Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 320075 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Todo fogo nasce na dor,
Ardi e queima no amanhã.
Pétalas e rosas sempre à brilhar.
Um brilho no escuro, um fogo no olhar.

Inserida por EmersonGF

Nada Acontece Por Acaso Em Tudo Deus, Tem Um Proposito. Tudo Mesmo Sempre Confie Nele Quando Todos Te Abandona Ele Vai Esta Com Você

Inserida por GabrielFrasess

Nostalgia

Hoje bateu saudades...
Veio em um pensamento, de maldade,
Me agonizar.
Como se o féu dessas lembranças,
tornasse a verdade de criança,
tempo que não pudesse resgatar.
E se, nos sonhos de meus filhos,
porventura reencontrar
Sonhar-los-ei mais intensos
Para a lembrança, féu, não criar

Inserida por Rebucovim

Um dia Vou Encontra a Pessoa Certa Pra Mim Se Deus Quise. Não Sofra Por Alguém Que Não Te Mereça.

Inserida por GabrielFrasess

O medo de amar deixa o coração duro e covarde, mergulhado em um abismo de prazeres sem pureza de sentimentos, enquanto desesperado grita por amor, a alma seca por sede de amar.

Inserida por klskleber

Hoje você partiu meu coração. Sim, mesmo depois de um mês foi hoje que você partiu meu coração. Doeu muito você terminar tudo, mas foi hoje que você partiu meu coração. Porque apesar de tudo, eu sempre acreditei na gente, porque apesar de tudo, eu nunca desisti de nós. E eu lutei tanto cara, lutei tanto pra te ter de volta mas você fechou com a porta na minha cara todos os dias... até hoje. Hoje as esperanças desapareceram, os sonhos se tornaram nada além de sonhos, o meu amor não significou nada, hoje você foi definitiva. Hoje você me disse que eu não era mais a sua pessoa, você me disse que não me queria mais e isso não iria mudar. Hoje você deu o golpe final no meu coração, e o pior de tudo é que eu não consigo te odiar. Meu coração só sabe te amar, e espero que com o tempo ele aprenda que isso não é mais possível.

Inserida por nickzinha4

Viver a cometer erros,pode lhe custar um alto preço a pagar.Isto pode não valer a pena.

Inserida por Cacio01

Sou louca
Sim talvez quem sabe
Mas afinal o que é a vida
Sem um pouco de loucura.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

QUANDO PARTIR

Quando partir serei
Um ser delicioso
Talvez um verme
Um pouco de nada
Invisível na poeira
Uma folha seca levada
Pelas águas que correm
Com força para o mar
Um misterioso sentido
Já esquecido de alguém
Um amoroso sentimento
Onde foi enterrado
No meu longo repouso.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

SOU O QUE VÊS

Sou o que vês
O que tentas ler
Uma seara sem foice
Um rio que corre
Um corpo sem alma
Uma folha que dança
Um uivo do lobo
Um caminho sem estrada
Uma casa sem dono
Uma bela rosa azul
Uma esperança sem cor
Um destino sem volta
No fim meu amor o meu lar
É o teu belo coração
Pois não consigo viver sem ti.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Não copie sujeiras,nem seja cúmplice. Mas busque você mesmo fazer a diferença diante de um mundo tão duvidoso.

Inserida por Cacio01

Se você quer ser um vencedor. Seja competente. Aja com determinação. Faça as coisas com comprometimento. Tenha motivação no seu fazer. E, principalmente, assuma um comportamento ético na sociedade.

Inserida por DamiaoMaximino

Nossa vida parece um eterno rascunho. Tenho a impressão de que nunca chegaremos à versão definitiva.

Inserida por EvertonThoughts

Sexta-feira 13?
Problema é de quem achou que ia estragar a sexta feira com um número!

Inserida por nani_gomes

Se por acaso, você por total descaso, levar a sua mulher a ter um caso, saiba que isso não foi por acaso.

Inserida por arthur_steele

Chegará um momento em que você não será mais admirado pelo que tem, mas por quem é.
Dinheiro e status não significarão muito. Seus valores e atitudes falarão mais alto. Serão portas abertas de admiração e respeito.

Inserida por Baltresca

O universo que sou
É menos guerra
Mais amor.
Sou um universo perfeito
Carrego a alegria no meu peito
E quando se faz necessário
Eu sei impor meu respeito.

Inserida por nildinha_freitas

Em um compromisso, ou você assume os erros da outra pessoa e espera que ela faça o mesmo, ou assume os próprios e fica sozinho.

Inserida por danilohenrique

Um dos sinais de uma pessoa civilizada é preocupar-se primeiramente com seu semelhante mais carente.

Inserida por EliasTorres

Não se deixe levar por uma paixão que não é capaz de encontrar um coração que te mereça.

Inserida por santiago197833

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber