Mensagens com Complemento de um Bombom
Nossas certezas devem ser a maior motivação para fazermos o que é certo,
Sem julgar quem insiste em continuar errando. "Desde que essa pessoa não conviva comigo" ( irônia)
Entre o bem e o mal eu prefiro ser o equilíbrio. Ambos são necessários. Vai depender do ponto de vista.
A verdade, essa ninguém muda, os fatos podem ser torcidos, as situações podem ser manipuladas, mas tenha certeza que com o passar do tempo só o que é real sobrevive.
Carregue com você todas as vibrações do amor e da compaixão, a Luz eternizada a lhe guiar as escolhas.
Ame-se e ame.
As aquisições do espírito, o despertar da consciência, impulsionam nossos valores mais ternos: a auto-estima, os relacionamentos, a valorização do que é belo, refletindo no nosso mundo exterior tudo o que amamos internamente.
A gratidão nos liga às bênçãos da vida e à força do existir.
Quando você sente gratidão pelo que tem é como se estivesse semeando bênçãos.
Essas sementes logo germinarão no jardim de sua vida, colorindo e perfumando suas futuras manhãs, e logo você estará colhendo alegria e vida em seus dias.
Simples assim.
Muitos passam pelas nossas vidas: alguns permanecem, outros deixam saudades ao partir, outros tantos desaparecem em nossas lembranças e alguns poucos ficam marcados em nós como cicatrizes que servem de lembranças de momentos indesejáveis.
PARA SEMPRE
Talvez vocês não saibam, mas elas se foram,
partiram para nunca mais voltar.
Elas queriam vida, mas se extinguiram pelo infinito,
elas queriam palavras doces,
mas há silêncio no grito.
queriam ser reconhecidas e passaram despercebidas.
queriam sorrisos nos lábios e lágrimas de emoção...
mas há um vazio no coração
queriam ser poemas na alma e poesias na vida,
mas nestas páginas perdidas
ficaram um ''muito'' de mim.
Hoje me procuro nos arquivos perdidos
e sinto saudade das folhas amareladas
do velho caderno, que levavam músicas,
outono... amores....inverno...amigos...delírios...eterno.
Na vida de uma pessoa há momentos bons em momentos ruins, quando eu estou em momento ruim eu rezo a oração que nosso senhor Jesus Cristo nos ensinou a oração do pai nosso. E tudo fica bem
TEU SILÊNCIO
Amo teu silencio de frutas frescas
Assim amo teus lábios roxos das vinhas.
As tuas mãos de luvas bordadas e finas
Amo-as tão pequenas, quase de menina!
Teu silêncio... Esse de paz sepulcral.
Teus lábios, um mel que me alucina
Tuas mãos de luvas bordadas e finas
Em minha pele tu as faz tão divinal!
E então, pobre de mim que sonhei
Pela vida a fora desenhei-te
Para sempre tê-las agora...
Mãos de fadas encantadas, tão pequenas!
Suaves, feito luvas finas, bordadas
Alvas... Ainda sinto o cheiro das açucenas!
Joana de Oviedo
O meu melhor amigo não e aquele que me empresta o seu melhor tênis ,a sua melhor roupa o meu melhor amigo deu a sua vida por mim nosso senhor JESUS CRISTO
Eu desconfio que nasci para compor o organismo divino.Compreendo que Deus é o próprio universo infinito, para saúde dele vim somar, porém doente com as mazelas do mundo.
Não sei bem explicar o que me atraia
para aquele ser tão insignificante,
Talvez nossa insanidade fossem irmãs gêmeas...
Suas histórias preferidas
eram as de quadrinhos infantis,
mas nessa altura da vida
Não se cabia em nenhuma delas.
Todos os pais desejam que seus filhos cresçam e se fortaleçam para enfrentar os problemas da vida. Mas aqueles que seguem o exemplo de Jesus Cristo, instruem seus filhos nos caminhos do Senhor e por eles intercedem, esses cumprirão, efetivamente, os seus mandatos da paternidade e maternidade responsável.
No tempo em que os sábios não eram nem funcionários públicos nem apadrinhados de fundações bilionárias, cada um deles sabia que a unanimidade da opinião humana era, se não um critério de veracidade, ao menos um forte indício de racionalidade e probabilidade. No mundo moderno, ao contrário, a zé-lite acadêmica acha que todo mundo é louco ou burro, menos ela.
Perguntar não ofende, só aterroriza: Por que, nesta época de maravilhas tecnológicas sem fim, na qual todo o conhecimento universal está à disposição de cada zé-mané proprietário de um celular, as pessoas, mesmo dotadas de instrução universitária, ficam cada vez mais burras?
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo