Mensagens com Complemento de um Bombom
O esforço dedicado aos estudos agora pode levar a um futuro mais promissor, permitindo que você construa uma vida melhor ao lado da pessoa que ama.
O peso da culpa por te magoar é um fardo que carrego, e minha determinação é transformá-lo em força para te fazer feliz
Eu quero a sorte dos seus beijos... Como um amor vagabundo
sem dinheiro e sem endereço;
Quero a sorte que me traga prazer, alinhado em nome do amor, naquilo que se possa querer;
No mais próximo sentimento que puder e que nos traga satisfação em tudo que você quiser...
Verdadeiramente, tenho um fetche de lhe exaltar... Quero te cortejar para que você venha me amar!
Vou buscar nas estrelas as minhas inspirações, pois a sua beleza é como o universo, infinito nas perfeições;
Rascunho de um dia ensolarado
a felicidade
está na simplicidade
e bem representada
pela sombra
de uma arvore.
Com amor e carinho sempre darei a todos atenção, dedicação, presença e a distância que cada um me pedir. Isso é respeito ao próximo e amor próprio.
Andando por aí eu às vezes dou de cara comigo mesmo.Houve um tempo em que eu me assustava:"Não podia ser eu..." mas era!!!
Hoje, quando isso acontece, sorrio, aceno com a mão e sigo em frente, convicto de que estou no caminho certo.
A propósito: Você já se encontrou?
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Palavras de Gemidos inexprimíveis são as palavras mais impactantes que um ser humano pode dizer, são aquelas que só o Espírito Santo sabe decifrar.
Louvado seja o Senhor, que está nos proporcionando mais um dia de glória!
Agradecemos pela tua grandeza nas nossas vidas, pela constante presença entre nós. Ó pai! Nosso Deus! Ajude-nos a trilhar os teus caminhos, mesmo que difíceis, nos permitindo seguir na trajetória dos teus desígnios.
Rogo senhor que nos aconchegues nas tuas mãos divinas. Amém!
Te quero com calma,
com a calma
de um coração de menina
que está aprendendo
a amar,
com o encanto
do primeiro olhar,
com a inocência do
primeiro beijo,
com o aconchego do
primeiro abraço.
Mas com a intensidade
desse sentimento,
que não cabe
aqui dentro de mim.
_ Sueli Matochi
Um dia me disseram: você é forte. É, eu disse, sou forte por todas as vezes que me colocaram no chão e catei meus cacos. É, levantei, sofri muito, mas mesmo assim estou de pé. Estou de pé escutando críticas, estou de pé tentando melhorar meu psicológico. Tentando melhorar a cada dia, mas nunca fazendo o que eles querem que eu faça. Eu tô feliz sendo do meu jeito, eu amo meu jeito de ser. Eu dou carinho para as pessoas que merecem o meu carinho, o meu amor, o meu respeito. Nunca mude o seu jeito por ninguém, nunca mude só porque as pessoas querem que você mude. Seja do seu jeito, seja especial.
Em silêncio, meu coração suspira, Um amor impossível, que não se tira. No espaço entre nós, um abismo se faz, Mas te amar secretamente é minha paz.
Aquele amor que no passado jogaste em um lago congelado
Pouco antes de virar sua face para o outro lado
E sem que eu pudesse ao menos sussurrar
O pior aconteceu
Em meio a tamanho frio
Por dentre a neblina
Você desapareceu.
E agora? E eu?
-me perguntei
Permanecendo deitado, derrotado, por dias.
Quando aconteceu.
Toda noite, em cada estrela eu via o brilho teu.
O chão gélido, um lago congelado e no céu, cada um de seus traços.
Levantei-me lentamente, ainda visivelmente baqueado.
E enquanto levantava, dentro de mim, várias vidas passavam.
Me pus completamente de pé, por uma única razão.
Deixar de olhar para o céu, e voltar a olhar pro chão.
Viver a realidade, sair da ilusão
Porem dia após dia, mergulho neste lago congelado, em busca do seu coração.
Talvez eu nunca mais venha a encontrar
Mas enquanto meu corpo não estiver inteiramente congelado
Jamais deixarei de tentar.
Muitas pessoas não sabem, mas a primeira patrologia da história foi escrita por um protestante. O termo patrologia foi cunhado pelo Luterano Jhonannes Gerhard no livro - Patrology the lives and works of the fathers of the church.
Assim, fico estupefato quando vejo um protestante dizer que a patrística o fez retornar ao catolicismo ou se tornar católico, sendo que foram os protestantes que recuperaram o interesse pela patrologia.
Um cãozinho até desobediente ganha nosso coração, porque antes de desobedecer ele aprendeu a ser amoroso.
Às vezes eu me perco dentro de mim mesma,
E para me encontrar
É preciso uma estrada
Um caminho
Que nem eu mesma sei achar
É preciso a descoberta do eu
E ser quem eu nem conheço mais.
A minha timidez na infância, me fez, uma criança boca fechada, depois um adulto quieto e inquieto, introvertido de poucas conversas, talvez o que explique o estar sempre a me escutar, e a escrever, quando estou a sós porque é no silencio que compreendemos a nossa consciência e é lá onde mora Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo