Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 321473 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Um consultor é equiparado a um clínico geral; deve ser educado, saber ouvir e inspirar confiança, ter conhecimento teórico e prático, compreender as necessidades, saber diagnosticar com precisão e apresentar soluções que atendam plenamente as expectativas dos clientes.

A vida é uma contagem regressiva, onde a cada minuto que se passa é um minuto que morremos !

O Teatro Mundial


O mundo é um teatro, onde somos atores eplatéia.
Somos péssimos atores, entretanto;uma platéia exigente.

Um abraço pode ser a melhor coisa do mundo por alguns segundos. E quem não quer a melhor coisa do mundo?

Thalita Rebouças
Fala Sério, Mãe!

Portanto, para vivermos entre os homens, temos de deixar cada um existir como é, aceitando-o na sua individualidade ofertada pela natureza, não importando qual seja. Precisamos apenas de estar atentos para a utilizar de acordo com o permitido pelo seu gênero e pela sua condição, sem esperar que mude e sem condená-la pura e simplesmente pelo que ela é. Eis o verdadeiro sentido do provérbio: “Viver e deixar viver”.

Regra fundamental da contabilidade ensina que a cada crédito corresponde um débito. Portanto, não é possível ter lucros sem que os outros sofram prejuízos.

O passado representa aquilo que nunca fomos. O presente, já que estamos sempre a um passo do futuro, o que queremos ser. E o futuro, aquilo que nunca seremos. Então por que desejamos tanto viver o presente, pensando no futuro?

As mulheres devem tentar fazer as coisas que os homens tentaram. Quando falhamos, o erro deve ser um desafio para outras.

Em meio a multidão me sinto sozinho um lobo sem matilha um pássaro sem ninho, é assim que vou trilhando meu caminho

Um dia vamos nos encontrar por aí, fingir que não nos conhecemos e então, no último instante, iremos nos cumprimentar com um abraço apertado, demorado… e em questão de segundos, lembrar de tudo que passamos. Vou perguntar o porquê da aliança em sua mão esquerda e você meio sem jeito vai me dizer que se casou, teve filhos e mora em uma casa com um quintal bem grande com um cachorro daqueles que sempre quis ter, com aquele cara que conheceu depois de mim. Então vai perguntar como está a minha vida, eu provavelmente vou inventar algumas viagens, novos amores e aventuras; logo após vamos trocar telefones — mas nunca ligar — e perder contato novamente. Mas aposto todas as minhas fichas que em algum momento passará pela cabeça dos dois um flash do que poderia ter acontecido se tivesse dado certo.

A própria vida é uma prova de corridas, com um início e um fim. É o que aprendemos durante a corrida, e como aplicamos esse conhecimento, que determina se a nossa participação teve algum contributo de valor.

Lentamente, como eu faria com um a animal ferido, estico a mão e acaricio alguns fios de cabelo em sua testa. Ele fica paralisado diante de meu toque, mas não o rechaça. Então continuo acariciando delicadamente os cabelos dele. É a primeira vez que o toco voluntariamente desde a última arena.
  – Você ainda está tentando me proteger. Verdadeiro ou falso? – sussurra ele.
  – Verdadeiro – respondo. A resposta parece requerer mais explicações. – Porque isso é o que você e eu fazemos. Protegemos um ao outro.

Um dia você está pensando e andando por aí, e no outro virou um fertilizante frio e comida de minhoca. Esse é o incrível milagre da morte. (Clube da Luta)

FOLHAS DO OUTONO

Últimas folhas do outono
com suas matizes, variadas...
fazem no chão um tapete mágico
que me conduz por lugares inusitados
e feito borboleta...voo...voo...voo...
para voltar na primavera...

Mais um dia se inicia...
Com Fé e coragem começo o meu
dia, agradecendo a Deus por caminhar
ao meu lado e lutar comigo nessa
jornada difícil, chamada VIDA.
Passarei momentos bons e ruins durante
todo esse dia, mas chegarei ao final dele
vencedora, pois Deus cuida de mim.

Bom Dia!

Nunca estive tão ruim em minha vida. Um dia o suicídio passou pela minha cabeça. Rapidamente. Queria tomar alguma coisa para desmaiar. Não sentia prazer em estar vivo. Nunca entendi o suicida. Achava uma covardia. Aí eu entendi.

"Em minha opinião ,aquele que, como soberano de um Estado, não se inclina para as melhores decisões, e se abstém de falar, cedendo a qualquer temor, é um miserável!"
Creonte - Antígona

Sobre a morte e o morrer
O que é vida? Mais precisamente, o que é a vida de um ser humano? O que e quem a define?
Já tive medo da morte. Hoje não tenho mais. O que sinto é uma enorme tristeza. Concordo com Mário Quintana: "Morrer, que me importa? (...) O diabo é deixar de viver." A vida é tão boa! Não quero ir embora...

(Trecho do Texto publicado no jornal “Folha de São Paulo”, Caderno “Sinapse” do dia 12-10-03. fls 3. Fonte: Projeto Releitura)

Gentileza gera Gentileza

Gentileza é um princípio
que vem do nosso caráter,
Quem tem caráter tem virtude
e demonstram na atitude.

Gentileza gera gentileza
e discórdia gera discórdia,
quando tratarmos alguém com frieza
temos que lidar com a misericórdia.

Misericórdia é sinônimo de bondade
e a bondade nos leva ser gentil
isso nos traz a reciprocidade
o que faz o nosso mundo ser menos hostil.

Antes de se tornar um grande jogador, muitas vezes, você deve perder milhares de jogos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp