Mensagens com Complemento de um Bombom
Eu acho que sou apenas mais alguém que desistiu de o eu e você, boa noite minha estrela caída, eu sou apenas uma tola, uma sonhadora, au revoir, a noite sombria já não me assusta mais, embora os sorrisos boêmios não me interesse, eu estou caminhando, viajando para a luz, você costumava ser meu outrora tão brilhante, minha estrela cadente, estou a meia luz como costumávamos fazer, au revoir, você vive um pouco de vida que não sabe bem se escolheu ou pelas oportunidades que perdeu, au revoir, estou viajando para luz como costumávamos fazer, quando eu virei de costas para o demônio, virei de costas para o anjo também, me tirou o folego e o meu chão também, au revoir, é melhor seguir em frente, eu nem sinto a minha cruz, meus ombros estão dormentes, au revoir.
Esse amor merece flores, uma coroa de flores, se despeça, com ou sem flores, não tem oração que faça ter vida aquilo que já morreu, se despeça, com despedidas ou não, o luto não espera por você, o mundo não conta com sua permissão, os dados continuam rolando dia após dia, a vida é aquilo que você não consegue segurar nas mãos, diga adeus, adeus, eu sei as memórias podem ser doces e assustadoras, por mais que você feche os olhos querendo não ver, não muda a realidade, a realidade que te acorda é cheia de verdades, ela não te pergunta se você está preparada, ela apenas passa, arque com o peso da sua cruz, aguente firme as ilusões que insiste em te visitar, porque você vai ter que pagar o preço querendo ou não, ninguém está imune, diga adeus.
Eu não posso segurar a porta entreaberta por muito tempo, uma hora escurece e eu preciso passar a chave na tranca, outra hora alguém vai chegar e fechar por mim, qualquer vento que passa faz a porta ficar batendo me lembrando que está entreaberta, hoje eu queria que fosse você que entrasse e fechasse a porta.
Mas eu tô tão feliz, lembrando seu sorriso, dos seus olhos me fitando sem permissão, do carinho deixado, de um afeto guardado, que percorre os caminhos do meu coração, você é a certeza de uma saudade, de uma saudade boa..
A vida é mestre em nos pregar peças; mas ha dias que os nossos sentimentos parecem não ser suficientemente fortes para enfrenta-la.
Ha coisas que hoje são muito sem sentido e até mesmo sem respostas, mas nada como o tempo para esclarecer todas as perguntas que fazemos hoje.
A dor desse sentimento é algo incomodo, profundo e dilacerante, E não há nada que possa de imediato o aliviar, querer arrancar com as próprias mãos essa é a intensão; mas a dor é apenas a consequência de uma grande transformação que infelizmente estamos sujeitos a passar.
O que nos consola é saber que podemos chorar, e cada lagrima derramada traduz uma sensação incrível de liberdade, de estar tirando as algemas que hoje nos aprisionam.
VEJA O BRILHO DA VIDA SINTA O FRESCOR DAS MANHÃS
E OUÇA O CANTICO DOS PASSAROS
E VEJA O BALANÇO DAS ARVORES OLHO PARA AS MARGENS DOS RIOS
VEJA O HORIZONTE E OS MORROS
EU VEJO E SINTO EU OUÇO EU CREIO EM TI O DEUS
PORQUE SEI QUE TU EXISTE
MAIS SEI QUE NÃO POSSO VER A SUA FACE COMO ELA É POR HORA,
MAIS EU SINTO O SEU PODER PELA SUA CRIAÇÃO E PELO SEU AMOR
OH QUÃO GRANDE BEM AVENTURANÇA TU TENS ME PRIVILEGIADO Ó GRANDE DEUS!
"E ainda terás que conviver com a sombra
que ainda habita teu coração
e fingir que a razão está no comando
como se de pés estivesse ao chão."
"Quisera eu
ter o poder de manipular os sentimentos,
de manusear as paixões,
de controlar os desejos
se isso fosse possível
por certo manejaria com pureza
todas as imaginações e os sonhos,
que residem submersos
em mim mesmo."
"Nunca se rejubile com a desgraça de ninguém - nem mesmo de seus inimigos. O amanhã é uma página ainda não lida."
A sociedade sugere que se viva numa camisa de força. Muitos aceitam sem questionar. Outros reclamam, mas acabam se aprisionando. Poucos têm a ousadia e a liberdade de usar uma vestimenta própria que não oprima seus movimentos.
Uma coisa que raríssimos brasileiros sabem fazer é distinguir as ocasiões de DISCUTIR e de NEGOCIAR. Em assuntos da vida prática, discutir é quase sempre inútil e só serve para transformar dificuldades em hostilidades. Discutir faz-se com ARGUMENTOS, numa gama que vai das demonstrações lógicas aos insultos e acusações. Negociar faz-se com REIVINDICAÇÕES, CONCESSÕES E CÁLCULO DE VANTAGENS MÚTUAS. É totalmente diferente de discutir.
Canto do sábia
Meras palavras
conjugadas,
erradas!
Trazidas e levadas…
perpetuadas!
Palavras arremessadas,
amordaçadas!
Sintaxe amedrontada!
Fonte sem fim!
Enclausurada...
Desenfreadas sentenças…
breves desavenças…
Martírio da doença,
palavras destroçadas!
Por fim reescritas,
retomadas!
Mais um leque!
Mais uma alvorada!
Ditas então,
como métricas sábias!
As novas sentenças
emolduradas…
Que se venha então
o encanto!
Canto dos sabiás...
"Ao buscar combinar a minha personalidade com o meu visual, eu posso estar muito distante da moda, mas estou sendo fiel ao meu estilo."
Beira 100% o índice de acerto dos pais,quando alertam seus filhos à cerca de qualquer temática (23.11.17).
Seria uma agonia tremenda a antessala da morte, se não tivéssemos o estágio da velhice, com mil motivos, para desejar morrer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo