Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 321434 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Tudo que homem tem de melhor é capacidade de pensar, o que ele tem de pior é o poder da escolha em refletir ou nao.

Inserida por krolinne

Pode ser que não estejas feliz em todo o tempo integral de sua vida, mas pode ser que conhecestes a felicidade.

Inserida por krolinne

O renovo, revigora o espirito e acalenta a alma e mesmo sendo velho, o espirito rejuvenesce e alma não se enfada.

Inserida por krolinne

As lutas causam esperiência e esperança da vitória, mas se tudo ao homem já lhes fossem concedido, não haveria lutas esperiência ou vitórias.

Inserida por krolinne

Onde existe a luz não há trevas,classificando a luz como positivo, e trevas negativo então a luz precisou das trevas para existir.

Inserida por krolinne

Se sem exeçao praticássemos o bem somente isso infinitamente, como saberíamos se seria bem se não houvissemos falar em mal?

Inserida por krolinne

Se tudo que houvíssemos fosse só verdade, infinitamente verdade, não conheceriamos a verdade mas a mesma seria apenas palavras.

Inserida por krolinne

Os acontecimentos trazem consequencias ou já são consequencias de augo já ocorrido.

Inserida por krolinne

A quem devemos obidiencia ou reverencia, o amor não se prova com atitudes forçadas, mas volutárias.

Inserida por krolinne

Não podemos escolher a quem obedecer, se for pela razão, os superiores nem sempre são sensatos ou exemplares.

Inserida por krolinne

Amenizar o sofrimento de alguém não seria dizer a ele por onde ir depois de uma derrota, mas incentivá-lo a lutar sempre, até que haja vitórias.

Inserida por krolinne

Ser feliz não significa progresso,sucesso,fama ou poder; mas ser superior a isso, mesmo sendo anônimos aos homens ou insignificantes a eles.

Inserida por krolinne

Hoje te revi em meus sonhos e me acordei sentindo tamanha necessidade de estar contigo,senti saudades da tua voz,dos teus abraços,dos teus beijos,do teu sorriso,do teus planos e por incrível que pareça até das tuas mentiras.
A saudade hoje veio meio que avassaladora querendo romper meus laços com a razão ,e quando não matamos a saudade com um reencontro ,deixa apenas rolar em sua face uma lágrima de dor,e pense nisso como algo bom que já aconteceu em sua vida.Hoje você veio como um sonho bom e mais uma vez só por hoje sinto saudades de você.

Inserida por fafinha2011

Do que adianta ser perfeito por fora, mas não ter absolutamente nada por dentro.

Inserida por luanamello

Ninguém sabe o suficiente para se dizer sábio, pois a sabedoria todavia é ilimitada.

Inserida por krolinne

De que importa regras, estatutos, e códicos inúteis, se já existimos e nada temos certeza a não ser a morte por certo?

Inserida por krolinne

Comparando os milhões de anos de nossa existencia, vivemos alguns minutos e não convém perde-los em desvendar mistérios se o mais importante está revelado.

Inserida por krolinne

Toda autoridade, mantida pela coerção e força bruta, será sempre questionada.

Inserida por hssousa1981

A organização, quando aplicada de forma correta e responsável, é uma ferramenta cabal na consecução dos objetivos.

Inserida por hssousa1981

Na vida, existe a hora de avançar, permanecer e recuar. O complicado é saber a hora certa de cada.

Inserida por hssousa1981

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp