Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 328360 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

"A oportunidades que aparecem na vida, que por um descuido ou infelicidade não nos damos conta, que suavemente algo bom estava para vir, talvez um infortúnio da vida, que por uma simples ação feita corresponderia positivamente deixando o florescer do amor existir."

Inserida por lucas10jesus

"Mais um dia o sol brilhou na terra, Deus tem tido amor e misericórdia por ela."

Inserida por lucas10jesus

Quando eu estiver inspirado em compor um verso de paixão para você, meu bem eu já vou estar na sua.
Imprevisível sentimento que observa e cuida, que acontece, aconteceu, meu lado carinhoso você conheceu!

Inserida por LAPYERRE

A vida é um campo extenso e fértil ,onde cada um vive a lançar suas sementes plantamos hoje sem dúvida colheremos depois.

Inserida por Cacio01

Quando uma pessoa boa começa a fazer favores contra o que é certo. Acabamos de perder mais um e a escuridão aumenta.

Inserida por AlessGomes

"Sabe o que eu acho engraçado. Que a maioria das pessoas que fazem humor não tem um pingo de senso de humor na vida real. São geralmente mal humoradas! O seu humor é apenas comercial, teatral. No dia que o comediante trouxer o humor de verdade pra sua vida serão as pessoas mais felizes do planeta. Rir dos outros é humano, rir de si mesmo é divino. Quem não se deixa ofender por nada é livre! Transcendeu o ego e encontrou a verdadeira iluminação."

Inserida por veronicamyers04

O meu ideal talvez seja esperar que alguém me toque
como você me tocou,
Daí eu volto a sonhar um sonho a dois.

Inserida por mirandajosy

Fazer o que se gosta é uma parte boa da vida
Está com quem se gosta é um presente divino.

Inserida por mirandajosy

Cada decisão
Cada passo
Cada gesto
Convidam-me a bailar de encontro a um ponto de partida.

Inserida por mirandajosy

" Sou um viajante sem um destino e cruzei muitas fronteiras, entre elas encontrei-me com a liberdade de ser feliz."

Inserida por adenir123

"Pior do que não acreditar em Deus é fazer de um simples homem, um deus."

Inserida por veronicamyers04

Enquanto há tempo, façamos o bem. Nossa vida é um eterno semear, se plantarmos boas sementes colheremos bons frutos. O retorno certamente virá...

Inserida por EdnadeAndrade

Um pensamento será sempre um pensamento. Um pensamento transcrito no papel passa a ser uma história.

Inserida por mirandajosy

Me bateu uma saudade de você. Uma vontade de te encontrar. Um desejo querendo te ter e um querer te abraçar.

Inserida por mirandajosy

Sobrevivendo aos percalços ,superando os estragos De um coração cansado.de fazer planos, e cometer enganos. E depois sofrer os danos, apois muita reflexão disse-me a razão chegue logo na conclusão de que a melhor companhia talvez seja a solidão. Mais meu coração e valente e mesmo sozinho e triste ele nunca desiste porque vive da certeza de que o verdadeiro amor existe.Mais a razão como sempre pra atrapalhar os planos do coração com um sorriso vidente me faz a previsão de que o tempo amanhã o clima estará excelente para deixar de ser besta e quem não observa e aproveita o que tem , vai perder oque tem de melhor o presente. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

A cada entardecer o sol se despede com um maguinifico espetáculo, cheio de luz e esperança de um lindo amanhã: Como será o amanhã? Não sei.Não entendo de futuros, apenas quero olhar para o horizonte,E ver que a soma das perspectivas serão muito maiores do que todas as lágrimas e decepções deixadas para trás! Quando a força interior é representada pela luz da fé acredito no amanhã tão sonhado. Entrego a Deus minhas mentiras e verdades. Lamentando a incapacidade de ser intenso, abraçado a simplicidade, chego no fim deste dia, estando certo que vale muito a pena respirar. Dando um equilibreo no meu coração, entre o ontem e o amanhã. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Me vejo refugiado , em um tempo perdido
Onde eu relevo a derrota e me apego a mudança
Busco me libertar , mas libertação é se reimpor
Se reimpor à algo que você era antes de ter nascido
De ser uma energia livre.
Outrora quem sabe, você foi algo resplandecente que buscava ser alguém iluminado
Mas falhou e está aqui, talvez esteja mais que humilhado
Mas Ele não te fez perdedor, ao contrario, te recriou
E já és algo reinventado
Porém, belo.

Inserida por JacksonRodrigues

Cidadania mediada expressa um contexto político que não se pauta por regras efetivamente universalistas (no qual) o acesso à cidadania é constantemente negociado

Inserida por Adilondesouza

O corpo da sociedade é um zumbi esfomeado e perdido, que caminha em todas as direções... 💀

Inserida por apabranches

Da videira nasce a uva, da figueira nasce figo, da macieira a maçã, do nosso amor nasce um ser pequenino, que chamaremos de filho.

Inserida por VanderleyAndrade