Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 327931 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Em mim, há um céu de poesia!
Clareando o meu mundo sonhador...

Em torno de nuvens brancas
E sol ardente!

E em noites enluaradas com pingos reluzentes
Enfeitando meus olhos agradecidos

Por tantos poemas em meu viver...

Tem coisas
Que o coração não entende!

Mais que a mente compreende
Mais que tudo.

É um conflito que necessita de ordem...
Para progredir em tempos futuros.

A VIDA

A vida
É um cenário in-certo

E nele
Traçamos nossos planos, sonhos e metas.

E sempre caminhamos
Na única certeza de que DEUS
Caminha conosco.

Essa jornada dia a dia, noite a noite!
Buscando junto com ELE vivermos momentos belos

Em meio as durezas que ela nos proporciona!
Trazendo- nos uma luz na ida e na vinda do seu amor eterno
Por cada um de nós.

E quando cumprimos nossa meta
Partimos novamente de encontro a casa do pai
Onde ELE nos recebe carinhosamente.

Para podermos ter um belo jardim é necessário replantar as flores cultivadas, colocando-as em terreno adequado às suas necessidades naturais, ou seja é preciso transferi-las do vaso para o solo.

Se você
Não se sente capacitado
Para vencer na vida

Como queres
Conquistar um espaço no mundo
Dos guerreiros.

Um
Brinde à você que me
Odeia

Mais
Que no fundo não vive
Sem a minha presença em sua
Vida.

FELIZ ANIVERSÁRIO

Que
Seja doce esse momento
De renascimento

Porque comemorar vida
É uma bênção de DEUS que seja linda sua trajetória
E que DEUS conceda- lhe

Todos os sonhos possíveis
Em teus dias.

Aprendi a gostar de mim; a amar-me; a não depender de um amo-te, de um beijo apaixonado ou de um corpo ardente, para me sentir amada.
Não quero o coração cheio de tralha.
Por isso, primeiro permito amar-me, e só depois, então, deixar que me amem.
De outra forma, eu nunca seria EU!
E então?

O horizonte ao fim da tarde é um espetáculo, e nele eu me pertenço, e minha noite é de Paz, meu sono abençoado.

Sob um governo que prende qualquer homem injustamente, o único lugar digno para um homem justo é também a prisão.

um namoro pode acabar, casamento pode termina ate noivos pode se separa mais uma amizade verdadeira pra eternidade com certeza vai durar

Eu não sou um homem de flores e corações. Não me interessam as histórias de amor. Meus gostos são muito peculiares.

Christian Grey
50 Tons de Cinza

Um belo livro, uma linda música, um lugar bonito e até minhas frases para reanimar você, mas você prefere estagnar e chorar por pura comodidade.

Um dia junto todos esses relacionamentos que não deram certo, edito as histórias e transformo em livros... Se não me rendeu amor, que pelo menos rende dinheiro!

"Amar sozinho é vivenciar o lado escuro do amor. Um lado muitas vezes frio, sombrio, doloroso e que deixa um enorme vazio."

Lenilson Xavier​ (10/12/2016)

A gente cansa de tudo!
Mais mesmo sem ânimo ainda arrisco um pequeno sorriso
aos que me amam.

Quem fala de você não tem o que você tem. Não sente o que você tem. Você é um escolhido do Senhor. Pode dar um glória a DEUS ai crente?

Pela primeira vez saboreei a morte, e ela tinha um gosto amargo, pois é nascimento, é angústia e pavor ante uma renovação aterradora.
(Demian)

Desejo a todos um Natal repleto de paz, luz, amor e com muitas bençãos do menino Jesus. Feliz Natal!

Que neste Natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo.