Mensagens com Complemento de um Bombom
A pessoa sábia expõe
Mas nunca impõe
Os seus conceitos
Manifesta-se com elegância
Exercendo a tolerância
E oferecendo respeito.
A chuva disfarça as lágrimas, o Sol as evapora, a Lua as tinge de prata misturando-as às estrelas para abraçar aquele que chora.
As nuvens quando sobrecarregadas choram com gritos de trovões e sinapses de relâmpagos e somente a força invisível do carinho do vento é capaz de abrandar a sua dor.
O que é
a culpa?
senão a mão que
não existe mais
aguilhoando
o mesmo cão
senão o olho desse cão
que não existe
abocanhando
a mesma mão
Quando te conheci senti o amor florescendo dentro do meu ser, e sentia uma grande magia ao seu lado mesmo com a distancia que nos separavam, e quando nos encontramos pela primeira vez a nossas almas se uniu e eu tive a certeza que era pra sempre, mais me enganei e você preferiu outro sorriso e outros olhares.
Ah como queria volta ao tempo, aquele tempo que era só você e eu, aquele tempo que a gente vivia no nosso mundinho, era tão perfeito, a gente passava horas e horas no celular, SMS, Skype, vídeo conferencia, você cantando na cam mesmo desafinada e era lindo porque era de coração, o nosso casal no the sims, era tudo perfeito, mais o destino como sempre nos separou.
Você na minha vida foi uma droga, me entorpeceu e me deixou dependente de você, e saiu da minha vida.
Se fosse amor mesmo que você sentia por mim, você não teria saído da minha vida pra viver com outro.
E se algo der errado, conte, por a música sempre atrai, as coisas mais belas da vida!
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
As palavras, assim como as ondas do mar, tem o poder e a magia de encantar. Mas tal e qual as ondas, as palavras também tem o poder de quebrar o encanto, e tudo se vai como as ondas do mar.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Por favor, sonho, não seja maior nem menor do que deve ser. Seja do tamanho do hoje, perfeito para amanhã e renovável para o futuro.
Tem que ser Amor
É preciso ter Encanto
Para formar Poesia.
Pois a vida vale a pena
Se vivida com amor
Preservando o natural encanto
E semeando poesia
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Foi na poeira dos tempos que os cães decidiram ser amigos fiéis.
Todos os cães.
Foi há muito tempo atrás.]
Diógenes Pereira de Araujo
Aqui estou eu, sentado escrevo o que penso com medo de dizer em voz alta para as paredes não caírem sobre mim, pode ser efemero mais è diferente è denso e impetuo so sei la, não posso explicar è. Como uma uva. Que precisa ser provada è como as aguas das belas fontes que correm aos maos poço que circulam no deserto molhado, meus pensamentos se embaralham nume sopa gorduros de legumes ,nossa como doi ouvir os gritos da alma confusa e inquieta
Eu fui egoista,não valorizei nossa amizade,derrepente você foi embora e depois de dois anos estou te procurando pra dizer:
TE AMO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo