Mensagens com Complemento de um Bombom
– Esse artigo será para uma edição sobre heróis. O senhor se considera um herói?
– Não, de forma alguma.
(Diálogo entre Tom Junod e Fred Rogers)
– Você ama gente traumatizada como eu.
– Não acho que você é traumatizado.
(Diálogo entre Tom Junod e Fred Rogers)
As vitórias nem sempre eram previsíveis, mas, como a vovó sempre dizia, às vezes é melhor ser sortudo do que bom.
Não acredito que existem táxis sem taxistas, namoradas de IA e que agora pode ser o fim do golfe tradicional.
Todas as histórias são feitas igualmente de verdades e mentiras. A diferença é o modo como acreditamos nelas.
Não sei se posso consertar seu coração partido, mas você pode ficar com o meu, porque ele já é seu.
Era incrivelmente difícil deixar de amar alguém completamente quando não se tem mais ninguém para amar.
Alguém disse uma vez que o primeiro beijo tem gosto de maçã. Disse que é como o primeiro botão de flor que aparece na primavera. E também disse que é como ver o mar pela primeira vez.
No último mês, você foi a minha amiga, meu tesouro e minha cura. Você também foi minha porta para o mundo real. Cada minuto com você foi um milagre para mim. Obrigado.
Você me fez perceber que sou valiosa. Você foi meu amigo, você me tratou como um tesouro e você me fez sentir especial. Eu nunca esquecerei tudo que você fez por mim. E nunca esquecerei o quanto apreciei nossa amizade. Obrigada.
Sempre que tento desistir de tudo, lembro dos meus amigos e como alguns sofrem tanto, mas mesmo assim, nunca os vi desistir.
A dor é algo que necessitamos, mesmo que algumas vezes recebemos em excesso, jamais poderemos compreender algo que o outro sente.
Não importa a quantidade de ofensas que alguém te diga. Os únicos que realmente podem te ferir profundamente são aqueles que você mais confia
A vida é como um rio tem vários córregos que levam para locais diferentes e iguais, aquele que rema deve escolher para qual córrego ira, o remador não sabe oque o córrego o levara mas sabe que cada ação de escolha ao córrego mudará o destino final.
Solidão; relaxante mais também muito perigosa, aparti do momento que você percebe como e bom estar sozinho você não consegue mais se "socializar" tudo lhe irrita tudo lhe incomoda, quanto mais sozinho você fica, mais relaxante você acha e mais sozinho você vai querer estar, isso é extremamente relaxante e perigoso....
"(...)por mais inocente ou não culpado que seja nossos atos, sempre vai haver consequências, isso é a vida, só o fato de existimos é saber viver as consequências dele." -Dois em um só coração.
De região a fazer o bem,
mudar.
Aqui as coisas só vão na base
do milagre
Ou da força parida da vontade.
Eu penso que Jesus
Devia de nascer em Belém
Na Paraíba.
Duas vezes eu precisei ser resgatado. Na primeira, foi a vovó quem me salvou. Na segunda, foi o que ela me ensinou: que nós somos o lugar onde viemos, mas todos os dias, escolhemos quem nos tornamos. Minha família não é perfeita, mas eles me fizeram ser quem eu sou e me deram oportunidades que nunca tiveram.
Dê uma olhada ao seu redor. Veja suas roupas bonitas. E esta casa. Sabe por que temos tudo isso? Porque eu sou o melhor no que faço.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
