Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 329180 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

UM SIMPLES BEIJO
UM SIMPLES BEIJO PODE DESARMAR UMA ALMA...PODE FAZER COM O SER SE PERCA TOTALMENTE DE SEU RUMO;MAS QUANDO ESSE RUMO É TOMADO A VIDA SE TORNA BELA;SE ME APAIXONEI FOI PORQUE SEU BEIJO FEZ EFEITO EM MIM;SE NAQUELE MOMENTO ME SENTI UM LOUCO;FOI PORQUE ADORO LOUCURAS;SE FAÇO LOUCURAS É PORQUE VC ME DEIXA FORA DE MIM;QUANDO ESTOU FORA DE MIM ME ACHO EM VOCÊ;COMO É BOM ME PERDER EM SEUS BEIJOS MULHER;COMO É BOM DEIXAR-ME LEVAR POR ESTE SEU PERFUME QUE AINDA TENTO DECIFRAR;COMO É BOM ESCREVER PENSANDO EM TI;COMO É GOSTOSA A VIDA QUANDO ESTOU DO SEU LADO...
EMFIM TE DER POR AQUELES MINUTOS ME DEIXOU FELIZ POR TEMPOS

Você não é um covarde por ter perdido à luta;Mais adquiriu sabedoria para não cometer antigos erros.

um belo dia acordei e olhei em minha gaiola que meu passarinho estava triste então resolvi deixa-lo ir, passou algum tempo eu muito triste cabesbaixo por ele ter me abadonado afogado em minha propria solidão e quando me dei conta ao olhar para o alto percebi queele tinha retornado para sua gaiola; e me disse que voltou porque o mundo que ele enfretou era pior doque ficar comigo e ainda me disse que não queria mais sair de perto de mim, então fomos felizes para todo sempre. amar e dar liberdade para ver se quem voce ama não esta com voce por pressão mais sim porque o ama também.

pessoas vem e vão nas nossas vidas, mas as importantes fazem de um pequeno instante um grande momento, só dão um bom dia porém com certeza é com todo amor.

"Você não precisa apagar a história da sua vida, apenas reedite, Ela pode se transformar em um clássico"

“A vida para você pode parecer não ter sentido, ou sequer algum motivo”...
Mas um dia você vai encontrar o verdadeiro motivo para se viver...
O motivo pelo qual você agüenta todas as dores...
Alguém que vai lhe dar a coragem de seguir em frente, mesmo sem ter forças suficientes...
Alguém que vai fazer seu mundo girar a ponto de se perder todos os sentidos...
E neste dia você vai entender o verdadeiro sentido da vida...
“Vai ver o motivo pelo qual você vive...”.

"Um coração
Uma alma
Uma mente
Um objetivo"

(trecho de "Os 3 Princípios do Povo", hino chinês)

O medo de mostrar o q somos de verdade, de falar o q sentimos tem um preço muito alta depois que o tempo passa

Toco a sua boca, com um dedo toco o contorno da sua boca, vou desenhando essa boca como se estivesse saindo da minha mão, como se pela primeira vez a sua boca se entreabrisse, e basta-me fechar os olhos para desfazer tudo e recomeçar. Faço nascer, de cada vez, a boca que desejo, a boca que a minha mão escolheu e desenha no seu rosto, e que por um acaso que não procuro compreender coincide exatamente com a sua boca, que sorri debaixo daquela que a minha mão desenha em você.

Um dia Disseram-me para eu amar e eu amei,
Um dia disseram-me para eu perdoar e eu prdoei, mas
Um dia pediram'me para eu esqecer , e eu respondi :
-Amei e perdoei , mas esqecer ? Eu nao esqecerei

Limitando em sua natureza, infinito em suas aspirações, o homem é um deus caído que tem saudades do céu. (Lamartine)

Tirei o dia para tentar encontar um motivo pela sua passagem em minha vida.
Acha que eu vou pensar muito ?
Sim; eu vou pensar até eu me convencer que não devo procurar coisas que não duram mais que um pensamento.
Cadê o pensamento ?
Então, acabou você .

Ando devagar porque já tive pressa,
E levo esse sorriso, porque já chorei de mais,
Cada um de nos compõe a sua historia, cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz, e ser feliz

Se de dentro de um buraco nossa única esperança está em cima, porque fora dele insistimos em procurar ao nosso redor?
Porque o ângulo em que vemos, e o desconforto nos faz procurar na direção certa?
Porque o a visão panorâmica e o conforto nos trás dúvidas?
Porque reclamamos quando vemos o caminho claramente sem termos do que duvidar?
Ah o desconforto....
A dor de hoje não pode impedir que calculamos a de amanhã.
O desconforto do presente pode ser a dúvida do futuro.
Fazer perguntas sobre a vida e descobrir as respostas é como brincar de ser um autor capaz de dar um melhor desfecho a uma história de um protagonista real.

A felicidade tem sempre um objecto, é-se feliz por alguma coisa, é um sentimento cuja existência depende do exterior. A alegria, pelo contrário, não tem objecto. Possui-nos sem qualquer razão aparente, no seu ser assemelha-se ao sol, arde graças à combustão do seu próprio coração.

Como diriam meus antigos colegas de classe: Eu sou um homem filosoficamente quase correto

E acredite amor, o coração nunca esquece do sentimento que um dia preencheu seu interior e se a saudade vier ao seu encontro, tente lutar, mesmo sabendo que nunca irá resistir

essa paixão é meu mundo um sentimento profunto sonho acor dado um segundo que vc vai ligar! o telefone que toca eu digo alo sem resposta...(o que importa é o amor que vc sente pela pessoa amada se essa pessoa não gosta de vocÊ lute pelo amor dele(a)

[i]
Um Sonho

Nos teus braços encontrei um abrigo
No teu rosto um belo sorriso
Nos teus olhos a esperança
Nos teus passos o meu caminho
Na sua voz achei a paz
Nas suas mãos o calor da vida
Nos teus lábios, o doce mel
No seu corpo eu me perdi e me encontrei
No seu sono velei sua beleza
E quando do sonho acordei
Não te encontrei ♥

Escrever, mais do que um dom
É criar, pensar ,recordar
Deixar meu íntimo navegar,
Transportar as barreiras,
Ver nas palavras a verdade,
Sem censura...
Deixar voar os pensamentos
Criar e recriar sem limites a beleza
Parte de minha vida,
Com o direito de sempre sonhar...
Entre maiúsculas e minúsculas
As palavras vão surgindo
Soltas, deslizando sem segredos...
Bailando sobre o papel ganham sentido
E nas longas noites vazias,
Quando a saudade se espalma,
Saio em versos que escrevo
Espalhando fantasias...
Dos rabiscos surgem sonhos,
Consolo e eterna companhia...