Mensagens com Complemento de um Bombom
Somos multiplicações da vida, e a vida se multiplica em nós; nós somos todos um só, a própria vida, ou seja, o próprio Deus, multiplicado em várias existências, que faz parte da própria existência, tudo, o Deus, a vida.
Quando o mundo te chamar de louco, agradeça; é um elogio que tão te fazendo; os "loucos" do passado são considerados sábios hoje.
Pretensão é querer mudar o planeta em um espaço de uma vida de cem anos, planeta que existe e vem mudando por si só há milhões de anos.
Nossa mente cria dois tipos de sentimentos: negativos e positivos; no meio disso existe um guia que inexplicavelmente nos guia na vida.
Se uma pessoa tem um problema contigo, ela tem um problema; se ela tem um problema, problema é dela.
A diferença de você para uma pessoa ruim é apenas o motivo.
A pessoa teve um motivo para ser ruim; você ainda não.
Já vivemos um apocalipse zumbi; e os zumbis se alimentam da carne do medo, do ódio e do ego, para manter vivo suas vidas mortas.
Cada um tem suas lições na vida para aprender; ninguém ensina ninguém; as pessoas aprendem o que querem, quando querem.
A mente tem um poder profundo sobre o que sentimos. Se você pensa de maneira negativa, inevitavelmente suas emoções também serão negativas. Por outro lado, ao cultivar pensamentos positivos, suas sensações tendem a refletir essa energia. Mesmo que nem sempre tenhamos consciência desse processo, a verdade é que a forma como pensamos molda a maneira como nos sentimos. A escolha de como direcionar os pensamentos, e consequentemente as emoções, depende totalmente de você mesmo.
A vida é leve, um alívio, é solto, é livre;
O peso é só o que eu tento controlar, apegar, segurar, manter, prender.
Todo problema no sentimento faz parte da interpretação de um problema que eu mesmo criei na minha mente.
"Disciplina" é apenas um nome mais elegante que inventaram para a definição de: "aprendendo a ser escravo".
O nascimento é o surgimento da existência, e a morte é o fim dessa existência.
A vida é um loop eterno entre esses dois lados.
O nascimento e a morte são duas ilusões, pois o que prevalece e é eterno é a vida. A vida nada mais é do que uma consequência constante entre o nascimento e a morte.
O fim é o início, e o início é o fim. Nascemos para morrer, e nascemos da morte. A vida é eterna.
Se a vida que você escolheu viver é um problema para alguém, esse alguém está com problema na própria vida.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
