Mensagens com Complemento de um Bombom
Assim, com um quê de querer
Num ar de sentimento
Se eu pudesse escolher
Escolheria o vem de dentro
Tem algo em teu olhar
Que me desorienta
Eu não queria essa flor
Más o meu coração não aguenta
Todo amor tem sem sempre um fim (de objetivo)
Foi só te encontrar pra eu concluir
Que amar faz bem, mas dói de mais
Pois não posso aceitar oque sei que esta em mim
Todo amor tem sem sempre um fim ( de acabou)
"Um ambiente tóxico, geralmente nos coloca mais para baixo do que para cima; Se liberte existe coisas que estão sob nossa decisão as máscaras de oxigeno foram feitas somente para um instante não para serem usadas por toda a vida."
"Sentindo-se como um peixe fora d'água?
normal, outros cristãos genuínos e sinceros passaram pelo mesmo caminho."
Siga em frente, não deixe que a sorte trace seu destino, elabore um projeto de futuro e receba um lindo presente.
Quebrar os princípios prometidos a Deus e não se arrepender pelo orgulho, é o mesmo que descer um abismo dentro de um carro desgovernado e sem freio. Quanto mais o tempo passa sem o profundo desejo do arrependimento, maior será sua velocidade para queda, maior o impulso para as profundezas, maior será a destruição e o fim. Pois Deus é Deus de princípios.
Nele não há exceções!
Quando pensares que já subiste inúmeros degraus na vida, lembre-se que foi apenas mais um, que muitos ainda virão e que precisas subi-los passo a passo cada um.
Já ficou comprovado estatisticamente que cada um de nós é um número diferente, mas independente da cor ou raça a qual pertencemos, humanamente todos somos iguais.
O segredo para dar uma educação disciplinada a um filho é agir com amor e ao mesmo tempo, dá limites.
Não aceita viver um cristianismo de migalhas que não vês Cristo crescer em ti. Tem de haver progresso como de glória em glória.
O maior erro que um ser humano pode cometer é limitar-se, desacreditando nas suas próprias capacidades.
“você não tem que ter um único método para diferentes pessoas, mas vários métodos de trabalho para a mesma pessoa.”
Sabe porque Deus fez o tempo? Ele o fez para que cada um de nós possamos analisar alguém, antes de coloca -lo em nossas vidas.
É preciso muita determinação para aceitar que a base de um grande sucesso é construído com pequenos passos.
Um sopro na imensidão do infinito
Fez meu coração pulsar novamente
Fez minhas mãos transpirarem
Fez meu ego voltar e viver.
Um sorriso na imensidão do mundo
Fez meu coração amar novamente
Fez minhas mãos acariciar teu rosto
Fez meu ego acreditar no amor.
Na imensidão do teu sorriso
Voltei a amar
Voltei a sonhar
Voltei a sorrir
Por te amar Ironir.
Nessa primeira manhã, descobri uma coisa muito importante: podemos gostar de um ofício e passar a detestá-lo rapidamente se as condições em que o praticamos são ruins.
Fiquei ali parada, no meio da sala. Eu tinha um amor novo em folha e bem vivo dentro de mim, e doía testemunhar aquilo. Meus pais. Eles já não se queriam ou, ao menos, já não se achavam. Pareciam tatear no escuro de um casamento dolorido, prestes a se desfazer.
Acho que Deus não reparou direito o presente que iria me enviar, mas por algum motivo, talvez um incidente ou até por querer mesmo, ele me enviou a mulher da minha vida e desde então, tenho tido esperança, mantido a fé na vida, no amor e vivido maravilhosamente feliz, sabe? A gente faz amor, planeja besteira, ri de coisas bobas e o mais engraçado é que em nenhum segundo consigo parar de me sentir feliz — E agora sei o porquê; você.
Gratidão Deus!
Te encho de mimo, elogios, carinhos — Tudo para ver um sorriso no teu rosto, tudo para ouvir a tua gargalhada, conto piadas e te faço lembrar de coisas boas. Puxo para dançar aleatoriamente e nos divertimos juntos — Faço isso não por obrigação, faço por ser natural, por me sentir bem — É o meu lado mais humano, alertando que é desumano diminuir a autoestima de alguém. Sempre te vejo se sentindo pra cima, arrumando o cabelo, me perguntando o que achei. A minha opinião é de extrema importância pra você, então te elogio e te beijo, mas agora me diga: Quando você não fica maravilhosa, cara? Se eu disser ''tá feia'', estarei mentindo.
Nós dois sabemos que iremos casar um dia, não é? Poxa, se não fosse assim, não estaríamos nos unindo cada dia mais e fortalecendo, criando forças para poder batalhar — E um dia olharmos para cara um do outro e rir, comemorando por ter conseguido. Em um novo patamar, um novo nível, agora maior. Nós dois sabemos que aconteça o que acontecer, o que Deus uniu, ninguém separa!
O que faz um bom casamento não é necessariamente o que faz um bom relacionamento romântico. O casamento não é um festival de paixão; é uma parceria formada para gerir um negócio sem fins lucrativos muito pequeno, mundano e muitas vezes entediante. E eu digo isso de uma maneira boa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo