Mensagens com Complemento de um Bombom
Tudo tem seu tempo e sua hora para acontecer, não adianta apressar, tudo irá acontecer como tem que ser,basta a nós molda esses acontecimentos como a gente quer, claro em previsto temos, mais habilidade para lidar são para poucos, então seja esse pouco, saiba o que fazer, haja na calma e na tranquilidade, e não desista nunca .
É terapia observar a natureza, ver os pequenos brotos que germinam, novas vidas vegetais desabrochando.
Clicando com os olhos as paisagens iremos revelando na alma os momentos de beleza que vemos.
Quantas vezes alguém pensa que ama,
mas na verdade, apenas ama a si próprio,
estragando tudo, egoísticamente,
pois o verdadeiro amor
é sair de si mesmo
Amar é
sempre deixar-se,
para ir
totalmente ao outro.
Não são necessárias palavras para transmitir sentimentos. Quase sempre eles podem ser lidos nos olhos.
O mundo e belo só que ao mesmo tempo ele é cruel e destruidor. Mais sempre temos algo ou alguém que possam consolar você na sua parte mais triste em toda a sua vida.
Você pode ter intensão de fazer, ajudar ou ser tudo, mas pare e escute o que Deus quer que você realmente faça.
Os únicos que devem entrar na fogueira por você, são teus pais. E os outros? Que outros? Ah! São meros telespectadores.
Se existe falta, é porque já houve excesso.
Quantas vezes você já se sentiu só, com aquele pensamento de ter por perto algo ou alguém que você acredita que é dever ser seu ou estar ao seu lado. Pare e reflita! Somos feitos de exageros, temos a tendência de não saber oque é necessário, já que o essencial é invisível aos olhos. Na maioria das vezes estamos querendo mais daquilo que já transbordou.
Então é natal! E eis o milagre, Jesus renasce em nós. É natal!… É natal!
Assim como Jesus despertou na vida
Desperta em nós a criança adormecida.
Você nasce sem sentido, Você vive sem sentido, então eu diria que o motivo pra vivemos e encontramos o nosso sentido
Tem gente que é tão indiferente aos outros, mas tão indiferente, que mais parece uma caixa postal, só recebe mensagens.
Nunca zombes dos outros
perdoe se possível os erros alheios
ninguém neste mundo é perfeito
somos feitos do mesmo barro e anseios
O amor é forte, verdadeiro, e transparente, mas nunca mendigo para ficar de porta em porta implorando coração.
ESCOLHAS E O AMOR
(11.10.2018)
O tempo passa em nossas vidas, e algumas escolhas são necessárias no decorrer do nosso caminho humano. Procure observar a sua existência e dê mais importância ao encontro com a família. O mundo nos tira muitas vezes a interação com o outro e consigo mesmo, entretanto somos responsáveis pelos nossos atos. Viva como se cada minuto fosse a abertura para o amor.
- Manhã da Massa: Rádio Massa FM 97.7.
Quero sentir as batidas aceleradas do teu coração..
O sussurrar dos teus gemidos!!
O teu amor.
Pra dizer que
Sem teu sorriso,
não vejo nada!
..
Sem teus olhos não sei olhar!
Não sei se é paraíso ou inferno..
Quero acordar com teu suspiro...
Me descubro, só pra dizer o que sinto,
te mostrar quem sou eu!
sem você!
..
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
