Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 321405 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Mais um dia se foi e com ele a certeza de que dias melhores virão!
Porque enquanto eu olhar para o céu e ver que Deus acendeu as estrelas e colocou o brilho na Lua eu vou continuar sonhando e acreditando que o meu Deus tem o melhor pra mim! Lindo e perfeito como toda a sua criação assim Deus fez o firmamento!
Louvado seja Deus

“Existe um tempo determinado escondido no “tentar de novo”. Aonde quem busca respostas não o encontra. Porque de certa forma não chegou o seu momento. Saber conviver com o “não” é o verdadeiro segredo da felicidade. No amor, no trabalho na religião e na vida. Saber decifrar os caminhos que Deus trilha pra você, não é uma tarefa fácil. Requer paciência. A palavra "não” abrirá para você novas oportunidades de recomeçar. Porque ela te desafia, a tentar novamente, a conseguir o que tanto deseja. Quem insiste no “próprio sim” desconhece o “sim” de Deus , que é perfeito em seu tempo.” Não no nosso. Ore, confie e espere.

Sou apaixonado pela natureza, pois é um dos melhores lugares onde vc possa se sentir a vontade, sentir a brisa tocar levemente em seu rosto, ouvir o cantar dos passaros, olhar o mover das águas e se encantar com o contraste da paisagem, momentos assim são bons para o ego e para a alma. D fato se sentimos bem melhor.

Anjo? Querubim?

Um dia um querubim
Trouxe notícias para mim
Pronto para o infinito fim
Onde cantam os bandolins

Nesta rima pobre enfim
O destino advim
Sem propósito afim
Rodopiando num botequim.

O sucesso de um será o júbilo do outro.
O cansaço de um terá o colo do outro.
A felicidade de um será a felicidade do outro.
A tristeza de um terá o amparo do outro.
A força de um será o entusiasmo do outro.
A dúvida de um terá a certeza do outro.
Assim é o casamento:
Amor tão grande que não se basta.
É complemento.

Deus, a Ti entrego mais um dia, coloco em tuas mãos todo o meu ser, me proteja do perigo, e de tudo aquilo que não me faz bem...
Obrigado meu Senhor por sempre me abençoar e por me fazer vencer todos os dias...
Bom dia Amigos!

Dormir.
Acordar.
Tentar se lembrar do que sonhou enquanto tenta encontrar um motivo para sair da cama.
Quando o sono ganha, normalmente o sonho volta e, mais uma vez, mergulhamos.

Nada melhor do que acordar e ver o dia tão lindo, um friozinho gostoso, e saber que ainda podemos respirar! Porque não tentar um dia melhor. ... Esperamos que hoje seja melhor do que ontem !

hoje olhei em seus olhos e me vi,será que somos feitos um para o outro ? Ou é só uma pegadinha da vida ? És a questão,quem irá saber se um dia não tentar ?

Quando penso em você, não penso eu sonho por que um simples pensamento não desenvolve a felicidade que sinto á cada vez que olho sua foto ou me perco em um pensamento contínuo sobre você, até mesmo não querendo acorda de um sonho perfeito com sua presença ilustre em minha mente.

Seria eu um pássaro e voaria além dos sonhos, com a certeza da plenitude entre nuvens.

Quem perdoa demonstra grandiosidade espiritual, um degrau para o alcance da Paz. Mas é a humildade que nos faz sentir iluminados, no pódio alto junto a sabedoria, tocando os dedos divinos.

Mais um dia chegou em nossas vidas...
Vamos ser feliz, abraçar a vida, viver o amor, porque a vida foi feita pra ser feliz, e não para nós ficarmos criticando tudo que vivemos. Jogue a tristeza fora, e vá em busca da sua Felicidade, pois a maior felicidade está em Deus.

Pedir perdão é um direito,!
Manter-se digno de confiança plena após perdoado, é obrigação!

Abraço

Um Abraço pode mudar tudo
Te dá forças e importância
Com ele vc se sente importante no mundo
Acaba com o sofrimento da distância

Quem dá se sente realizado
Quem recebe se sente amado
Através dele sentimos o calor
Com ele sabemos que temos valor

Para muitos pode não ser importante
Para mim é fundamental
Pode transformar o mal em bem

Pode nos consolar
Pode nos acalentar
Pode nos transformar...

Minha paixão pela fotografia está em poder eternizar um momento de emoção, que por si só, passam várias informações e sensações.

Jesus tem prazer em nos abençoar e está sempre pronto para um novo pedido. Mas hoje pensando em você só me atrevi a agradecer

desespero angustiante
sem fim somente um adorno,
cruel nas desilusões do coração,
uma alma perturbada
tudo no diluvio de forma sem fim
tudo é tristeza,
em todos momentos
desatino ate interrupto de
todo sentimentos
alargados em sonhos perdidos
abrasivos ainda mais quando
no fundo da dor somente tenha
decepção sempre atroz...
nas amargas sensações de amor
falsos por cada dia se difundi
ao espelho distorcido de desejos
e esperanças planos perdidos
para que ter algo que nunca existirá...

Nunca ande por um caminho já percorrido pois ele o conduz somente até onde os outros já foram. Busque novos caminhos, reinvente-os e mesmo encontrando obstáculos, ultrapasse-os ai sim consequentemente você ganhará mais com isso.

"O momento se fez eterno enquanto nos entregamos;
enquanto éramos um ... em um só coração.
Enquanto cada toque descobria nossas fantasias,
deslizando suave nas sensações ... tudo era só nosso.
Enquanto amoleci em seus braços e você
me acolheu em seu peito.
Enquanto em um beijo selamos nossos desejos
... nesse momento o amor se fez."
Luiza Gosuen

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp