Mensagens Cristã

Cerca de 164866 mensagens Cristã

Fala-se muito em amor, paz, união e fraternidade nos dias que antecedem o Natal e a comemoração do nascimento de Cristo
Alguns, porém, depois que passa essa época se esquecem dos ensinamentos que norteiam uma vida cristã. Se esquecem do sacrifício de Jesus Cristo no calvário, dos seus ensinamentos, dos seus exemplos de humildade, amor e fraternidade e vão no sentido contrário de tudo isso, na contramão do que ele espera de nós.
Desejo que mais que palavras nós sejamos ação, mais que intenção nós sejamos gesto, mais que falar em Deus nós sejamos fé, mais que dizer-nos cristãos nós sejamos disseminadores dos valores ensinado pelo filho de Deus, sejamos exemplo de solidariedade, respeito, união e tenhamos sempre como parâmetro a estrela maior do seu amor por nós.

Inserida por ednafrigato

Todo cristão deve guardar o mandato imaculado da sua fé até a volta de Cristo Jesus, quer seja de modo irrepreensível ou defendendo-se das injustiças com a exposição da Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Fé uma das virtudes mais importantes do ser humano que faz acreditar em um bem maior em um dia em que tudo pode ser melhor, Onde a luz do oriente ilumine os seus caminhosQuando corrompida significa a morte da alma e apenas a existência de um ser sem identidade sem caminho a procura do nada enganado pelo seu ego transtornado e manipulado.

JESUS, alegria que não passa, amor incondicional, promessas sobrenaturais, verdade única!

Inserida por FeQueCre

Jesus opera como uma espécie de “Modem Wi-Fi”. A gente precisa estar “conectado” nEle para ter acesso à Rede Divina.

Inserida por doutorfe

A fé que é amadurecida no conhecimento e provada pela experiência é preservada no sofrimento e alimentada pela existência.

ALFABETO DO AMIGO
Aceita você como você é.
Bota fé em você.
Chama-o ao telefone só pra dizer oi.
Dá-lhe amor incondicional.
Ensina-lhe o que sabe de bom.
Faz-lhe favores que os outros não fariam.
Grava na memória bons momentos passados com você.
Humor não lhe falta pra fazer você sorrir.
Interpreta com bondade tudo o que você diz.
Jamais o julga, esteja você certo ou errado.
Livra-o da solidão.
Manda-lhe pensamentos de ternura e gratidão.
Nunca o deixa em abandono.
Oferece ajuda quando vê sua necessidade.
Perdoa e compreende suas falhas humanas.
Quer vê-lo sempre feliz.
Ri com você e chora quando você chora.
Sempre se faz presente nos momentos de aflição.
toma suas dores e evita que o maltratem.
Um sorriso seu basta para fazê-lo feliz.
Vence o inimigo invencível junto com você.
Xinga e briga por você.
Zela, enfim, pela jóia que você representa

O Berço e o Terremoto

Os versos, em geral, são versos de embalar, como eu às vezes os tenho feito, não sei se por simples complacência... ou pura piedade.
Contudo, os verdadeiros versos não são para embalar - mas para abalar.
Mesmo a mais simples canção, quando a canta um Camela Lorca, desperta-te a alma para um mundo de espanto.

As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.

Alfabeto do Amigo...

A ceita você como você é.
B ota fé em você.
C hama-o ao telefone só para dizer "oi".
D á-lhe amor incondicional.
E nsina-lhe o que sabe de bom.
F az-lhe favores que outros não fariam.
Grava na memória bons momentos passados com você.
H umor não lhe falta para fazer você sorrir.
I nterpreta com bondade tudo o que você diz.
J amais o julga esteja você certo ou errado.
L ivra-o da solidão.
M anda-lhe pensamentos de ternura e gratidão.
N unca o deixa em abandono.
O ferece ajuda quando vê sua necessidade.
P erdoa e compreende suas falhas humanas.
Q uer vê-lo sempre feliz.
R i com você e chora quando você chora.
S empre se faz presente nos momentos de aflição.
T oma suas dores e evita que o maltratem.
U m sorriso seu basta para fazê-lo sorrir.
V ence o inimigo invencível junto com você.
X inga e briga por você.
Z ela, por tudo isso, que todo ser,humano tem em comum!!!

O homem certo é aquele que quer te encontrar sábado à noite. O homem errado quer ir pra melhor festa da cidade no sábado à noite. Com ou sem você. De preferência, sem. Agora, se ele te encontrar (por acaso) nessa festa, ele vai jurar, de pés juntos, que estava a fim de te encontrar naquela noite. O homem certo telefona pra você e faz o convite: vamos fazer alguma coisa hoje à noite? Ele quer sua companhia. O homem errado te liga meia-noite e pergunta onde você tá. Claro, ele saiu e viu que a noite dele não ia dar em nada, então resolveu te ligar. Muito provavelmente você era o último número discado no celular dele. O homem certo elogia seu bronzeado e pergunta se você tem tomado sol. Repara em você. Repara se você está com uma carinha triste. Se está feliz. Se está passando mal, quase morrendo, no meio da festa. Pergunta se você melhorou no dia seguinte. O homem errado nunca elogia porque não repara em você. Só fala que você é gostosa (isso seu espelho já diz).

Quando ele foi embora, eu chorei por uma semana. Então eu percebi que tenho fé...fé em mim. Fé de que um dia eu encontrarei alguém que terá a certeza de que eu sou a mulher certa. (Carrie)

Pensa numa pessoa ciumenta, dramática, estranha, ás vezes chata, teimosa, difícil de entender, feliz e infeliz. Pensou? Então, sou eu.

“Nunca permita que alguém que tenha renunciado os sonhos de Deus na vida dela venha palpitar os seus.”

Inserida por patrick_victor

Quem é o que vence o mundo, senão aquele que crê ser Jesus o Filho de Deus?
1 João 5:5

Se Jesus é a ponte que nos liga a Deus, a religiosidade é o abismo que nos separa.

Deus tem me surpreendido, me Abençoado todos os dias. Obrigado meu Jesus maravilhoso, por cuidar tão bem da minha vida., Mesmo eu não merecendo tanto. Te Amo Meu Jesus!

Um povo interesseiro apenas enxerga as mãos de Deus e não deseja e nem busca sua face. Jesus Cristo é o rosto humano de Deus e o rosto divino do homem.

Se Deus é brasileiro... Cadê Jesus que ainda não veio expulsar os políticos que fazem do Brasil uma casa de comércio?

Mulher de Deus, virtuosa, princesa do Senhor Jesus. Como Ester, no harém de Assuero, você é uma das dez prediletas do Rei. E não é simples encontrar 10 mulheres como você.
A sua beleza não está somente nos cabelos ou nos acessórios que usa. Vem de dentro e exala o perfume do Espirito Santo, por onde passa.
Bem aventurado o homem que encontrou uma mulher assim. O que dispensou, anda perdido até hoje como se tivesse embriagado por bebida forte.
Mas assim como Rute, vc será amada por um homem de Deus que entregará tudo que tem para te ter.
Como mulher eleita, envie esta mensagem para 10 amigas. Se não enviar, não vai acontecer nada. Vc só perderá a oportunidade de fazer alguém se sentir tão bem como vc está se sentindo agora. Pois a Palavra do Senhor é Luz para o nosso caminho.
Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, saberá que recebeu a porção dobrada!
Glória a Deus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp