Mensagens com Complemento de um Bombom
Infelizmente chegará um momento em que você se arrependerá amargamente por não ter dado tanto valor aos seus pais como deveria. Aproveite enquanto é tempo.
Um dia mais, pensando se estarás sentado de braços abertos no sofá. Em estes momentos frouxos, tentando sentir o teu apoio. Ingênua sou ao achar que com minhas lágrimas você possa me curar, mas com sua ausência nuvens cinza vejo. Olhando atrás, de nada serve... seu corpo se exige, reclamando a falta que faço para ti. Prometi, não sofrer ao perder você de vista mas é triste fingir. Volta a vida, quero escutar suas palavras, quero olhar em teus olhos e gritar fique aqui, não fuja de mim.
Posto que a morte não é esperança e sim, certeza...um brinde a cada passo desse bailado...um tanto suaves...um tanto freneticos...um tanto marcados...um tanto...vida...
Sorrisos...
"E Se..."
Algumas vezes realmente fossemos todos os infernos e nenhum deles? Um limiar apenas onde:
"bajulavam-se deuses sem fim,
alguns carnais, outros invenções,
do esforço se falava,
queriam os homens alguma paz,
como se depois da morte,
uma luz revelasse sossego,
perdão da morte, sono talvez."
[Poeta O Transversal]
Precisava de alguém aqui, para me abraçar, me dar carinho, mas vi que não preciso de um 'amor' para isso, meus entes queridos já o fazem, tenho amor, mas não o enxergo, será que com você também não é assim? Comece a olhar a sua volta e verá que jamais esteve sozinho, só se deixou desaparecer por medo de recomeçar e ser feliz!
Se tens um sonho, corra atrás, não espere que algo de bom aconteça em sua vida, pois nada acontecerá se nada fizer! O momento em que passar a acreditar em si mesmo verá que o mundo é melhor, tens motivos para viver, tem realizações, tem não somente de ver as coisas boas, mas assim nunca esquecer das más para que nunca faça ou presencie novamente, o mundo é cheio de surpresas, não deixe que ele lhe traga más, apenas deixe que o tempo se encarregue de trazer-lhe novas alegrias, porém tudo que irá fazer, precisará imensamente de você! Por isso jamais desista, apenas diga NUNCA quando disseres "NUNCA vou desistir" á vida ajuda quem quer, e faz acontecer!
Sabes de uma coisa? Não procure um alguém. Pois quando procurar ele não vais aparecer, deixe que o tempo se encarregue. Pois no momento certo Deus lhe trará quem lhe merece!
Se a vida fosse um dia, nem se quer pensaria. Deixaria de tantas besteiras, pegaria minha mala e partiria, de repente, sem pensar um segundo, sem saber a onde iria. Se a vida fosse um dia, sairia em busca da alegria, de novos lugares e novas companhias. Nada me pararia, nada me impediria, seria livre e só ao meu coração escutaria. Se a vida fosse um dia, talvez tudo mudaria, deixaria de guardar segredos, de fingir situações, de viver de ilusões e de usar corações. Se a vida fosse um dia, em sério, seria um caos. Deixaria a cabeça para usar o coração. Se a vida fosse um dia eu mudaria minha vida.
Dentro da vida profissional de cada um , a hierarquia profissional sempre existirá. Sempre existirá quem manda, e quem obedece. E se quem obedece,dizer que hierarquia profissional é algo que não existe, ou que não deveria existir, está querendo ter o mesmo poder, de quem manda...
É melhor morrer pensando na vida que tem um futuro incerto e passageiro, do que viver pensando na morte que tem um futuro certo e duradouro
Toda a noção de tempo perde sua semântica quando ele parece se estagnar em um objetivo não concretizado. O tempo parece só andar diante de realizações e fatos de plenitudes que englobam uma alegria justificada, uma paz interior demasiada e uma ansia de viver sem muitos porques. O tempo para diante de uma lágrima contida, uma história mau resolvida e uma saudade sem porque.
O prazer não está em sair com vários...o prazer está em encontrar no meio de vários apenas um que me faça sentir que posso recomeçar de novo.
Um recomeço significa ter a certeza de que as verdadeiras conquistas levam tempo, muito tempo, que o valor das coisas e pessoas são construídos em uma caminhada íngreme e que nenhum valor material consegue comprar sua integridade. Sustenta sonhos pequenos, mas nada que é material segura uma pessoa, uma relação... só sustenta uma mentira e uma comodidade.
Saiba retribuir um gesto de carinho, de atenção, saiba ser mais humano com quem realmente é humano com você, de resto use sempre do artifício da sua santa ignorância, o silêncio com coisas tolas e pessoas desfavorecidas significa “eu não pertenço ao seu momento, ao seu mundinho, eu não retribuirei com minha sabedoria o seu vazio”.
Parece que o mundo todo está sofrendo um desvio comportamental, um desvio do septo nasal, um desvio padrão, um desvio ocular, um desvio funcional,um desvio postural, um desvio social, um desvio intestinal, um desvio de atenção, um desvio de equilíbrio, um desvio de inteligência.
- Hoje não faz mais sentido , o que um dia já fez sentido demais , acabei sentido por não sentir mais tudo o que sentia antes.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
