Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 319735 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

E indiscutível saber que ⁠o quão profundo é um sentimento de um amor não correspondido, sentimos tanto que acabamos não sabendo diferencia as fincadas e as batidas que sentimos se são de dor, tristeza, ódio ou se ainda e amor.
Quantas vezes esses sentimentos perambula dentro do meu coração as vezes eu só queria um botão de stop pra nunca mais sentir nada por você.

⁠As conexões, às vezes tênues, às vezes feitas com muito sacrifício. Mas, muitas vezes, magníficas, aconteceram depois que eu parti. Comecei a ver as coisas de uma maneira que me permitiu abraçar o mundo, sem eu estar nele.

As vezes a vida pode ser difícil,
mas com tudo isso quer no fundo nos deixar mais fortes, porque como uma árvore, á cada cicatriz seu tronco se Fortalece,
e assim tolerar nossa dor.

É triste saber que você foi traumatizado ao ponto de ter medo de gostar de alguém, com uma insegurança que você não confia em ninguém. Logo aceitando o fardo de que viver uma vida sozinha é a única saída.

eu não tenho medo de lutar contra leoes. não tenho medo da escuridão unica coisa que me da medo é pedir vocé em namoro e vocé não aceitar⁠?

⁠O dinheiro não traz felicidade, mas traz comida, e eu nunca fiquei triste enquanto comia.

⁠Ontem foi a um ano e todo esse tempo está passando rápido demais . Nada aconteceu antes do agora, você não sabe oque comeu, você não sabe oque bebeu,tudo oque você sabe e tudo oque você sente, vai embora na insônia, no final da noite e esquece de tudo mais uma vez.
Também não o existe o futuro, não á esperança. A vida não espera nada de mim nem eu espero nada dela.Eu não sinto, eu realmente não consigo sentir nada, eu já não consigo aproveitar aquele momento em que todos estão felizes,nem parece que eu vivo de verdade, Eu estou apenas respirando .
Eu me perco nas minhas mentiras, faço isso pra me sentir bem, tentando esquecer que minha vida é uma bosta,minto tanto que eu já não sei oque é real .oque realmente mora dentro de mim não é nada mais que minha insatisfação e infelicidade.....

⁠Como nunca se decepcionar??
Muito simples , só esperar o pior de todos , nunca confia , o ser humano nunca vai saber oq e reciprocidade sempre vai ter um dando mais e outro dando menos .

Como você é capaz de sempre dizer a coisa certa? Fazer a coisa certa. Ser a coisa certa?

⁠"Home Office bom é quando tu almoça correndo e sobra mais tempo pra dormir com a cobertinha".

⁠Se você fosse o nascer do sol eu acordaria todas as manhãs para ver o brilho dos seus olhos.

⁠Trilho meu caminho
Escrevo minha história..
Cedo percebi que a vida bem vivida, não é sobre a quantidade bens que juntamos
Mas sim sobre a quantidade de corações que ajudamos
Ou sobre as marcas que no mundo deixamos...
É sobre viver...amar...perdoar
É sobre mudar....começar novamente, sempre que o necessário
Em outra cidade, estado ou país
É juntar e colecionar momentos..
É apreciar até os detalhes mais pequenos..

A maior riqueza talvez seja aquela que não pode ser contada.

⁠Únicos
Tempos únicos
Pessoas únicas
Almas únicas
Momentos únicos, que se foram
E não iram mais voltar
O passado é repleto de decisões únicas, que não poderam ser decididas novamente
Decisões únicas que terão por sua vez trilhado um futuro único e tão incerto...

Decidido sobre a vida que almeja viver
Cabe agora a si próprio
Viver a vida única que tem
Da única e melhor maneira que se vivi
E se viveu no passado...

⁠Ela é a dona de um sorriso puro
E do abraço mais seguro que já pude sentir..
Me encantei pela forma que sonhava, e realmente corria atrás de seus sonhos
Me apaixonei pela sua escrita, e pela história tão curta que criamos.
Forjei minha morte no final da nossa história, e voltei a realidade..
A verdade...é que eu nunca te mereci.

⁠"O amor é bom,livre e abundante,ruins são as pessoas que não sabem transmiti-lo"

⁠"A paciência em momentos de raiva evita muitos arrependimentos,por isso pense antes de agir e pense o dobro antes de falar"

⁠"Nessa vida o lápis e o aprendizado,a caneta a prática e a borracha os arrependimentos dos erros do passado"

⁠"Perco-me na oscuro da minha mente,ela tomando o controle,me faz lembrar da felicidade de curtos momentos do passado que hoje tornaram-se em saudade e tristeza e que engraçado e a vida ao ponto de nos deixar tristes lembrando de momentos felizes"

Palavras às vezes podem ter um efeito muito maior sobre o coração do que um beijo.

As pessoas não conseguem escolher por quem elas se apaixonam. Elas apenas têm que escolher por quem ficam apaixonado.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber