Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 323096 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

⁠Deus, mais um mês se inicia, e a Ti toda a minha gratidão. Que os novos dias sejam de muitas bênçãos, de muita luz em cada passo, de muita fé e amor no coração. Que meus caminhos prosperem e que sejam de vitórias. E que eu esteja sempre sob a Tua proteção. Agradeço, Pai, por tudo que concedes hoje e sempre. Amém!

Inserida por laiscarvalho

⁠Um pensamento voa vago. Leve, solto, solto, longo, breve...
O pensamento voa livre, mesmo em branco como a neve.

Inserida por camiloguimaraes

Ainda estou à procura da felicidade...
Onde ela está? Em um objeto inanimado?
Em um lugar bem especificado?
Em alguem inquestionável??⁠
Ainda não tenho essa resposta... Mas eu vou encontrar!

Inserida por Bacteria

⁠Deixe que vá,quem quer ficar só precisa ouvir um fica,não desperdice palavras.

Inserida por BrioneCapri

A todo dia uma história, em toda história um momento, em cada momento um aprendizado, e para o aprendizado um sentimento.

Inserida por Kaor

⁠⁠A vida é um oceano, enquanto está no raso você fica com tédio, mas é mergulhando que você vê a beleza de dentro de si.

Inserida por JohnDavidSG

⁠"É muito triste e ruim receber um NÃO de Deus, mas Ele sabe o que faz".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Do leite como coalhada
Do porco, sarapatel
Cachaça, tomo um tonel
Do coco, uma cocada
Do bode, como buchada
Da mandioca, a farinha
Panelada de galinha
Não dispenso um pirão
Tapioca e um baião
Com a carne bem sequinha.

Inserida por fabioalves63

⁠Ser ansioso é tentar viver um tempo que não existe, é muitas vezes sofrer em vão. O futuro a Deus pertence e nada acontece sem a Sua vontade ou permissão

Inserida por Renoldi

⁠“A beleza de cada um é semelhante a arte que, se aprecia pela maneira de se ver”

Inserida por IRLins

⁠“Na vida, nem tudo que precede
um acerto é um erro e nem de
um erro é um acerto...
Corremos o risco em todas as nossas ações ou..., na falta delas.”

Inserida por IRLins

⁠Eu poderia fazer um verso para simbolizar o que sinto, mas, confesso que rimar não tem sido algo natural do meu coração... Tenho medo que as palavras não se conectem, e que por uma razão ou outra você sinta que meu amor seja apenas distração.

Inserida por Aquila

⁠"Entramos na última semana de um ano particularmente difícil, seja pelas eleições acirradas, a pandemia, a guerra, e tantas outras intempéries de índole pessoal que só você conhece e é capaz de mensurar sua complexidade.
Ainda assim, passamos e estamos aqui, prontos para dar início a um novo ciclo mais fortes e experimentados e dispostos a honrar todos aqueles que não terão essa mesma felicidade.
Por tudo isso acredite e confie na sua capacidade de superar e foque em um único objetivo, os novos capítulos da sua vida que serão escritos em 2023, tenho certeza que serão extraordinários."

Inserida por wandermedeiros

⁠Numa sociedade onde se desprezam livros e dificultam qualquer acesso ao conhecimento, será um parque da ignorância ou um belo museu da estupidez.

Inserida por TinhoAires

⁠Você tem o direito de ficar calado. E de falar com um Advogado Criminalista a qualquer momento.
Use-o!!!

Inserida por rbparentoni

Eu hoje percebi que sempre fui o mesmo, por um tempo parei de imaginar, parei de refletir sobre as coisas imagináveis que sentia a necessidade de realizar, "coisas pequenas", tipo: salvar pessoas, lutar em uma guerra, extinguir a fome mundial.

Percebi que parei, mas percebi que não podia parar, percebi que precisava continuar, pois nem sempre o que imagina é o que realiza, mesmo assim é tido como esperançoso e a esperança inspira.

Percebi que não escrever me fez parar, percebi que precisamos escrever, imaginar, ter esperança e inspirar.

Inserida por Fabiogc

⁠Nunca questione a insanidade mental de um ser que adota a melancolia e a solidão como sua estrutura emocional e acaba por se tornar dependente de pensamentos inúteis e desprovidos da atenção necessária que realmente recebe. Essas pessoas são as mais sensíveis para se dialogar e, eventualmente, ela irá ceder à sua necessidade inevitável de se auto depreciar.

Inserida por J0V1

⁠Pai de imensurável poder!Não deixai que os percalços da vida nos afastem de ti. Um só raio da sua luz pode acalentar toda humanidade. Que nossos olhos não transmitam maldade, que nossas bocas não profane seu nome, que nossos ouvidos se ensurdeçam diante os maus conselhos e que nossos corações transbordem amor. Abençoe a todos que fazem parte de nossas vidas. Agradecidos glorificamos seu nome. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠"Meu coração é limpo, "puro".. Nunca desejei o mal a ninguém!
Cada um faz as suas escolhas! Sejam elas boas ou ruins.. Escolhas são escolhas! Temos o livre-arbítrio para decidir o que subjugamos o que é melhor para nós!"

Inserida por Murilokm

⁠"Próximo da virada de mais um ano, é propício um balanço sobre nossos desejos que se frustraram, sonhos que não se concretizaram e tantos planos que se perderam em meio ao vão das ações infrutíferas.
E se você consegue fazer isso, sem se atirar em lamúrias ou vitimização, mas retirando de cada parte um tanto de aprendizado e verdadeira gratidão, então meu dileto amigo, você perceberá que apesar de tudo, este foi um bom ano, e mais que isso, acredite, nele terá plantado as sementes para fazer do próximo o melhor ano da sua vida."

Inserida por wandermedeiros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp