Mensagens com Complemento de um Bombom
'' As vezes a vida nos leva a um lugar onde podemos fica só e pensa em tudo que esta acontecendo nas nossas vidas...Nesse lugar podemos grita chora e fazer tudo que quiser pois quando estamos triste e não tem ninguém para conversa você sai e lembra da que Le lugar que nunca sai da li e que esta sempre a tua espera !!”
Muitas vezes a decepção é por nossa própria culpa, um resultado de nossa visão das pessoas...
Esperamos delas mais do que podem nos oferecer! (by ciça)
O tempo arrastou-me para a tristeza
sempre na esperança qe,
um dia regresses para mim...
A saudade e incanssavel
o amor incondissionavel,
a dor insuportavel...
O mundo desaba
cai tudo a meus pes, sinto-me como
um condenado que vive presioneiro
deste sentimento que vive apenas por ti,
que faz o meu coraçao bater...
Se nao te tiver e a minha
esperança morrer
poderei gritar pelo fim!!!
Eu procuro ver a vida como um cego... Pois ele vê a essência da coisa e não a carcaça... Todos deveríamos ver como os cegos veem... Pois eles enxergam com sabedoria...
uma vez eu me decepcionei com uma pessoa,
aquele dia foi chato,
tentei ajudar e acabei sendo um peso,
foi ai que cheguei a real conclusão.
Nós só nos decepcionamos, com que gostamos.
realmente, essa pessoa é muito especial pra mim
e a cada dia está sendo mais.
O que temos que fazer é passar por cima dos erros das pessoas.pois elas tem algo além dos erros para nos oferecer. se homens não errassem, não se chamariam humanos, se chamariam, Deus.
Foi apenas loucura?!
Aquilo que vivemos, os sorrisos, as conversas, os olhares incessantes que um dia tomaram nosso tempo, ou apenas um sonho que insiste em me seguir, trazendo de volta seu sorriso que por alguma razão nunca consegui esquecer, seu olhar fantasmagórico que assombra as minhas noites e tenta me lembrar de tudo que passamos, talvez seja apenas uma mente corrompida que busca um lugar seguro pra voltar, aquele tempo em que eramos felizes, mas o destino não se importa com o que queremos ou sequer com quem amamos, no fim, os únicos que poderiam fazê-lo eramos nós, mas esse tempo se foi, nos mudamos e por alguma razão desistimos de tentar, nos afastamos um do outro pelo simples medo de tentar, por fim a culpa que assola minha alma cobra seu preço, e persiste em trazer aquele tempo de volta a mim, mas no fim tudo que resta são as lembranças, de uma vida que se foi e não pode mais voltar.
Era uma vez um jovem mago rico, bonito e talentoso, que observou que seus amigos agiam como tolos quando se apaixonavam, se enfeitando, andando aos saltos e corridinhas, perdendo o apetite e a dignidade.
Somos como vasos moldados pelo tempo,
resultados de um amontoado de experiências, algumas boas e outras nem tanto, que nos permitiram chegar até aqui, neste exato momento.
Somos frutos de um longo trajeto, de vitórias e derrotas, altos e baixos, constantes que a matemática e quaisquer outras ciências são incapazes de medir.
Não sabemos qual será o resultado final da interferência do tempo em nossas vidas, mas ele segue onipotente.
Compreenda que entre você e seus desejados objetivos existe o longo deserto do tempo e passar por ele será desagradável, quem sabe por esta razão poucos tem a ousadia de serem pacientes.
O tempo é sim um mistério e ele age silenciosamente, daqui a alguns anos você será outra pessoa, apenas observando as cinzas de quem tu eras no passado, velando um cadáver que não é mais teu. Seja paciente, por que tudo passa e tudo o tempo leva.
Ao ver seus olhos é como se eu estivesse em um quarto escuro onde tem apenas uma janela.
Quando abro essa janela a vista que tenho é magnifica, vejo o universo com todas as suas galáxias, planetas e estrelas.
Seleção Natural
Você pode ler um milhão de coisas,
Apenas cem lhe despertarão interesse.
Escutar mais de cem opiniões diferentes,
Mas passará a tarde revendo apenas quinze.
Ouvir novas cinqüenta músicas,
Apenas cinco irão mexer com sua cabeça.
Ser apresentado a vinte novas pessoas,
Mas somente três passarão a fazer parte da sua vida,
E somente uma estará ao seu lado quando você chorar.
Paixões? Por sorte terá muitas,
Quantas vingarão? Depende de você.
Amores?
Bom amor, amor mesmo,
Apenas um!
