Ao perceber que a noite vai chegando, penso e creio que não foi apenas mais um dia, mas sim, que reavivou em mim ...
A Esperança;
A Fé;
O Amor;
A Alegria, uma Santa Alegria;
O Carinho pelas pessoas que amo!
...
Descanse e prepare-se para amanhã despertar com Alegria, agradecendo a Deus a grande dádiva de EXISTIR!

° ೋ ♡ ೋ ° Para hoje e sempre : Coração em paz ... alma resplandecendo o amor de Deus !

° ೋ ♡ ೋ ° COM CARINHO !
Para você a doçura de um coração cheio de Deus ... cheio de paz ... abençoado de luz e gratidão !

"Deus é que me livre da loucura de não me doar à altura do que o amor requer.
Deus é que me livre de perder a chance de o fazer feliz
e me sentir mulher."

⁠Você realmente tem confiado em Deus?
Ou tem levado uma vida no modo automático, pautada por uma falsa felicidade que o mundo não pode te oferecer? Você sabe exatamente em quem é necessário depositar sua esperança, por isso é preciso você parar de postergar a oportunidade de estar mais próximo do Pai e buscar nEle a sabedoria que só Ele pode te oferecer.

Não sabemos como será o dia de amanhã, por isso viva o hoje, agradeça a Deus por tudo que ele te concede, congratule-se com quem você ama, faça o que te proporciona prazer e alegria, sorria, chore, pule, grite, coloque para fora o que está engasgado na garganta, e de peito aberto espalhe muitooo amor e o que há de melhor em você!

Inserida por ElidaJeronimo

Deus ja me fez chorar de felicidade e a simples lembrança destes momentos ainda me fazem derramar lágrimas de alegria.

Deus da asas a todos os seres humanos, o problema é que nem todos tem coragem de alçar voos.

Inserida por GraVuni

“Hoje é um novo dia… Hoje é dia de virar a página e escrever uma nova história. Queira Deus que na página de hoje, fiquem registrados somente bons momentos de consciência, de alegria e encantamento.”

Inserida por samuellopespensador

"Sejam SÁBIOS cristãos...VOTEM com o espírito (vontade de Deus) e não carnais para acharem que estão certos, quando na verdade não fazem a MENOR ideia.
Parem de tentar influenciar em quem cada um deve votar, isso não justifica sua fé. Talvez porisso em um país na maioria evangélicos está esta polémica de quem deve ou não deve vencer. A sua Maior influência está nas alturas onde TUDO SABE E TUDO VÊ. Se confiarmos mais em Deus com certeza seja quem vencer terá que ser uma benção porque...Deus coloca mais também é Deus quem tira."
#profetico.

Ainda vos digo que, se dois de vós se unirem entre si sobre a Terra a pedir qualquer coisa, esta lhes será concedida por meu Pai que está nos céus. Porque onde se acham dois ou três congregados em meu Nome, aí estou eu no meio deles.
- Mateus, 18:19-20

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A crença em um Deus impiedoso, insensível e carrasco é uma das mais perversas e cruéis ilusões antropomorfizada pelos homens.

Inserida por ricardovbarradas

Quer ser alegre, não elimine nada, pois tudo que existe é Deus (o todo), apenas não de ouvido aos seus pensamentos, a mente do ser humano evoluiu tanto que lhe auto conduz, podemos chamar isso de Inteligência Artificial, seu celebro-mente é um órgão como outro qualquer, seu coração, pulmão, fígado e, etc., ele tem sua função, e está a nossa disposição 24 horas por dia, esteja você acordado ou dormindo, mas ele não é você, você é além da mente, você é parte inseparável do Todo (Deus).

Kairo Nunes 30/07/2019.

Inserida por KairoNunes