Mensagens com Complemento de um Bombom
Onde encontro um lugar onde eu possa dizer tudo o que eu penso? Onde tem espaço para ter mais espaço para eu poder explanar mais, e sim, indiretas chegar; Ou delas nem precisar, poder falar. Ou tudo o que eu quiser, diretamente. Onde? Não cabe o suficiente aqui e talvez nem em mim. Nem cabe no mundo, nem no mundo das palavras, nem tanto nestas. Mas não coube dentro de mim que teve que viver estas aqui (teve que existir estas aqui, tiveram que viver estas dali, aqui...). (11/02/2018)
Conceitualmente falando, tudo o que aqui existe é criação humana. Cabe a cada um acreditar naquilo que desejar.
Quando você estiver em um ambiente e a frequência estiver em baixa, não leve para o pessoal, são apenas conflitos emocionais que impedem que as pessoas elevem a frequência!
Não deixe que o ambiente faça quem você é, você faz o ambiente!
Você é o que você pensa, você fortalece suas atitudes com os seus pensamentos e você faz o seu ambiente!
Eleve a sua frequência e o seu ambiente será elevado!
Quando eu era criança, pensava.
Quando eu era criança, pensava... quero ter um quarto com video game, computador, quero sair sem ter hora pra chegar, vo ganha meu próprio dinheiro, fazer o que eu quiser, vai ser muito legal, vo ser muito feliz.
Sempre pensava em momentos recíprocos de diversão e felicidade. Sempre imaginei que quando crescesse ia ter uma vida perfeita ao lado da minha família, amigos e trabalho.
Quando chegou a adolescência, continuei sonhando com o futuro que desde a infância tinha planejado. Mas agora acabou, com a realidade que me foi apresentada.
Lembro-me de quando era criança, via o paraíso nos adultos. Queria ter obrigações e responsabilidades, mas hoje eu vejo, era tolice imaginar que crescer seria bom.
Hoje cresci, e honestamente, ser adulto é um SACO.
Queria voltar a ser criança, porque o tampão do dedo arrancado no jogo de futebol no campinho, curava bem mais rápido que o coração partido.
Talento pode existir mas só vão prevalecer os que martelam a cada dia suas habilidades como um ferreiro moldando com o martelo a melhor espada que ele já fez.
Não alimente a tristeza dentro de você mas busque fazer jeito de dar um ar de alegria ao seu dia,e as pessoas ao seu redor.
TUDO que você FALA, FAZ, SENTE e PENSA, um dia VOLTA para VOCÊ, isso não é TEMA de NOVELA, É FÍSICA QUÂNTICA.
Ser quente
E não ser
Frio
Se entregar
Ao derrame
De um mar
Bravio
Não aceitar
A cobiça
D'um mercador
Vadio
Ouvir calado
Comer quieto
Sem dizer
Um pio
E ver aumentar
Mesmo que
Não queiras
Teu podeio
Os benefícios que um foda-se terá na sua vida só se equiparam aos malefícios que ele terá na vida daqueles que sempre te sugaram.
A unidade é igual ao universo, pois cada ser vivo é um micro planeta Terra que carrega em si inúmeros outros micros planetas Terra
O ser humano também tem um casco como de uma tartaruga, só que ele feito de crenças limitantes que o impede de mudanças rápidas, na tentativa de protegê-lo... Por isso somos vagarosos como a tartaruga para escolhermos outro caminho para prosseguir...
Deus se transforma em um forte argumento na boca de muitos que querem justificar seus erros, intenções e maldades.
Dia!
O dia já raiou... O sol já brilhou... As nuvens se afastou... Um sorriso iluminou... O universo conspira a favor... Vamos ser felizes no amor... A felicidade nunca é demais... Sinta o perfume no ar...inflame seu coração de muita paz e emoções ... porque a semana do amor já começou.
Em qualquer lugar guardado em mim,
ainda resta um pouco de esperança.
Esperança de que as pessoas mudem pra melhor,
de que aceitem-nas umas as outras…
Esperança de ainda existirem amizades verdadeiras,
amores pra vida toda, e o melhor de tudo,
esperança de que o caos se acabe. Guerras, fome,
violência, conflitos… Tenho esperança que tudo isso acabe um dia,
e de que o bem prevaleça. Talvez eu não esteja aqui para ver,
mas eu acredito
Sou um poeta que estuda
E nem sou de qualidade
Talvez de quantidade
Pois são muitas verdades
Tá faltando atitude
Os segredos que ajudem
Levar gatas pras alturas
Deixa o hangar sem fechaduras
Fuma e pode bater a nave
Que tem mecânicos de aeronaves
Tem câmeras ,
Foda-se ! LEGALIZE!
Sistema em desenvolvimento
Se quiser me análise
Essa de trás pra frente
Dá até palpites
E tem gente que pergunta
Se poeta ainda existe.
A vida é um jogo
A vida é uma jogo
Há missões a se cumprir
Algumas são difíceis que penso em desistir Pelos games me deixo levar
Pela vida vou seguir
Na vida muitas oportunidades vão passar
Então nunca deixe de tentar
Mesmo se não ganhar lembre-se
Valeu a pena tentar.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo