Mensagens com Complemento de um Bombom
Subversivo
O mundo ideal só existe em nossas mentes,
o mundo surreal existe no mundo real,
a desigualdade é mantida pela resistência,
um mundo igual torna-se incapaz a sobrevivência.
a mente só envelhece e o mundo desaparece se forem abandonados e enganados pelo exercício de suas funções.
Aquilo que você teme que descubram, talvez Deus já esteja te alertando a evitar. Se fosse bom, não precisaria de silêncio.
Que os bons ventos da paz levem a fuligem da inquietação, e que as eventuais adversidades - naturais da vida - sejam trampolins para conquistas e para um relacionamento de mais intimidade com o Pai.
As nossas escolhas e decisões do hoje - o semear - tem a força determinante para impor as consequências que definem a realidade do amanhã - a colheita
Brincando de esconder. Quando você esconde em meu coração, eu consigo te encontrar, quando você esconde em seu mundo, não adianta procurar.
cubo mágico
o cubo mágico é algo complexo
algo que necessita de muita prática
algo difícil de entender
algo incrível
a vida é como esse cubo mágico
levamos anos para decifrá-la
é complicada
é incrível
porém, com prática, podemos entender o cubo
enquanto a vida... é indecifrável
Observando de fora do corpo, a tristeza parece trazer conforto.
Buscando pela paz, me encontrei na ausência.
Ignorar quando a dor te torturar
E as vozes importunar
O seu coração melancólico e vazio
Vacilar quando a dor se manifestar
E mesmo assim clareie seu rosto com alegria
Sorriso, o sinônimo de agonia.
Carrego, como homem, o fardo silencioso de não sentir; uma armadura que pesa mais do que protege. Mas a vida, implacável e sutil, revela que é preciso sentir, mostrar, viver… antes que eu me desfaça em ecos das memórias de quando o sentir ainda me habitava.
As pessoas querem odiar. A qualquer custo, querem odiar. Por qualquer motivo. Elas precisam eleger um foco para a manifestação de seus lados sombrios.
O principal instrumento do ódio é a palavra, a pior de todas as armas. Ela fere, adoece, pesa tanto que prostra a alma.
As pessoas não querem a verdade. Elas só querem a versão que melhor se adapta à sua necessidade de odiar.
Você está sob a mira da mais assertiva armadilha que o diabo criou: o mundo virtual.
O coração não sente
Ele se corrói.
As lágrimas desaparecem
Trocadas por sangue
Cortes fervem
Em uma doce agonia.
O vazio do oceano
Tão profundo quanto o vazio humano.
Gotas geladas.
Mas ao mesmo tempo, tão quentes como lágrimas.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
