Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens Cristã

Cerca de 170035 mensagens Cristã

Crescemos ouvindo que nossas palavras possuem força, assim como tem um ditado que diz: "a boca diz o que o coração está cheio". Pressupondo que ambas colocações estão entrelaçadas, não é difícil deduzir que, se nossas palavras possuem realmente tal força, as nossas orações podem mover o céu. Portanto, quando tudo aqui na terra não estiver funcionando, se ligue Naquele que tudo sabe e recebe cada oração nossa com o coração aberto e sempre pronto a atender.

É preciso ter vontade de viver com determinação... A vida sempre nos impõe mudanças e não há problema sem solução! Acredito que, por mais difícil que tudo se encontre, o segredo é buscar e aceitar os desafios e os desígnios de Deus com sabedoria e resignação, pois, por incrível que pareça, eles nos incentivam a lutar por aquilo que, até então, permanecia estático e adormecido por medo... Penso: sou capaz de bloquear medos e, com certa generosidade de sutileza e gentileza, consigo vencer diversas situações difíceis que fazem parte do meu percurso existencial. Sim, com certeza sobrevivo sempre aos arranhões!

O verdadeiro campeão comemora a sua vitória, nunca a derrota do seu adversário.

Mesmo em meio as lutas, agradeça,
porque além de contemplar você,
o Senhor te escuta...
Mesmo que os ventos não soprem a
seu favor e te causem tanto sofrimento,
agradeça, porque é Deus te moldando
e te preparando para o futuro...
Mesmo quando tudo parecer sem saída
e a escuridão te assombrar, não te
assuste é o Senhor provando a sua fé.
Levante Seus olhos e seus braços e glorifique,
exalte a Deus que não te esquece em nenhum
momento e vem trazendo a tua vitoria!
Se você crê como eu, e acredita no Deus
do impossível, AGRADEÇA.

É, estou solteiro, sim. Mas quem sabe até encontrar uma pessoa que valha a pena e me faça mudar essa situação... Se acredito no amor? Sim, desde que não seja somente de um lado!

Ao final de cada dia temos mais uma prova de que a mão do Senhor nos sustentou, nos guiou e nos deu muitas vitórias.
Obrigada, Senhor, por cada etapa que temos o privilégio de concluir. Prepara a nossa segunda-feira, que ela venha recheada de surpresas e muitas bênçãos.

Ou é tudo ou é nada. Não consigo ser metade, não gosto de meio termo. Ou estou bem ou estou mal, ou estou feliz ou estou triste, ou quero ou não quero, ou é ou não é. Quando gosto de alguém gosto por inteiro. Não sei ser mais ou menos, quando eu decido eu vou, quando eu resolvo eu faço, quando eu quero tento conquistar. Meio termo, e pequenas doses não me satisfazem. Gosto do exagero, do inteiro, da intensidade. Gosto de quando me completa e quando me faz transbordar.

Aprendi a confiar!
Já dizia minha vó: você vale o que você tem!
Quando você está com uma situação financeira boa, você vive cercado de amigos, de parentes, vizinhos. Sua casa vive cheia, você nunca está só. Basta você passar por dificuldades, sejam elas financeiras ou não, todos somem, mas aí você percebe quem realmente te ama, que jamais te abandonará, que ficará com você em qualquer circunstância. É aí também que Deus envia anjos e te apresenta pessoas, que mesmo lá do outro lado do mundo aparecem com uma simples palavra de consolo, mas que vem sempre na hora certa. Depois de muitas tempestades que passei, eu aprendi que amigo fiel, verdadeiro, e que você pode contar com ele em qualquer situação, é só Deus. Ele, sim, é fiel e jamais te abandonará. Por isso aprendi a confiar e a viver na dependência de Deus e todos os dias, quando eu acordo, eu olho para o céu e pergunto para Deus: "Meu Deus, o que o Senhor preparou para mim hoje?". Agradeço por mais um dia e pela companhia do meu melhor amigo: Deus!

