Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 319681 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Vivo em um país onde as pessoas se dizem humildes, mas quando vêem a oportunidade, descartam com medo de engana-las.

Inserida por VFSS

VIDA FUGAZ

Você estrala os dedos e a luz se apaga...
Um pequeno vacilo e seu mundo desaba...
Você pisca os olhos e as cortinas se abrem...
Abre a boca e as palavras se evadem...
Você sussurra e o corpo arrepia...
Uma nuvem cinza escurece o dia...
Você vira o rosto e perde o eclipse...
Mata uma aula e perde a excentricidade da elipse...
Você se distrai por um segundo e perde o trem...
Um mero detalhe e você deixa escapar seu bem...
Um gota d'água faz ressurgir uma flor...
Num simples olhar transborda o amor...
Num descuido a noite cai...
Você suspira e a vida se vai...

Inserida por GilbertoPBatista

Eu não queria ser assim
Em um só corpo
Há várias de mim
Odeio algumas de mim
Grito com algumas de mim
Canto com algumas de mim
As vezes sou incapaz
de controlar a mim "mesmas"
Talvez eu sempre seja
É difícil lidar
É difícil falar
É difícil sentir
É difícil fluir
Ser eu não é fácil.

Inserida por jsynl

Quem planta mentiras... jamais irá colher credibilidade. É um plantio que não germinará... e a seca total... é simplesmente... vidente...!

Inserida por laedicabral

Por que é tão fácil falar como um ser humano deve agir, mas por que é tão difícil agir como um.

Inserida por italo_freitas

Que tal você me dar um beijo? Vou jogar uma moeda pra cima, se der cara eu ganho e se der coroa você perde.

Inserida por F5

Um voto de confiança a mais, vai muito além daquilo que acredito.. Talvez, uma certeza de que mais dias ou menos dias, eu deva estar preparada para uma nova decepção.. Afinal, quando a ponte da credibilidade é corrompida, o trajeto corriqueiro jamais será o mesmo!! Não há poço de confiabilidade ou moedas da sorte, apenas creio que há sim, em um determinado tempo de convivência, certa quantidade relevante de atitudes positivas que consigam provar o quão posso acreditar e até onde posso ir à busca daquilo que espero. Bem, minha opinião é única: ninguém perde por ser verdadeiro, gentil e confiável. Adamaris Elias

Inserida por adamaris

...“Saudade é um resgate emocional involuntário que nos remete direto ao cerne dos confins do inesquecível.” ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

É possível prender um corpo, mas jamais o sentimento e o pensamento. O amor é livre. Ele  se governa. Amor a gente não inventa. Ele invade, transborda no sorriso, brilho nos olhos, causa arrepios na pele. Faz a gente tremer a voz, deixar as coisas cair no chão e nos deixa sem jeito só pra se mostra e mostrar a força que tem. Amor a gente não segura. Por amor a gente se deixa levar. O amor exige um espaço imenso no coração. E não admite indiferença.

Inserida por Luciananascimentho

Os maiores presentes que você pode dar ou receber de algém é um soriso verdadeiro, um abraço acolhedor, um ouvir com atenção,  compreensão, respito, sinseridade, amizade, amor e o tempo dedicado para poder oferecer tudo isso.

Inserida por Luciananascimentho

Este poema
Não é um poema complicado,
Tanto Estoicos
Quanto Epicuristas
Compartilham do resultado
Este poema
não é um poema apaixonado
cultivo uma apatheia
sem ao menos fielmente ter tentado,
alado às ridicularizações dos dois lados,
fadados
de qualquer forma
às suas paixões de cada lado
Sofrósinas você daqui
Antes que lhe joguem o
Buquê errado
E você chegue a este mesmo
Verso-estado
de amar eufórico
irracional e vulgarmente amarrotado
A verdade é que
Este poema
É um poema falhado
Sem resultado
Amordaçado
Do intelecto ao meu suspiro fraco
Cansado
De meu estado desolado
Apaixonado-desapaixonado
E tu
Tu dos Estoicos e Epicuristas
Está do mesmo lado,
De paixões, conciliações
E Hipona!
Não entende nada,
Coitados.

Inserida por agustohipon

A vida é um eco, passado, presente e futuro, entrelaçados na mesma sintonia.
O que vivemos ontem, foi o nosso molde de hoje, para a concepção do
que podemos ser no futuro.

Inserida por Lufs18

Quero que me ame um pouco de cada vez, mas na medida certa que me faz feliz, Quero que me beije , para que eu possa sentir sua respiração, Quero que me abrace para que possa sentir o teu calor. Quero sempre sua presença, porque a ausência sua me incomoda. Quero amar você cada dia como se fosse o último. Porque pode ser. Quero viver com você as expectativas de dias melhores, mas fazendo também este dia melhor hoje. Enfim cada dia gosto mais de você, de estar com você , isto me acalma o coração e eu fico em paz.

Inserida por Quelmafalcao

Por um breve período da vida, todos fomos filósofos, a diferença é que uns continuam e outros se confortam.

Inserida por fausto_luiz

Só há duas maneiras de interpretar a vida.Como uma dádiva ou como um castigo, a escolha é de cada um.

Inserida por fausto_luiz

Se a morte for o fim, não há propósito algum nesta existência, e como tudo nesta existência têm um propósito, acredito que nossas vidas não acabam nesta breve passagem.

Inserida por fausto_luiz

Se a vida sozinha não lhe oferece um sentido, é sinal que você precisa dar um sentido a ela.

Inserida por fausto_luiz

Existe um quadro a minha frente
Eu só ainda não sei
Se a pintura está no quadro
Ou se está na minha mente
a pintura do quadro.
Tem tons de verde e azul
Mas na minha mente
Ela repousa explícita
Deleitando-se
Em uma sutil arte nu.
Tem falhas técnicas pífias
Numa tela branca nítida
De um desenho que não sei
Compreender
De um artista que não quer se
Comprometer
Ah, que tela linda
Diz muito sobre a vida.

Inserida por leozurski

XXV
Joguei algumas moedas ao céu
Para ver se elas viram ouro
Num futuro
Em chuviscos
De um outro dia frio
Em que faço rabiscos.
Vou batizar minha alegria de Sarah
Em uma tenda amarelada
Com frutas mordiscadas
Cheiro de anis e cocada.
Ah,
Leveza encantada
Tristeza libertada
Nada sedentária!
Dança embelezada
Entre a coragem da alma
E sorte na estrada.

Inserida por leozurski

Cabo de guerra só serve para se decidir um vencedor e um perdedor. E não há nenhum deles nas relações humanas.

Inserida por OliveiraAna

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber