Mensagens com Complemento de um Bombom
Quando voce espera em Deus, nunca meça o tempo em horas,dias,meses ou anos...porque para Deus um dia é como mil anos e mil anos é igual a um dia...o tempo de Deus é o tempo da transformação e da formação daquilo que é puro, perfeito e agradável aos Seus Olhos..assim é o tempo de Deus.
Chegamos ao final de mais um ano, faltam apenas alguns dias para iniciarmos um novo ano, gostaria de agradecer a todos que fizeram parte de minha vida neste ano de 2014, um ano intenso, de muito trabalho, com novas e grandes amizades, onde reencontrei alguns velhos amigos, e grandes amigos, pessoas incríveis, que não tem como explicar, melhor não, rs. Mas quero agradecer principalmente a minha família e meus filhos que estiveram sempre presente nos melhores momentos. Desejo a todos vocês um 2015 abençoado! Que Deus os ilumine e guie neste novo ano. Feliz Natal e um próspero ano a todos!
Para que a vida faça o resto, comece por pouco..comece com um simples gesto. Como um simples Bom dia !!!!!!!
Amizade um projeto pela vontade de Deus zeloso na sua aliança firmada em fiel lealdade das almas em adorar seu Espírito sua verdade.
A arte pode levar o homem de um estado de fragmentação a um estado de ser íntegro, total.
Ed Wilson
Biquini de Bolinha
Ana Maria entrou na cabine
e foi vestir um biquíni legal
Mas era tão pequenino o biquíni
Que Ana Maria está sentindo-se mal
Ai, ai, ai, mas ficou sensacional
Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequinininho
Mau cabia na Ana Maria
Biquíni de bolinha amarelinha tão pequinininho
Que na palma da mão se escondia
Ana Maria toda envergonhada
Não que sair da cabine assim
Ficou com medo que a rapaziada
Olhasse tudo por tim por tim
Ai, ai, ai, a garota tá pra mim
Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequinininho
Mau cabia na Ana Maria
Biquíni de bolinha amarelinha tão pequinininho
Que na palma da mão se escondia
Ana Maria olhou-se no espelho
E fosse quase despida afinal
Ficou com o rosto todinho vermelho
E escondeu o maió no dedal
Acabou toda folia
Da mocinha da cabine
Mas quem é que não queria
Ver a moça no biquíni
Link:http://www.vagalume.com.br/ed-wilson/biquini-de-bolinha.html#ixzz3Mx0V6emd
Na frente de um computador na internet as pessoas se tornam mas abertas.
Se paquera.
Se ajudam.
Se amam.
Se iludir.
Uns marcam encontros.
Outros se arriscam.
Outros se apaixonam.
Mas o que é verdade ou mentira na internet?
Quem vai saber até experimentar as novas emoções.
Vai saber né!!!!
Uma pessoa sem amigos!
É o mesmo olhar, que uma casa sem jardim
É o mesmo olhar, que um mar sem peixes
É o mesmo olhar, que um céu sem estrelas
É o mesmo olhar, que uma árvore sem frutos
É o mesmo olhar, que um filho sem mãe
É o mesmo olhar, que um domingo sem sol
É o mesmo olhar, que um mundo sem poesia
É o mesmo olhar, que Adão sem Eva.
SEMPRE TERÁ
Todo dia é um recomeço
Todo dia é dia de
Fazer tudo diferente
Coloque um sorriso
Em teu rosto
Vá a conquista da felicidade
E esqueça o resto
Sempre terá um desafio
Você sempre irá passar por ele
Sempre haverá a tristeza
Mas e daí?
Ela é só uma questão de tempo
Sempre terá uma pessoa
Que duvidará de você
Sempre terá uma pessoa
Que irá tentar te derrubar
Mas e daí?
Duvide, eu irei realizar
Me derrube, eu irei levantar.
Não acredito em nada. Sou um cientista e, francamente, cético. Sempre tem algo, desde que saiba o que procurar.
(Henry)
- Pensava q andar de skate faria eu esquecer um pouco vc! Mas Pqp... Sinceramente, pensar em vc andando de skate é melhor ainda.
Amigos que somem
Um dia acorda feliz, liga para aquela amiga que mora longe... fala de tudo um pouco, das farras, noitadas, dos amores mal resolvidos. Até bater aquele sono e ambas as partes se despedir... sabe quando bate aquela saudade sem saber quando vão se falar dinovo... aí você se pergunta : Por on
de anda aquelas pessoas? É aquelas que me faziam rir? Que diziam ser meus amigos e que bastou um vento para mudar os nossos caminhos e nunca mais apareceram... Será que morreram? Será que enriqueceram? Aí será?
Eu fico me perguntando, porque as pessoas passam por nossas vidas e se vão.uns vão pra sempre, outros vão por que querem ir outros porque precisam ir... mais ligar não custa nada... (alguns centavos) mais enfim !!! Eu deveria nem me importar com isso, mais a verdade é que eu não consigo. Sinto saudade dos tempos de conversas, das risadas, da própria pessoa dita... do tempo, dos cheiros, de tudo.. odeio fazer amizades e ter que perder depois. Fica sempre um vazio! Uma dica para meus amigos... eu sempre vou ser eu mesma onde quer que eu esteja.
Cê não aguentaria minhas neuras. Cê surtaria com minha chatice aguda. Cê ia levar um choque com minha ironia. Cê fugiria na primeira brecha, rumo à lua, só pra ficar livre das minhas esquisitices. Cê armaria um auê. Cê perderia a linha com minha teimosia. Cê não arriscaria me amar do primeiro fio de cabelo ao dedão do pé. Cê foi longe demais, cê foi, cê não volta, cê que sabe.
A vida é como um jogo de poker. São 365 fichas no ano, se você apostar todas, será que não acertará nem uma?
Imagem não é nada, postura é tudo! Você pode estar em um palácio e ser um plebeu. Pode estar num carro importado e não ter pagado nem a primeira parcela!
Com o passar do tempo a vida te dá mais do que um par de olhos com visão normal. A vida te faz ver também aquilo que está por dentro e aquilo que as pessoas tentam esconder.
"Prefiro que me diga a pior verdade, mas não me conte uma linda mentira. A verdade dói por um tempo, mas a mentira pode doer para toda vida".
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
