Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 321368 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Deixei um recado na minha cabeceira,
Disse "não repita os erros de ontem",
O que eu tento fazer quando se trata de você.

Um dia, ou um milésimo de segundos, a velocidade dos átomos se criou nesta constelação, os astros, e eles se fundiram, e Deus em sua infinita sabedoria criou a vida, entre tudo o que parece improvável, Deus criou tudo o que existe, depois o homem, quem seria o homem, o algoz de seu filho.

Eu tinha um mundo que era só meu, dai você chegou e eu senti vontade de dividi-lo contigo.

Odeio o seu humor, essa forma de falar coisas bonitinhas com um pouco de ignorância, me pergunto quando comecei a amar tudo isso.

Você tinha um medo absurdo de me perder pra alguém… E veja só, acabou me perdendo pra você mesmo.

Acabei de sofrer um acidente encantador, estou gravemente ferido o amor atropelou a minha tristeza com um sorriso. Estou internado no coração do amado, é incrível como um simples sorriso tem o poder de curar uma alma sangrando a saudade perpetua. Estou certo que o amor é um veneno e os envenenados estão revigorados com a inesgotável fonte da vida eterna.
'' Serenidade'' a loucura de um sábio.

O planeta é uma esfera lúdica e expansiva, navegável em um oceano imaginário sobre o pensamento de uma mente vazia;

O nosso máximo esforço de independência consiste em opor, por vezes, um pouco de resistência às sugestões ambientes. A grande massa nenhuma resistência opõe e segue as crenças, as opiniões e os preconceitos do seu grupo. Ela lhe obedece sem ter mais consciência do que a folha seca arrastada pelo vento.

Acrescente amor a um olhar generoso, a um toque suave, a um curativo perfeito, a uma solução que alivia, tempere com ciência milenar e profunda, e teremos a enfermagem.

O vento fica mais livre as estrelas aparecem , ah , a noite tem um charme encantador , todo dia eu espero a noite chegar , ela nunca falta poderia nem mais dormir , só pra curtir a noite de olhos bem aberto ...

Sonhos, doces, amargos...
Meros sonhos que não irão se realizar.
Por mais que se viva um sonho,
Nada nele passa de uma doce ilusão.

A ilusão nada é além de devaneios,
formas de fingir que a realidade não existe.
É viver o ócio, é fantasiar.
É queimar cigarros, é perda de tempo, é rimar.


Em sonhos doces eu vivi com ela,
Em pesadelos doces vejo ela se despedir,
E partir o único resto de amor que há em mim.

Em sonhos doces ela me usa, pra depois eu poder usá-la
Em sonhos doces eu experimento o veneno de sua saliva ,
Que me envolve me faz querer mais...

Em sonhos doces eu a tive comigo,
E agora isso não passa de nada além de ilusão.
De loucura, de fobia ,de um passado que não vai voltar,
De um clichê, de falsa esperança que o pra sempre existia.

Mas nada continua,
Nada pára e nada volta,
O passado não volta...
O presente some,
E o futuro não existe,

É disso que sonhos doces são feitos.

"Dentro de nós existe um pouco de tudo, cabe a você expor o que te convém.
Para alguns dou o meu melhor, para outros minha indiferença, e para a maioria não dou absolutamente nada…"

Talvez este seja um amor doentio. O tipo de amor que se ama tanto que não se quer desistir de modo nenhum, mesmo sabendo que é um amor impossível. Talvez Platão estivesse certo quando disse que o amor era uma doença mental.

"A amizade é um sopro de luz e nossas vidas."

Célia Cristina Prado

"Faça seu coração parar de chorar, pois sempre haverá um recomeço, sorria pois você nunca saberá o dia de amanhã, as vezes me pergunto porque as estrelas estão desaparecendo, mas não me preocupo pois sei que as verei um dia novamente, mova-se em busca dos seus sonhos pois ninguém os consegue de um dia para o outro, as estrelas te guiarão ao seu destino, o destino de se tornar uma, então não chore, pois muitas pessoas dependem do teu sorriso, e você só depende de você para ser feliz, pois Deus já lhe deu a vida, viva da forma que você se sinta feliz consigo mesmo "

O ahimsa (amor) não é somente um estado negativo que consiste em não fazer o mal, mas também um estado positivo que consiste em amar, em fazer o bem a todos, inclusive a quem faz o mal.

Uma vez um velho sábio me disse.
Seja quem você é independentemente do que queiram que você seja,e o mais importante de tudo seja FELIZ.

A amizade é fina teia não devemos-la romper. No entanto, com o tempo... um nó sempre haverá de ter.

Criado mudo
Palavras nunca ditas
Em um ficou o pó
E na minha boca consumidas
Pelas bactérias abruptas
a decompor o não dito
a não deixar nenhum vestígio
dos pensamentos ilícitos.

Sou eu quem pede agora;
preciso de um tempo, porque a dor que sinto por
sua falta ainda é maior que a distância entre nós!

Babhina

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp