Mensagens com Complemento de um Bombom
Todo homem que nasce na carne está sujeito a morte. Mas todo o que nasce no Espírito Santo de Deus está sujeito à vida eterna.
Não haveriam rosas, nascimentos, pedras no caminho, ouro preto, esquinas, heróis, o galo, a raposa, o coelho... Se Minas Gerais vivesse tão somente de olhar suas montanhas.
Somente com a paz de Cristo em seu coração e a fé nEle, você poderá caminhar sobre as águas em direção ao Salvador, sem preocupar-se com os problemas e as circunstâncias que te rodeiam.
Está inseguro e com dúvidas? Busque ainda mais a comunhão com o SENHOR na leitura da Sua Palavra e, através da oração, expresse sinceramente seus sentimentos e reconheça os seus pecados. Com certeza, Ele ouvirá seu clamor e responderá conforme Sua vontade no Seu tempo (Sl 40.1).
Ainda que seus problemas sejam enormes, saiba que Deus é muito maior, que nada foge das Suas mãos e que todos os seus dias de vida já foram definidos (Sl 139.16).
Os problemas que passamos e as circunstâncias desfavoráveis são minúsculos e efêmeros diante da glória reluzente e da majestade eterna de Jesus Cristo.
Os problemas e circunstâncias desfavoráveis, às vezes, são necessários que passemos e nos servem de aprendizado para que possamos reconhecer a soberania de Deus e a depender mais dEle para que Sua vontade seja feita em nós.
Busque ao Senhor em oração. Com certeza, Ele ouvirá seu clamor e responderá conforme Sua vontade no Seu tempo (Sl 40.1). Apenas acalme seu coração, seja paciente e submeta-se à vontade dEle (e não à sua própria vontade).
Quando passamos a focar em nossos problemas com insegurança e dúvida, perdemos o foco em Jesus Cristo e começamos a afundar no mar do medo, da tristeza e da depressão.
Portanto, não desvie o foco de Jesus Cristo!
"(...) esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Filipenses 3.13-14)
Não cabe a nós a julgar e "taxar" as pessoas (Rm 14.13), mas sim amá-las e exortá-las sempre que for preciso. E foi o que Jesus fez (Jo 8.2-11).
Cada pessoa é única, com suas virtudes e defeitos. Se a expormos, estaremos ferindo os direitos invioláveis da pessoa (a sua dignidade, sua honra, sua intimidade, sua vida privada, sua reputação e imagem perante a sociedade), causando um dano imensurável de proporção inimaginável.
Cada pessoa é única, com suas peculiaridades, virtudes e defeitos. Que possamos sempre ter amor e empatia pelo próximo, cientes de que somos igualmente falhos.
Porque alguns preferem a escravidão?
Na escravidão em si, há dois pesos e duas medidas.
A privação da liberdade em razão da garantia de sobrevivência.
E a chave para o funcionamento de tal, é o medo.
"Eu desisti... Desisti de remoer passado, desisti de ficar lembrando coisas triste, de me magoar pensando em você. De torcer para que volte. Simplesmente desisti. Porém não desisti de estar feliz por amar alguém que está feliz amando outra pessoa! <3 "
Todo saber só é válido se a ignorância for deixada de lado e, a empatia se sobrepor sobre o indivíduo.
Aquele que numa noite escura acende uma fogueira numa floresta corre o risco de iluminá-la ou incendiá-la.
Na calada da noite, meus pensamentos refutam... eles tentam se auto redescobrir, a cada emoção, eles começam a se ferir, é uma confusão segura-lós, mas no fim os deixarei partir
Melhor é o ganho com sacrifício e o repouso na paz, do que auferir vantagens escusas e ilícitas para si, tendo a alma doente e a consciência pesada.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
