Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 338745 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Amor Distante

Ah! Como eu quero viver o amor que um dia experimentei...
É um amor distante, mas muito presente;
É um amor lindo, muito lindo, mas eu ainda não o vi de perto;
É um amor forte, mas que nos torna sensíveis, simples e inocentes como crianças;
É um amor grande, mas que nos torna pequenos e desprovidos de desejos de grandeza;
É um amor de primavera, mas que está presente em todas as estações do ano;
É um amor atrevido, mas que sabe respeitar o coração amado;
É um amor que chora com a distância e uma possível separação, mesmo quando os corpos nunca estiveram juntos;
É um amor que traz paz em meio a tanta dor causada pela distância;
É um amor que encurta a distância e une dois corações em um só coração;
É um amor que dá esperança de encontro inesquecível;
É um amor que dá a certeza de nos pertencermos, mesmo quando as impossibilidades são reais;
É um amor que vivifica;
É assim! Isto é o nosso amor.

Meu alvo

Eu aprendi que pra viver preciso de um ideal, uma meta a conquistar, as coisas mais simples da vida eu já adquiri, mas me falta a mais importante de todas: conquistar você.

Acredite em si próprio e chegará um dia em que seu esforço será motivação aos desacreditados.

Antes de estudar arte, um soco para mim era apenas como um soco, um chute apenas como um chute. Depois que estudei a arte, um soco não era mais um soco, um chute não era mais um chute. Agora que compreendi a arte, um soco é apenas como um soco, um chute apenas como um chute.

É preciso exigir de cada um o que ele pode dar. A autoridade repousa sobre a razão.

Você é um ímã vivo: você atrai para a sua vida pessoas, situações e circunstâncias que estão em harmonia com seus pensamentos dominantes. Qualquer coisa em que você se concentre em nível consciente se manifesta em sua experiência.

Eu sempre ouvi cada final também é um começo, não sabemos isso no momento. Eu gostaria de acreditar que é verdade.

Por favor, podes me fazer um favor?
Sai dos meus pensamentos,
quero dormir. Te amo!
Boa noite, meu amor!

Ai! Se sêsse!...

Se um dia nós se gostasse;
Se um dia nós se queresse;
Se nós dos se impariásse,
Se juntinho nós dois vivesse!
Se juntinho nós dois morasse
Se juntinho nós dois drumisse;
Se juntinho nós dois morresse!
Se pro céu nós assubisse?
Mas porém, se acontecesse
qui São Pêdo não abrisse
as portas do céu e fosse,
te dizê quarqué toulíce?
E se eu me arriminasse
e tu cum insistisse,
prá qui eu me arrezorvesse
e a minha faca puxasse,
e o buxo do céu furasse?...
Tarvez qui nós dois ficasse
tarvez qui nós dois caísse
e o céu furado arriasse
e as virge tôdas fugisse!!!

*Poeta: Zé da Luz

^♥^

Ela era bruxa, ele era um lobo.
Ambos prontos para amar.
Ela tão clara, ele tão escuro.
Ambos em busca de se encontrar.
Ele corria, e ela fugia.
A noite ele aparecia com seu uivo dolorido.
E ela surgia a iluminar a noite com o luar.
A bruxa era vida e o Lobo o destino.
Ambos seguiam pro mesmo lugar.
Da morte fugiam.
Os dois dividiam o mesmo caminho.
Eles não tinham medo, nem dor e nem desespero!
Tentam fazer de tudo para ficar juntos
A vida e o destino num mesmo amor.
E quando o impossível tornar-se possível
Tão perto um do outro, eles irão ficar.
Todos nesse dia vão descobrir
A essência de todo esse amor.
Desse amor impossível
Presente em nossa mente
Pois eles sabem que tudo terá seu lugar,
Sua data marcada, sua hora exata.
Se for pra ser, será.
E o impossível vai tornar-se possível
E ai um grande amor todos vão conhecer e eternizar.

"Ser vilão nem sempre é querer o mal. Mas sim ter um pensamento diferente dos que acham estar fazendo o bem."

Nada como acordar cedo num dia de domingo, tomar um café e apenas observar da janela o dia nascendo, ganhando vida aos poucos.

Leitura é a chave para se ter um universo de ideias e uma tempestade de palavras.

Cinco minutos dentro da eternidade, eu creio que cada um de nós, desejaríamos ter: sacrificado mais, orado mais, amado mais, suado mais, agoniado mais, chorado mais!

Todos têm um limite, e eu me sinto tão cansada e exausta mentalmente que me preocupo se o meu já não acabou.

Às vezes, mesmo quando você sabe que algo é um erro, você comete do mesmo jeito.

Estou em um monologo sem fim. Com a incerteza se já comecei a enlouquecer, chega a ser eloquente para mim, pois já estou me convencendo disso. Não me pergunte sobre isso é bem provável que eu diga não. Como uma canção adormecida eu só consigo ouvir ruídos e pequenos martelares. Eu não gostaria desse impasse, dessa crise de existência e desses pontos finais. Estou bem certa que a loucura esta em mim, sinto cada partícula do meu corpo sendo tomada por ela tornando o meu raciocínio lento e desleixado. Não sei ao certo em que ponto de loucura me enquadro. Se é no ponto dos loucos de pedra ou dos loucos de amor.

Todo mundo falha em ser quem deveria ser. O valor de alguém, de um herói, está em conseguir ser quem realmente é.

Um lobo solitário uivando na escuridão. Do amor pouco sei. E quase tudo espero. Amando eu me acalmo e me desespero...

Seria um grande erro. Escuta, se você rejeitá-lo agora, ele vai fazer da vida dele uma missão de encontrar a garota mais perfeita e bonita do mundo só para tenta esquecer você. Vai acabar se casando com outra mulher e passando o resto da vida com ela. Ele vai dizer a si mesmo que ela é perfeita e que ele é muito feliz.