Que esta nova semana seja diferente de todas as outras.
Que o nosso coração seja mais confiante,
que os nossos pensamentos sejam mais otimistas, que a gente saiba o valor do sim e entenda o porquê dos "nãos". Mesmo que os nossos dias sejam difíceis, que Deus seja sempre a nossa direção.

"Pregamos a eternidade a uma geração que só pensa no hoje". (Pr. Neil Barreto)

⁠Foi no momento que vocês abandonaram o lugar secreto de oração. Foi ali que vocês caíram.

Demônios só param quando são exorcizados, assim mesmo, saem a procura de novas casas!

Linda e abençoada noite, anjos!
Sempre a gratidão em nosso coração por todas as alegrias e carinhos que recebemos nesta semana que se vai! Cada dia, uma conquista, um aprendizado, uma superação. Evoluímos e concluímos mais uma etapa!
Um fim de semana lindo chegando para gente, que seja então de descanso, de tranquilidade, de paz! Beijos, anjos, e um afago bem especial no coração. Agradecendo mais uma vez e sempre por cada gesto, cada palavra de delicadezas que compartilhamos!

Palavra de Hoje.
Não importa a forma do amanhecer, mas o importante é amanhecer vivo e agradecer a Deus por mais uma linda oportunidade que Ele nos deu, de acordar e de poder refazer tudo outra vez.
Vamos com Fé, seguir em frente e sermos felizes.

Os desfechos acontecem a todo momento; estão acontecendo agora, dentro de você. Então não espere fogos de artifício, viradas de página, ou um "The End" em letras garrafais na sua frente.
Não deixe passar o Natal, Dia dos Pais ou aniversário de casamento pra dizer que ama, pra falar que não quer mais, pra esquecer qualquer vingancinha, pra definir o que quer que seja.
Não adie sua vida e peça a Deus que cure as mágoas, pois essa é a parte mais difícil.

Não tem nada Perdido!
Aquieta-te seu coração essas provações irão passar e as listas terão fim. O que Deus quer de mim e de você é uma CONFIANÇA INABALÁVEL e a FÉ de que se você obedecer e buscar a vontade dEle, ainda que alguns dos seus planos se frustrem outros maiores vão acontecer. Deus sabe o tempo certo para todas as coisas. O agir de Deus é lindo na vida daquele que põe n'Ele a sua total confiança. Não desista sei que você pensa que não tem mais jeito,tenho uma coisa para lhe dizer: "Não perca sua fé, o inimigo é um derrotado pelo nome de JESUS. E DEUS não se esqueceu de você,a glória do Senhor se fará na tua vida .quem duvidou de você nem imagina como o Senhor vai te exaltar."

Agradecer as bênçãos recebidas é maravilhoso, mas seja grato até mesmo pelos momentos difíceis, pois são eles que nos aproximam do amoroso cuidado de Deus. A gratidão nos leva a lugares altos – o colo de Deus. De lá ninguém nos tira, e sempre teremos motivos para agradecer. Confie, agradeça e descanse. Deus cuida de nós. Ele sempre cuida de tudo.

De que vale a vida se não for vivida. De que vale a morte se não houve uma bela história. Andar sem deixar pegadas é como tomar banho com o chuveiro desligado. Apender a confiar nas pessoas está cada dia mais difícil, pois onde somente existem interesses materiais e a essência de virtude se tornou algo sem valor, jogo de interesses tem mais valor que Deus e laços de sentimentos e acolhimento. Triste realidade da vida. De que vale a vida se não houver liberdade, amor, amizade, fraternidade, humildade? De que vale a vida se não houver legado de luz?

De quanto no mundo tenho visto, o resumo se abrange nestas cinco palavras: não há justiça sem Deus.

É óbvio que há exceções, mas suspeito que para a maioria das pessoas o principal motivo de se agarrarem a religião não seja o fato de ela oferecer consolo, e sim o de elas terem sido iludidas por nosso sistema educacional e não se darem conta de que podem não acreditar.