Como podes ver,
Cada vida é uma história,
Cujo roteiro escrevemos diariamente.
Livre
As grades sendo derrubadas
Um novo mundo exposto
Com a liberdade alcançada
Caminharei ao teu encontro.
Eu saberei reconhecer
Meus erros e qualidades
Sem tanto esforço
Já que irei amanhecer
Nesses fortes lindos braços.
Temer também não temo mais
O medo ficou em outro tempo
Está bem longe de nós.
As grades sendo derrubadas
Um novo mundo exposto
Com a liberdade alcançada
Caminharei ao teu encontro.
E poderei contigo viver
Entre luzes, amigos e flores
Todas as tardes, todas as noites...
Livre de antigos aprisionadores.
Xerife: Você têm fotos de dez pessoas desaparecidas na sua parede. Junto com um monte de tralha satânica. Rapaz, você é oficialmente um suspeito.
Dean: Isso faz sentido, já que o primeiro desapareceu em 82 e eu tinha três anos!
Falo da vida como se fosse um verbo no passado, alguma coisa que costumava ser e hoje só me lembro. Falta tempo, falta apego, faltam laços e sobra essa mania de descrever o sentimento dos outros que não sabem dizer. Sobrevivo das lembranças, tão alheias e mais coloridas do que eram realmente, quando chamadas de presente.
O AMOR QUE PROCURO
O amor que procuro,
É um amor calmo e sem chamas muito ardentes,
Mas que queima no coração ao pensar nesse amor...
O amor que procuro,
Tem um pouco de maravilha e ao mesmo tempo tão calmo.
Tem uma parte de mistério e surpresa,
mas é sempre previsível...
O amor que procuro,
Faz sempre questão de estar junto,
Mas não aprisiona se quer estar livre...
O amor que procuro há muito tempo,
Está distante, talvez próximo a chegar.
Está me procurando também, e tem toda calma para esperar...
O amor que procuro,
Me chegará brevemente, mansamente, lentamente,
E saberá compreender toda distancia,
Toda saudade, toda espera que tivemos...
O amor que procuro, é especial,
Pode ser você,
Pode ser que eu seja o seu amor também...
O amor que procuro,
Será o melhor acontecimento,
Que vai revelar as emoções,
Despertar as alegrias reprimidas,
Fará brilhar os olhos
E deixar a boca dizer todas as palavras contidas...
O amor que procuro,
Mora já em meu coração,
Não conhece o rosto, mas já sente muita saudades!
Quer estejamos vivenciando um grande sofrimento ou já o tenhamos experimentado, não há razão para alimentarmos o sentimento de infelicidade.
A vida passa.. E os momentos são únicos! Por isso:...Viva!!! Curta cada risada de um amigo!...Sorria! Cada momento, cada gesto!!! Agradeça a Deus por respirar e andar!!! Curta sua família, seus amigos!!! Acredite, você pode ir muito mais além... Basta acreditar!!! Sonhos se realizam sim!!! Viva intensamente!!! Não tenha medo!!! Se arrisque... se errar, não tem problema, você aprende com o erro!! Grite!!! Não seja um personagem... Seja você! Faça com que as pessoas te aceitem pelo que você é e não pelo que tem ou deixa de ter!!! Reclame!!! Lute pelos teus objetivos!!! Problemas??? Todo mundo tem ... Cresça com eles!!! Mas não desconte em ninguém...SORRIA...SEMPRE!!! Pule na cama, suba no sofá, cante!!! VIVER É FÁCIL E BOM DEMAIS... A gente que complica!!! Toda decisão que você toma, não é uma decisão sobre o que você faz ou que aconteceu
É uma decisão sobre Quem VOCÊ É
Tudo o que se faz tem um retorno, se não for agora, é em outro momento...
Estou fazendo esta experiência agora, estou colhendo alguns frutos amargos, mas, enfim, estou traquila, por que a vida segue majestosa e eu vou fazer uma boa colheita em pouco tempo...
Que nesse ano possamos sonhar,
E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos,
Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem,
E que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros,
Que nesse ano possamos abraçar,
E repartir calor e carinho,
Que isso não seja um ato de um momento,
Mas a história de uma vida.
Que nesse ano possamos beijar,
E com os olhos fechados, tocar o sabor da alma,
Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida,
E que saibamos senti-la em cada coisa simples,
Que nesse ano possamos sorrir,
E contagiar a todos com uma alegria verdadeira.
E assim começamos mais um Ano Novo,
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade e um pensamento!
Feliz Ano Novo
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
