Mensagens com Complemento de um Bombom
Infelizmente as estratégias do "sistema criminoso de política socialista/comunista" continuará; e sempre facilitando, manipulando e não flexibilizando de maneira lógica o saber, para com isso, as verdades nunca chegarem a sociedade, pois chegando, as pessoas começarão a enxergar com olhares peculiares a verdadeira política.
A blibia diz, "se os olhos atrapaham, e te faz pecar, arranque-os para que nao erre mais"
Se arrancar meus olhos, ainda sinto teu cheiro, se me tirasse o olfato, ainda sentiria tua presença, se tu de mim se afastasse, ainda de ti teria lembranças!
Daniel d'Paula
Combater congestionamentos, com terceira faixa, elevados, duplicações,
É exatamente como combater a obesidade apenas afrouxando o cinto !!!
Quando os humanos não se identificarem mais, para procriar, será o fim último da espécie, porém não antes do canibalismo. Já é chegada essa hora, com a humanização dos animais e depois o banquetear dos heróis nas rinhas.
"Sociedade É hierarquia. Uma 'sociedade igualitária' equaliza todo mundo tão baixo que já ninguém enxerga quem está por cima."
"A luta essencial do nosso tempo NÃO É IDEOLÓGICA. É uma luta pelo controle dos MEIOS DE AÇÃO. OU nós os democratizamos, ou eles nos estrangulam a pretexto de nos dar 'mais direitos'."
Tem pessoas que faz tanta maldade, que negócio é perdoar e seguir em frente! Deixando a justiça divina tomar conta!
Shirlei Miriam de Souza
Não sei ter pena de quem sempre fez mal comigo!
Perdoei, segui em frente... Sempre esperando a justiça divina!
E a revelação que a justiça divina foi alcançada.
Me deu a entender que quem fere sempre sera ferido.
Shirlei Miriam de Souza
Poderia estourar bombinhas de artficio porque a maldade caiu por terra
e a justiça chegou, porém consigo apenas ter pena
por aquela que sempre me derrubou!
Shirlei Miriam de Souza
Foi amargo todo mal que me casou, mas a confiança em Deus
me fez ver que a justiça existe...
E que no tempo de Deus tudo teve sua evolução
hoje me sinto justiçada pelo mal que ela me casou!
Shirlei Miriam de Souza.
" Nos melhores momentos da nossa vida, tem sempre alguém muito especial, que às vezes nem se dá conta disso e não é por maldade, mas pela liberdade que damos, para que essa pessoa fique eterna dentro da gente, sem no entanto se sentir incomodada com qualquer sentimento de nossa parte...
A mensagem de Cristo não é bebedices nem glutonarias, mas o repartir do amor, por em prática a caridade tanto ensinada por Jesus nosso senhor.
A lei do retorno
Tudo o que você faz nesse mundo, de bem ou de mal, não é esquecido,
Mesmo que você se arrependa e procure contornar a situação fazendo o bem, mais nada apaga uma ação ruim, que a pessoa faz ou fez, ai você vai ver as coisas negativas acontecendo na sua vida, ai você se pergunta: Mais eu não contornei a situação fazendo o bem? Mais uma ação é igual a uma reação, é a lei do retorno.
As vezes entra coisas na nossa vida que podemos evitar, coisas se descobertas irá causar grandes prejuízos na nossa vida, por isso que a vida é feita de escolhas, as escolhas podem trazer bênçãos ou maldição, nós decidimos o que queremos que entre em nossa vida. Tudo aquilo que nós decidimos entrar em nossa vida que não seja o natural que Deus criou nos amaldiçoamoos, a nós e nosso filhos.
Saudades são vidas roubadas pelo tempo.Deixando apenas uma absoluta certeza que nunca será encontrada.
Gosto de apreciar o pôr- do- sol porque me lembra fim.
Gosto de apreciar o sol- nascente porque me lembra recomeço.
CARAVANA DA FRATERNIDADE
Esse dia é uma página da nossa vida da qual não esqueceremos jamais.
Momentos vivenciados na fraternidade, com tantos companheiros queridos que talvez não tenhamos oportunidades novas iguais a essa.
Sertão de Sergipe, revendo os mesmos cenários e caminhos que outros irmãos percorreram e agora nos acompanham em espírito.
Terras queridas por Sérgio Alves. Hoje somos nós, amanhã serão outros, pois a vontade do Cristo prevalecerá no amor, na caridade e na fraternidade.
Graças rendemos a Deus pela misericordiosa concessão para todos nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo